quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mensagem+Imagem do dia.

"O “BREXIT”: A MELHOR COISA QUE PODIA ACONTECER A PORTUGAL

28/6/16


“As Nações Europeias devem ser guiadas em direcção a um super estado sem que os seus povos percebam o que está a acontecer. Isto pode conseguir-se por passos sucessivos, cada um como se tivesse um propósito económico, mas que conduza eventual e irreversivelmente a uma federação.”

Jean Monet
(tido como arquitecto maior da unidade europeia e pai fundador da União Europeia).

Desde a criação da EFTA, em 4/1/1960 – de que Portugal é membro fundador – que não me lembro de, a nível internacional, ter havido uma notícia tão boa para o nosso país.[1] E eu, nessa altura, só tinha sete anos. As coisas de que me lembro!
Ora a EFTA foi justamente criada para concorrer/combater a Comunidade Económica Europeia (CEE), recém - fundada, em 1957, sobre a qual o primeiro-ministro britânico MacMillan exclamou “mas isso é o bloqueio continental!”.
A EFTA representava ainda, uma espécie de aliança dos países “marítimos” contra os continentais.
Os nossos vizinhos espanhóis ficaram de fora de uma e de outra (como também tinham ficado de fora da NATO) porque, aqui para nós que ninguém nos lê, na Europa, nas Américas e no Norte de África, poucas simpatias têm.
Já o Churchill – que queria manter o “Império” – tinha, no fim da II Guerra Mundial, defendido os Estados Unidos da Europa, mas acrescentando logo, que os súbditos de S. Majestade ficavam de fora dessa união…
Foi sempre assim que a Grã-Bretanha actuou face ao velho continente, sobretudo após ter perdido a guerra dos cem anos, apesar de ter ganho quase todas as batalhas…
Eles não têm nada a ver com o “continente” onde manobram pondo uns contra os outros, conforme a égide do momento.
Quando a amálgama de normandos, celtas e saxões deixou de andar em guerra civil quase permanente, após a chamada Revolução a que chamaram Gloriosa, de 1688, (embora a Escócia e a Irlanda tenham sido desde então, ossos duros de roer), montaram um comércio cada dez mais extenso, protegido pela Royal Navy. E é disso que vivem.
O Canal da Mancha permitiu-lhes, até hoje, não terem que dispôr de um Exército permanente formado por conscritos, sendo fundamentalmente um Exército expedicionário. Deixou de ser “real” pois resolveu embarcar na aventura republicana do Cromwell e cortou a cabeça ao Rei Carlos I. Passou a ser simplesmente o “British Army”, desde então.
Com a fórmula proporcionada pela NATO de, os americanos “in”, os soviéticos “out” e os alemães “under”, a Europa Ocidental foi-se desenvolvendo, havendo por parte dos dois principais partidos britânicos a oposição à CEE. Só que o Conservador era de opinião que era preferível estar dentro e o Trabalhista, que era melhor estar fora (agora parece que é ao contrário…).
O General De Gaulle, porém - que sempre foi defensor da Europa das Pátrias, a única, aliás, que podia ter futuro – sempre os colocou à porta, vetando-lhes a entrada (até o Napoleão quis vingar Crecy, Poitiers e Azincourt, e falhou…).
Quando De Gaulle saiu de cena e os poderes no Reino, agora desunido, alinharam na entrada, o que ocorreu em 1973. O que, naturalmente fez implodir a EFTA.
Até que, a partir de Maastricht aquilo que começou por ser uma organização política e económica transnacional, incipiente, abriu caminho para uma fórmula federalista, que a ser levada a termo, acabará com os países e respectivos povos.
Aqui a Grã-Bretanha começou a reagir, não entrando no “euro” ou aderindo ao “Acordo de Schengen”, ao passo que passou a negociar e a exigir variadíssimas cláusulas de exclusão (são todos iguais, mas há uns mais iguais que outros…).
Contudo, após a reunificação alemã (que está longe de se ter concretizado…), Berlim começou a dominar a economia e as finanças da teórica união – onde, de resto, nunca deixou de funcionar a hierarquia das potências, que a recente e despudorada declaração de Juncker, a propósito dos "deficits" dos países, de que “a França era a França…”, ilustra à saciedade – fazendo soar as campainhas de alarme na “Rule Britânia” com um barulho ensurdecedor.
As sucessivas atitudes ditatoriais da burocracia não eleita de Bruxelas e do BCE, adornados por um Parlamento cacofónico (que vivem em gaiolas douradas algo obscenas, enquanto impõem medidas de austeridade e relativismo moral, a esmo) têm irritado e revoltado toda a gente – tirando obviamente, os beneficiados com as mesmas – e naturalmente, tiveram o mesmo efeito sobre os ingleses.
