POESIA NACIONALISTA : ESPÍRITO NS LUSITANO

Portugal democrático, podeis ver nele traidores glorificados e medalhados enquanto patriotas são aprisionados, Nativos forçados a emigrar e não-nativos convidados a parasitar, banqueiros a especular fazem trabalhadores desesperar, políticos constantemente a trair criam juventude Nativa sem motivos para sorrir, dívida pública não pára de subir, o negócio da usura está para durar e o Judeu fica-se a rir...

Portugal democrático, podeis ver nele heterossexuais Nativos ilegalmente vigiados sem privacidade para acasalar, homossexuais subsidiados para hiv espalhar, pedófilos na assembleia a governar, bordeis abrir e maternidades a fechar, facilidades governamentais só para quem não é Nativo ou quiser abortar, rouba-se centenas de euros para comer e vai-se para a prisão, rouba-se milhares de milhões e são estrelas de televisão...

Portugal democrático, podeis ver nele cidadãos escravos louvando a democracia hipnotizados que foram pela maçonaria, Nação ocupada e pilhada por uma não-nativa minoria, etnia suja que clama sobre o nosso povo sua pseudo-supremacia, desde o libertário ao conservador todos se vergam ao Judeu, medo covarde faz com que todos lambam o cu ao filho da puta do hebreu...

Mas há valente minoria, elite de nossa etnia, portadora de factual supremacia, que não se verga nem nunca se vergará perante nenhuma democracia...

Acorda otário!!!

Traí e traio portugal há dezenas de anos.
Violei vários menores repetidamente, voluntariamente e deliberadamente.
Não estou preso, sou ministro dos negócios estrangeiros, e com salário pago pelos contribuintes.
Sou pedófilo e traidor, e por isso defendo a democracia.

Traí e traio portugal há dezenas de anos.
Sou um dos maiores traidores à pátria que existiram em mais de 800 anos da nação portuguesa.
Sou também traficante de cocaína e ganhei muito dinheiro a desgraçar a juventude portuguesa.
Roubei os cofres do estado, endividei o país deliberadamente para o capturar através da usura, e a minha máfia continua a saquear portugal à vontade.
Obviamente que defendo a democracia.

Traí e traio portugal há dezenas de anos.
 Sou um dos maiores traidores à pátria que existiram em mais de 800 anos da nação portuguesa.
Faço terrorismo tecnológico dentro de propriedade privada de inúmeros cidadãos portugueses, e bastava a lei funcionar que além de ir preso ia à falência com as indemnizações que teria que pagar às vítimas.
Sou o principal manipulador da opinião pública portuguesa e trabalho para o grupo bilderberg para escravizar os goyim tugas.
Obviamente que defendo a democracia. 

Traí e traio portugal há dezenas de anos.
Sou um racista anti-ariano e estou envolvido numa agenda internacionalista de genocídio da raça ariana, no meu caso específico da etnia lusitana.
A máfia de que faço parte(ps) está envolvida em crimes de traição à pátria, tráfico de drogas pesadas, tráfico humano, especulação imobiliária, roubo dos cofres nacionais, etc...
Obviamente que defendo a democracia.

Tudo o que é escumalha defende a democracia como forma de regime....
Huuuummmmm.....
Então eu sou a vítima dessa escumalha e também defendo a democracia???
Huuuummmmm.....
Alguém está a fazer de otário nisto tudo.....
Huuuummmmm.....
Será que sou eu?.....
 Huuuummmmm.....

Até quando Lusitano??????????

Preparem-se que vem aí mais um show de hipocrisia democrática e lavagem cerebral.

 Notas pessoais: 
O terrorista comunista do mandela acaba de cantar "morte aos brancos", e depois diz que é tudo em nome do amor, paz e democracia, percebem?

O roubo de propriedade privada, os inocentes fazendeiros mortos, mulheres violadas, queimadas e cortadas à catanada, crianças mortas e chamadas de "pequenos diabos brancos",etc, tudo isso foi em nome do amor e da paz, percebem?

2+2=5. 

Hoje milhares de lemmings etnomasoquistas em Portugal acenderão velinhas em honra ao terrorista do mandela que mandava pilhar, violar e matar gente da raça Ariana.

Alguém imagina um líder Ariano a cantar "morte aos pretos" e a receber um premio nobel da paz,  ser chamado de santo e de exemplo para todos?
Pois...É isso...