sábado, 30 de novembro de 2019

Era uma vez...

O Jornalista:
Como é que o seu movimento olha para os trágicos acontecimentos de ontem relativos ao terrorismo 
não-nativo?

NS Lusitano:
Lamentamos obviamente...mas infelizmente é a única maneira de as pessoas abrirem os olhos para as consequências da democracia+igualitarismo+multiculturalismo. Mas temos a noção de que não vai chegar… Hoje mesmo, estão milhares e milhares de não-nativos a reproduzirem-se à custa de subsídios estatais que provêm do confisco do rendimento do trabalho dos Europeus via Estados ocupados(zog). Portanto a situação vai piorar, e a dedução é óbvia e ao alcance de qualquer chavalo da 3ª ou 4ªclasse:

Se numa população não-nativa "x", entre 15 a 25%(no mínimo) são potenciais terroristas; se a população "x" aumentar, também aumenta o número de potenciais terroristas.

O Jornalista:
Se a democracia é segundo os democratas um "Estado laico", como explica que eles subsidiem o islamismo e o judaísmo em nações e pátrias Europeias com dinheiros públicos?

NS Lusitano:
É de facto uma excelente pergunta! E quero lhe dar os parabéns por ser um jornalista de carácter, e colocar reais questões tal como essa. Obviamente isto é apenas mais uma mentira, no meio das imensas mentiras, produzidas pela ditadura da mentira eufemisticamente chamada de "democracia".

Outra mentira muitas vezes lançada para os olhos dos eleitores tal qual toneladas de areia para os seus olhos, é a de que tais hordas vêm para sustentarem e assegurarem as nossas futuras reformas. Vejamos então:
  1. Quando vivem de subsídios chupam recursos do Estado.
  2. Quando practicam terrorismo chupam recursos do Estado, pois toda a mobilização de polícias, polícias de forças especiais e de investigação, ambulâncias e bombeiros e a utilização de vário material por parte destes custa dinheiro público como é óbvio.
  3. No caso de serem presos e irem para as cadeias, mais uma vez, vão chupar recursos do Estado.
Portanto como podemos constatar FACTUALMENTE, eles não só não asseguram as nossas futuras reformas, como pelo contrário, eles serão uma das causas dos futuros cortes nas reformas. Cortes esses que serão mais significativos consoante a duração dos regimes democráticos. Ou seja, quanto mais tempo durar a democracia, PIOR vai ser para TODOS!

O Jornalista:
Os democratas acusam vocês, NS Lusitanos, de quererem montar um Estado Autoritário militarizado em Portugal que será uma séria ameaça ao "Estado de direito".

NS Lusitano:
É precisamente o contrário! Nós queremos sim implementar um verdadeiro Estado de direito, algo que não existe nem nunca existiu numa democracia, como já lhe expliquei mais atrás na entrevista. Mas agora deixe-me ser eu a colocar-lhe algumas questões:
  1. Como é que o alegado "Estado de direito" - que NÃO existe - numa democracia pode ser compatível com o islamismo, se os islâmicos não reconhecem autoridade nem legitimidade às leis estatais, mas sim ao corão e ao seu respectivo deus não-nativo e SEMPRE ASSIM SERÁ?
  2. Como é que o alegado "Estado de direito" - que NÃO existe - numa democracia pode ser compatível com o judaísmo, se os judeus não reconhecem autoridade nem legitimidade às leis estatais, mas sim ao talmud e ao seu respectivo deus não-nativo E SEMPRE ASSIM SERÁ?
  3. Pode portanto ser compatível a concepção de um Estado de direito democrático numa nação ou pátria Europeia com presença islâmica e presença judia; se estes se guiam não pelas leis da nação e/ou da pátria, mas de acordo com os seus livros religiosos?
O Jornalista:
Nunca tinha pensado nas coisas desse ponto de vista… Bem, a resposta só pode ser NÃO; isto claro, se formos intelectualmente honestos e falarmos Verdade…

NS Lusitano:
Foi um prazer! E até à próxima vez… E boa sorte com a internacionalização do seu jornal, pois ouvi dizer que vai ser traduzido para várias línguas Europeias.

(intervalo da entrevista)

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(9ºPOEMA)

Com jeitinho ainda vão dizer que a minha oposição ao "black friday", é porque tem "black" e eu sou racista...
E depois acusam-me - snif, snif - de usar o humor negro para os deixar ficar mal constantemente... 
Retórica política à base da mentira e demagogia, é como barco a navegar à vista…
E como nós NS NUNCA damos a outra face a quem nos fez mal, deixamos para a direitinha conservadora o papel de Cristo; e quiçá em nome da tolerância numa versão LGBT, poderá surgir no futuro também uma Crista?