Estas atitudes podem sintetizar-se, numa outra frase do Sr. Jean Claude - Juncker Presidente da Comissão Europeia e cito, “ Não pode haver qualquer escolha democrática contra os tratados europeus”…
Comentários para quê, é um artista luxemburguês!
Finalmente, estamos em crer, que a gota – de - água que fez os britânicos votarem favoravelmente o “Brexit”, foi a imigração desregulada, que a irresponsabilidade da Srª Merkel piorou catastroficamente, ao incentivar as vagas de “migrantes” (a que se tem que juntar a inacreditável postura da Santa Sé, sobre o assunto).
O Senhor Juncker também apoiou tal irresponsabilidade e não é, certamente, por acaso que já foi agraciado com o “prémio Coundenhove – Kallergi”, em 2014 (A Senhora Merkel recebeu-o em 2010).
Eu falei em Kallergi? Agora me lembro, este senhor e não o acima citado Jean Monet, é que é verdadeiramente o “pai” (diria mais “padrasto”) da União Europeia, e já agora, o primeiro defensor destas vagas de migrantes, no já recuado ano de 1925.
A razão é simples: foi ele o fundador do Movimento Pan-Europeu em 1922, que ficou em suspenso com o início do segundo conflito mundial e foi ressuscitado após o seu termo.
Este movimento foi inicialmente financiado pelos magnatas judaicos, de origem Ashzekenazi, protagonizada no início, pela banca Warburg de Hamburgo. Aconselha-se leitura sobre isto.
Por tudo o que foi dito e mais mil coisas que ficam por dizer, o povo britânico fez bem em votar pela saída. Votaram pela Liberdade e pela sua Soberania e disseram não, a serem escravos (mesmo que pudessem viver melhor) e a assistirem ao “genocídio” da sua população, matriz cultural e independência (embora desde 1815, que estejam na mão de meia dúzia de famílias, mas isso já extravasa o escrito).
Pois esse seria o seu destino caso o projecto europeu como está a ser concretizado, continuar na sua senda.
E esta senda configura uma ditadura ainda pior que a levada a efeito pelo politburo soviético, regime que só se aguentou enquanto foi financiado pela banca judaica maioritariamente Ashzekenezi, a qual, já agora, também financiou os próceres marxistas e comunistas - cujas figuras mais importantes eram também judeus- desde o início e ajudou a deflagrar e a implementar a Revolução Bolchevique.
Nem sempre o que parece é. Menos em política, como é bom de ver...
Por tudo isto os britânicos fizeram bem em terem votado maioritariamente na saída da UE frisa-se – apesar da lamentável campanha feita contra tal, que passou pela incrível ida de Obama a Londres apelar (e fazer ameaças veladas) à não saída; pela exploração miserável do estranho assassinato da deputada Joe Cox, passando por acções ilegais junto às assembleias de voto, que chegaram ao ponto de tentar obrigar os votantes a fazê-lo apenas com lápis…
E tal é, por arrastamento, bom para Portugal para ver se os portugueses acordam do embuste onde foram postos por políticos que têm demonstrado uma grande dose de ignorância histórica e geopolítica; gente vidrada nos cifrões; com parte do cérebro torrado por ingenuidades idiotas e, ou, ideologias cretinas e malsãs, que têm atirado o país para o desfiladeiro da morte.
Sempre invocando os sacrossantos princípios (que não cumprem), de uma falsa Democracia, que alcandoraram ao alfa e ao ómega.
Está pois mais do que na altura de salvarmos a nossa Nação quase nove vezes secular e preparar rapidamente a saída do euro, primeiro, e depois da UE, caso esta não seja a do respeito pela identidade e individualidade dos países que dela fazem parte e, simultaneamente, criar mecanismos de poder que nos possam fazer perseverar no meio de organizações poderosas e tenebrosas que querem à força instaurar uma “Nova Ordem Mundial”. A deles, mas não a nossa.
Convinha, pois, pôr à frente dos destinos do que resta do nosso país, profundamente endividado e descrente de si mesmo, portugueses a sério e que, já agora, percebessem alguma coisa do que se passa no mundo.
Pois a pergunta crucial que se tem de colocar acima de qualquer outra é a seguinte: Nós queremos continuar a ter país, ou não?
E temos que saber, em consciência, dar-lhe resposta, assumindo e arcando com as consequências da mesma."
-Brandão Ferreira

Mensagem+Imagens do dia.

