Páginas

sábado, 26 de julho de 2025

Mensagem+Imagem do dia.

"You know that a population has been psychologically very subverted when it still has a lot of people from the new generations who are exactly the ones who are suffering most of the consequences of the belief in democracy on the part of the older generations, and regardless of that they still have faith in democracy."
-Radical Nationalism

3 comentários:

  1. Com a agravante que há umas décadas atrás bastava o macho trabalhar. Hoje têm que trabalhar os dois, e nem assim conseguem comprar uma casa tão grande.

    ResponderExcluir
  2. O dobro da força de trabalho - embora uma mulher que fique a cuidar da casa e/ou dos filhos, para mim é trabalho também -, mas no entanto um terço - muitas vezes um quarto, até um quinto em certos casos - do poder de compra.

    As consequências do feminismo+altos impostos+inflação:

    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/01/era-uma-vez_4.html
    AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2024/12/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html

    E repara que a trajectória descendente do poder de compra no que diz respeito à habitação - a par da natalidade - das datas não são coincidência:
    Basta ver que coincidem com o início da subversão da geração "hippie" que se internacionalizou e tornou-se instrumento subversivo, perfeitos idiotas úteis do Judeu internacional.
    Coincide também com a dita "emancipação feminista".
    Coincide também com a solidificação das democracias liberais no Ocidente.

    ResponderExcluir
  3. E como se não bastasse tudo isso, enquanto a população autóctone Europeia passa por tais dificuldades os governos democráticos na Europa ainda têm a lata de dar casas às ditas minorias - pagas pelos contribuintes Nativos, pois não sai do bolso dos partidos -, autêntico ritual de humilhação sobre a população Nativa.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.