O que vale é que continuamos a ser todos iguais…
HEIL DEMOKRATIE!
HAIL DEMOCRACY!
AVÉ DEMOCRAZIA!
AMÉM DEMOCRACIA!
Mas simultaneamente só alguns podem ter a designação de "terrorista"?!?!? 

Mas o "maluco" continuo a ser eu...
Assim prega o ateu, o deísta, o cristão, o islâmico, e o judeu…

Pensamento+Imagens do dia.

Dedicado especialmente à esquerdálha, que sempre foi "expert" em julgar os outros moralmente - apesar de paradoxalmente defender também o relativismo moral!!!

Pensamento+Imagens do dia.

Acerca do atentado terrorista em Londres hoje…

E cuja argumentação vale para todas as nações e pátrias sobre ocupação(zog)…


Certamente que os defensores da liberdade de expressão, do debate, do pluralismo, e do deísmo não terão qualquer dificuldade em me refutar…

E para que não haja nenhum aproveitamento político dos fake-(((nacionalismos)))…

Continuem acreditar na democracia… O futuro é risonho…

Pensamento+Imagens do dia.

À atenção da IM:

Foi o triunfo da matéria sobre o espírito que levou a que Viriato - nunca militarmente derrotado - fosse traído mortalmente pelos falsos amigos.

Convém aprender com os erros do passado; até porque quando não se aprende com as lições de História, torna-se um hábito repetir os mesmos erros...tal como aconteceu com a traição de abril…

Democratices... Lá fora e cá dentro...

Quando vemos a composição quer biológica quer ideológica dos clientes do "Black Friday", ninguém pode negar que a esmagadora(ou totalidade?) são antifas...

  1. Porque nada diz mais "pró-ambiente", do que materialismo desenfreado à custa do ambiente…
  2. Porque nada diz mais "anti-capitalismo", do que ressacados de matéria comprando à custa da usura…
  3. Porque nada diz mais "humanismo", do que o triunfo total da matéria sobre o espírito humano... 
  4. Porque nada diz mais "pró-trabalhadores", do que obrigar os trabalhadores de tais lojas a laborar num autêntico inferno/manicómio laboral, e sem sequer serem pagos o suficiente para tal…
  5. A hipocrisia sempre foi a grande marca da esquerdálha… Ontem, hoje, e sempre…

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (3ºPOEMA).

Milhares de árvores durante mais de 40 anos a servirem de mártires para todo um estado de mentiras e burocracia…
Milhares de árvores abatidas para fornecer papel inútil para partidos, juventudes partidárias, e deputados...
Espectáculo triste e degradante com casa cheia, e agora com direito também a selfies para que mais tarde no Facebook tais momentos possam ser partilhados e também recordados…
Os mesmo que pregam ser pró-ambiente e que nos dizem para não comermos carne de forma a ficarmos menos viris e esfomeados… Tudo 'mind-games' para justificar novos impostos directos e indirectos, e simultaneamente quererem moldar o corpo dos novos jovens Lusitanos ao estilo do Louçã Anacleto… E se a carne é crucial não só para o desenvolvimento muscular mas também para o desenvolvimento cerebral e consequentemente intelecto; está calado, não digas nada, e está quieto! Resignação, conformismo, pensamento único; é todo o pacote que faz de ti o eleitor deles predilecto!

É tudo em nome das alterações climáticas - dizem-nos eles, com a maior cortina de fumo política do momento que serve fundamentalmente para distrair das reais e factuais alterações demográficas…
E agora preparai-vos para estenderem os tapetes vermelhos que a fantoche menor do $oros vem a Portugal ocupado(zog) com "honras"(mas qual honra?) de Estado picar o ponto!
Dai ao povo Português lições de moral sobre o Ambiente ó Deusa Greta; nós liberais da esquerdálha, que somos tão ecologistas que até já ao nível de funcionários oficiais de Estado prezamos mães(?) que deitam fora recém-nascidos no ecoponto…

(Des)Informação non-stop em televisores, tablets e telemóveis; as massas absorvem ao segundo tudo, algumas com coca, e a maioria com excesso de cafeína… Tudo a um ritmo louco de stress em nome do um humanismo que te suga o tempo de vida e tornou-se há mais de 40 anos numa rotina...
E agora com a treta do clima, eles voltam-te a distrair do fulcral e fundamental: É que enquanto a democracia durar, eles continuam-te com o sapato em cima…

POESIA NACIONALISTA : LIVRE ARBÍTRIO (5º POEMA).