"Democracy is not a simple statement of fact and social policy; it's a general climate that ends with regressive implications on the existential plan."
-Julius Evola

Notícia+Imagens do dia.

"Jogos Olímpicos
"Bem-vindos ao Inferno", alerta a polícia brasileira aos turistas
Um grupo de agentes da polícia realizou um protesto no aeroporto de Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com a exibição de uma faixa em inglês em que se lê: "Polícias e bombeiros não são pagos. Qualquer pessoa que vier para o Rio não estará segura".

A paralisação dos agentes da polícia surge por causa dos salários em atraso e da falta de condições de trabalho.

De acordo com uma carta divulgada pelos sindicatos, a Polícia Civil está "sem água, sem papel higiénico e sem tinta para a impressão de boletins de ocorrências nas esquadras". Condições que levam os sindicatos a ameaçarem com a realização de uma greve em pleno período dos Jogos Olímpicos, que arrancam a 5 de agosto."

Notas pessoais:

A "igualdade" marxista é esta; a "igualdade" da miséria. Quantos mais forem miseráveis, mais são todos "iguais"! 

terça-feira, 28 de junho de 2016

Mensagem+Imagem do dia.

"Only a damn fool can expect the people of one tradition to feel at ease when their country is flooded with hordes of foreigners who — whether equal, superior, or inferior biologically — are so antipodal in physical, emotional, and intellectual makeup that harmonious coalescence is virtually impossible. Such an immigration is death to all endurable existence, and pollution and decay to all art and culture. To permit or encourage it is suicide."
– H.P. Lovecraft

Mensagem+Imagem do dia.

"Any so-called 'privilege' Aryans have is a result of the suffering and sacrifice of our ancestors. Our ancestors did not walk on paths paved with gold, they toiled and struggled for the betterment of their children and by extension their future generations. It is the traitors among us who disregard, sully and disgrace their memory for purely ideological reasons. Our ancestors who suffered greatly so that we could inherit a better nation and society would never have accepted or wanted what has been created in the Western world today. When the left speak of the 'working class struggle' they seem to think that the working class of the past would have been supportive of their nation and identity destroying agenda."
-Smash Cultural Marxism

Mensagem+Imagem do dia.

"I had a dream about nations ending and borders opening. The various, unique world cultures all became mixed together into one. It was a time of great bloodshed and a loss of identity.

 I then found myself in a horde of people all wearing the same clothes, saying the same things, watching the same things, eating the same things. My eyes were drawn upward to a tower upon which sat a group of men and women in suits with large, friendly smiles. In their laps was wealth.

It was then that I realized, this dream is not one of the common man but of the business man. With billions spent on advertising, this new product has been sold to the masses. The barriers between them and control have weakened. We have entered the time of mammonism."
– J. Kriever

Mensagem+Imagem do dia.

"Christian principles and natural principles mutually antagonize one another. Nature is Anti-Christ."
-Ragnar Redbeard 

Pensamento+Imagens do dia.

A hipocrisia da escumalha democrata não tem mesmo limites:

Por um lado, molestam os cidadãos nos aeroportos em nome da segurança.

Por outro lado, importam DELIBERADAMENTE movimentos subversivos e/ou terroristas raciais/étnicos/religiosos
 não-nativos, e que se foda o controlo ou o fecho das fronteiras (cada vez menos)nacionais.

O que só prova que o argumento da "segurança" é uma treta! Senão como pode valer para os aeroportos e não para as fronteiras?

O que eles realmente querem, é apertar cada vez mais as grades da "jewtrix" sobre os povos Arianos!
Um estado zog-policial cada vez mais invasor das privacidades, castrador das liberdades individuais, e tudo em nome da "segurança".

É preciso muito cuidado com o (pseudo)nacionalismo kosher!

“A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less formidable, for he is known and carries his banner openly. But the traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers rustling through all the alleys, heard in the very halls of government itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear.”

― Marcus Tullius Cicero

domingo, 26 de junho de 2016

Pensamento+Imagens do dia.

À atenção dos mercenários, vendidos e traidores:
Como serão pagas no futuro as reformas de polícias, militares e juízes? 
NÃO SERÃO...
Porquê? 
Eu explico...

