quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Mensagem+Imagem do dia.

 “It is the end of a people or a race once it becomes tolerant, grants equal rights, and no longer wishes to be master.”
-Nietzsche

5 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres de Nova York que se preparem que os assaltos, agressões e violações vão triplicar...no mínimo...

WOLF disse...

Depois vão reclamar por heróis que as salvem, para depois os condenarem quando estes agredirem os então agressores, assaltantes e violadores, mesmo se estes usarem a legítima defesa que é um direito legal, mas depois mulheres-putas Juízas autênticas maçãs podres do sistema Judicial que só dão mau nome ao sistema da Justiça condenam esses heróis com recurso à inversão do ónus da prova tipo:

"Não se consegue provar de forma irrefutável que usou a legítima defesa, que é um direito legal que lhe assiste, nas agressões em causa"

Mas também:

As agressões constituem crime, pois ficou "provado" - apesar de não terem como provar de igual forma à citação anterior - que não usou legítima defesa nas agressões.

Agora eu pergunto:
Se não há como provar de forma irrefutável dada a ausência de vídeo ou testemunhas credíveis que foi usada a legítima defesa, como pode então simultaneamente ficar "provado de forma irrefutável" que esta não foi usada?

Lá como cá, há muitas mulheres ocuparem o lugar de Juízas, que numa postura insolente, ILEGAL, desmoralizam os homens Nobres, premeiam os vilões, e depois montam o cenário cada vez mais perigoso, inseguro e decadente para as restantes mulheres.

E como cereja em cima do bolo, não há nada mais credível que apontar para a Venezuela ou para a Rússia de Putin, e fazer claramente uma distinção entre eles e o Ocidente no que diz respeito à matéria de Justiça, porque aqui, ao contrário desses países - e até grande parte do mundo - não se aplica a inversão do ónus da prova e como tal, não se condenam inocentes de forma injusta, ilegal, asquerosa e tirana.

Como é óbvio, tal como o efeito borboleta ou a teoria do Caos, as acções anti-nacionais, tiranas e insolentes têm consequências.
E elas virão...

WOLF disse...

Nova York caiu há muito. Não caiu ontem nem anteontem. Agora está é "a cair a ficha" na mente dos ditos normies, que como habitual, só dão conta das coisas depois da merda acontecer, ou na melhor das hipóteses quando a merda está acontecer. Pois até então, estiveram insolentemente entretidos a chamar "teóricos da conspiração" a quem alertava para isto há décadas, e a multarem e condenarem tais homens através das ditas maçãs podres nos cargos de Juízes e Juízas do sistema Judicial. A partir do momento que cada um vale um voto independentemente de, a demografia comanda as eleições.
Agora está tudo fodido e de forma irreversível. Mentalizem-se!

Só que nos EUA, são 50 Estados, se um cai ainda há outros para ir. Aqui não! Se Portugal cai, não há plano "B".
É game-over para sempre.

https://omsilanoican.blogspot.com/2018/12/mensagemimagem-do-dia_14.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/poesia-nacionalista-tic-tac-tic-tac.html
https://omsilanoican.blogspot.com/2023/04/poesia-nacionalista-redencao.html

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/G5CFi1EXUAADGP7?format=jpg&name=small

"Racismo do bom".

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/G5Ea6ESXIAA_dBu?format=jpg&name=small