Quanto mais nativos emigrarem, mais não-nativos 
terceiro-mundistas entrarão na (cada vez menos) Nação.
Dadas as condições salariais de merda+carga fiscal pornográfica serão os únicos que o regime consegue aliciar para virem para cá. Para os que aplicam cá a "receita" kalergi, isto é perfeito!

Os polícias, militares e juízes vendidos que defendem este regime ilegítimo, estão-se pouco fodendo para a morte da Nação obviamente; só se incomodam quando lhes toca no bolso!
Mas como não devem perceber grande coisa de economia, não estão a ver as consequências a longo prazo: As suas reformas vão com o caralho inevitavelmente a continuarmos nesta 3ª República.

Factos:
  1. O esgoto terceiro-mundista que está a substituir os nativos que estão a ser corridos para fora da Nação não terão a mesma capacidade de gerar riqueza porque: Têm baixas qualificações, muito menor média de QI, e como não têm ligações genético-culturais-espirituais à terra não serão capazes de criar qualquer negócio identitário. Já para não falar que grande parte deles são parasitas de rendimentos sociais.
  2. Além de gerarem menos riqueza para a Nação, a carga fiscal sobre seus rendimentos significará também quebra de receitas por parte do Estado, pois se eles ganham menos, pagam menos dinheiro de impostos.
  3. O que é que a canalha democrata perante estes factos vai argumentar? Ora é fácil de advinhar: "Pede-se emprestado, ou sobe-se impostos aos ricos(que para a esquerdálha marxista, ricos são também a cada vez menor classe média)!" 
  4. O que irá acontecer se tal for feito? Se pedirmos mais emprestado, a Nação fica ainda mais refém dos agiotas(ou terroristas económico-financeiros melhor dizendo) e virá obviamente mais austeridade e mais cortes(em salários e reformas, não na corrupção está claro, essa é para manter em nome dos "valores de Abril"). http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/04/contra-factos-nao-ha-argumentos.html Se se aumentar a carga fiscal, vai ter efeito "boomerang" http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/06/a-realidade-supera-propaganda.html
  5. Olhem para a Venezuela do Maduro...não anda muito longe daquilo o futuro cenário que se está a montar aqui. A não ser claro, que haja um golpe militar Nacionalista que salve a Nação e instaure a 4ªRepública!

Mensagem+Imagens do dia

"Those who look at the EU in terms of just the economy and jobs are missing a massive trick. The EU is about the centralisation of power and hegemony both financially and socially over the European people. It is about gradually destroying the unique identities of the individual European states and taking away their sovereignty. The smaller EU states come to depend on the criminal institution who use the carrot and stick scenario to keep them in line. Look at an historical nation like Greece to see how sinister the EU really is and how it operates bilaterally with banks like Goldman Sachs.
The EU is a project preparing the ground for future world government and for those who call that a conspiracy theory the EU itself is modelled on what a future world government may look ie a centralised government, central bank, unelected officials and the proposed EU army and police force etc(all run by jews). It is also an organisation that from its very inception viewed the eradication of racial and cultural identity as one of its primary objectives. It is an enemy of all European people(Study the "Kalergi plan").
Essentially the EU is the synthesis of the global plutocracy(Capitalist "right") and the Marxist "left". Its core sociological principles are the epitome of Cultural Marxism and that is why so many of the brainless social justice warriors are so angry that Britain has voted to leave. They see the EU as being supportive of their worldview and their pursuit of a 'borderless utopia' in which there is no identity and where everybody is just a citizen of the world free to go where they want and to hell with the consequences. Hypocritical "left" seem to conveniently ignore the role big business and international finance plays in the EU, they ignore(?) that it is a globalist capitalist institution that personifies Mammonism ie the greedy pursuit of riches.
The European Union is a vassal state of Zionist Wall Street and the plague of usurious international finance and all of its member states are subservient to it. It is the vanguard of the emerging war between globalism and Nationalism and only Nationalism can force it to make a hasty retreat. The cure to the disease that is the EU is national identity, racial/ethnic and cultural pride and a total rejection of its attempts to destroy them."
-Smash Cultural Marxism

Mensagem+Imagem do dia.

"Tyrants don't like strong, proud, and awakened people. It's difficult for tyrants enslave that kind of people. So you must ask yourself: Who wants you weak? Who opposes nationalism in your nation? And what type of regime they defend?"
-Radical Nationalism

Mensagem+Imagem do dia.

"We have a different faith; to us the democratic movement is not only a form of the decay of political organization but a form of the decay, namely the diminution, of man, making him mediocre and lowering his value."
-Nietzsche

Imagem do dia.


Notas pessoais:

Não é por acaso que os gays/pedófilos usam este tipo de "coreografia" em frente aos menores.
Há aqui dois tipos de manipulação psicológica tendo em vista a mais fácil violação dos menores: Induzir no subconsciente dos menores a submissão, ao mesmo tempo que usam disfarces de cão na "coreografia".
Ora quanto mais submissos forem os menores, mais facilmente, mais repetidamente, e mais brutalmente serão explorados sexualmente às mãos dos pedófilos. A questão do disfarce de cães também é manipulação psicológica no subconsciente dos menores, pois o cão como animal doméstico e figura muito presente nos lares de muitos menores, serve como exemplo de obediência ao dono/mestre: Os menores facilmente imitarão então a figura doméstica canina nas depravações sexuais que serão alvo às mãos dos pedófilos.
Ou seja; "Faz tudo o que eu mandar, não refiles, não contes a ninguém, e se fizeres tudo o que eu mando, tens a recompensa(pode ser dinheiro, brinquedos, videojogos, doces, etc...)!"


Quando é que percebes de uma vez por todas que os teus filhos(as) são um alvo da democracia?

Mensagem+Imagem do dia.

"We would have a variety of examples of the nonsense of the “democratic” foundation that affirms the superiority of the majority, in other words, that an opinion of a larger number of individuals is superior to other, defended, for instance, by a qualified minority.
How to sustain that 200 bottles of cheap wine, only because of its number, is superior to an only wineglass of high quality?"
-René Guénon

Notícia+Imagens do dia.

"Após a sexualização precoce, agora a perversão precoce?
Já nos anos (19)70, um grupo de políticos – doentes ideológica e psiquicamente – tentaram tornar as crianças em escravos sexuais desprovidos de emoções. Ao invés de retirá-los de cena, eles são enaltecidos ainda mais. Os pais perdem cada vez mais o controle, o preço desta situação é impagável.



A era, onde era necessário lutar arduamente pela aceitação e relação igualitárias entre os sexos, pelo menos nas culturas ocidentais, pertence ao passado. Ninguém mais é classificado como doente por causa disso.

Como é fácil manipular as crianças e encaminhá-las para o mau caminho, o próprio passado é prova disso. Se a massa é submetida a intensa propaganda e lavagem cerebral, ela perde toda noção moral e relação de valores.

Não apenas entre os membros dos partidos liberais existem políticos que se satisfazem com crianças em suas fantasias degeneradas. Se os pais não estiverem preparados para proteger seus filhos destes depravados, eles vão ter o controle em algum momento.

Os parágrafos abaixo foram extraídos do jornal Die Welt e conseguem  facilmente enfurecer uma pessoa normal, mas leiam vocês mesmos:

Educação sexual: crianças devem brincar de sexo anal na escola

No estado de Nordrhein-Westfalen, as crianças já podem se confrontar precocemente com sadomasoquismo e quartos escuros. Alguns especialistas recomendam até a representação de sexo anal como peça de teatro – inclusive com vibradores.
[…]
Como exemplo, uma criança de 12 anos já poderia ser levada a practicar atividades sexuais como sadomasoquismo, mas também outros fenômenos como Darkroom (“Darkroom” é o termo usado entre os homossexuais para designar o lugar da prática de sexo grupal). Com isso viola-se o sentimento de vergonha das crianças, imprescindível para o desenvolvimento da personalidade, alerta Gebauer.
[…]
Para isto, o manual recomenda aos professores entre outros, eles devem permitir que os alunos, a partir de 13 anos, possam encenar sexo anal como peça teatral. Também recomenda-se a utilização durante as aulas de materiais como “Dildos” ou “Ben-wa”, para crianças a partir de 14 anos. Sexual-pedagógico também é de grande ajuda um projecto, onde os alunos fazem um “puteiro para todos”.

As pessoas com qualquer orientação sexual podem se sentir bem aqui; prácticas sexuais como “o Blowjob” ou “Cunnilingus” não podem faltar.

[…]
Diante da pergunta, se este manual é realmente recomendável, a secretária de educação do estado NRW se declarou não-responsável. Ela argumenta que “a escolha do material didático” submete-se “à responsabilidade do próprio corpo docente”. [1]"