Quando o Caos a sério estourar, não vai vir nenhum 
Super-Homem, e nem Kent, e nem Clark… Gritos de guerra das hordas kalergianas enquanto deixam um rasto de corpos sangrentos nas ruas, nos centros comerciais, e no parque…
Políticos a jogarem as vidas dos Nativos Europeus e o futuro das suas Nações como se estivessem a jogar póker…
Músicos esquerdálho-caviares pró-multiculturalismo armados em pseudo-rebeldes perante as massas, tal qual piratas de água doce como o Roger Water…

Mas aqui ainda estamos a tempo de tal gigante desgraça evitar - Assim venha um golpe militar… Porque o relógio da realidade, esse, nunca não vai parar...
Tic, tac, tic, tac, tic, tac… A Nação falida, mas continua sobre ela o democrático-saque... Quem vier a seguir que sa foda e feche a porta; que o povinho está entretido com as fofocas do mundo cor de rosa, quem se veste assim e assado, e qual o seu alfaiate…
Tudo ao som da música pop da Rihanna "I love the way you lie" enquanto mastigam um Big Mac…

Nham nham, que bem que sabe esta "nova portugalidade"...
Assim prega o liberal...até ao dia que tiver que enfrentar as consequências da realidade…

Mensagem+Imagens do dia.

“About the principle of representation and the concept of a parliament, today we have grown accustomed to associating them exclusively with the system of absolute democracy, based on universal suffrage and the principle of one man, one vote. This basis is absurd and indicates more than anything else the individualism that, combined with the pure criterion of quantity and of number, defines modern democracy. We say individualism in the bad sense, because here we are dealing with the individual as an abstract, atomistic and statistical unity, not as a ‘person’, because the quality of a person — that is, a being that has a specific dignity, a unique quality and differentiated traits—is obviously negated and offended in a system in which one vote is the equal of any other, in which the vote of a great thinker, a prince of the Church, an eminent jurist or sociologist, the commander of an army, and so on has the same weight, measured by counting votes, as the vote of an illiterate butcher’s boy, a halfwit, or the ordinary man in the street who allows himself to be influenced in public meetings, or who votes for whoever pays him. The fact that we can talk about ‘progress’ in reference to a society where we have reached the level of considering all this as normal is one of the many absurdities that, perhaps, in better times will be the cause of amazement or amusement.” 
-Julius Evola

Notícia+Imagens do dia.

"Netherlands: Authorities foil jihadi bomb plot 
Police in the Netherlands arrested two individuals suspected of planning to carry out a terrorist attack that would’ve used suicide vests and a car bomb, prosecutors have confirmed.

The two suspects, aged 20 and 34, are said to have “intended to commit a jihadist attack” somewhere in the Netherlands by the end of the year. Dutch authorities say that what exactly they were going to target isn’t yet clear, NL Times reports.

Dutch intelligence agency AIVD was the first to find out ab out what the two men were planning to do. After they became aware of the pair, undercover police were ordered to gather evidence about their plans. According to the Public Prosecution Service (OM), the two men are both from Zoetermeer, a city not far from The Hague."

Notas pessoais:


A culpa deve ser dos Ultras Nacionalistas do Feyenoord…

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Democratices...

É este o vencimento de um Militar Lusitano dos quadros permanentes da Marinha com mais de 10 anos de serviço. É este o valor que leva para casa, 756,19€! Apenas mais 121,84€ que o salário mínimo nacional.
É este o valor que recebem muitos militares Lusitanos que são de longe e só vão a casa ao fim de semana. Isto é, se não estiverem de serviço. É este o valor que paga a disponibilidade constante, em que muitas vezes obriga a alterar/cancelar planos ou até as férias. É esta a retribuição dada a um Militar Lusitano que, não poucas vezes, faz 80h semanais, passa noites fora de casa, fins de semana de serviço. Muitas vezes tem que optar entre estar de serviço no natal ou na passagem de ano. Um Militar Lusitano regido pela sua condição, a condição militar. Condição essa que tem sido desprezada pelos sucessivos governos! Falam em medidas e não se vê nada! Vê-se, militares a meterem abate aos quadros e militares à espera do fim do contracto. Haja dinheiro para bancos, para parasitas do rsi, para Malatos e afins… 
"Mas ao menos numa democracia podemos ir votar" - dizem os cornos-mansos!
Até quando?


Notas pessoais:


A questão ainda é mais grave do que aparenta, pois a vida de um militar Lusitano, especialmente se for NS Lusitano não é igual à de um peão ainda hipnotizado pela Jewtrix. Sendo que o NS Lusitano defende o asceticismo NÃO-FORÇADO mas sim voluntário, há uma grande diferença entre asceticismo selectivo e miséria total. A saber:
  1. Um militar NS Lusitano tem a perfeita noção do cenário pré-guerra civil que se está a formar na Europa ocupada(zog) devido ao terrorismo biológico efectuado contra esta aka "plano kalergi". Como tal, se já sem esse factor por exemplo na questão dos filhos, é imperativo que os mesmos practiquem artes marciais, quanto mais numa sociedade cada vez mais hostil para com os Nativos. Cada filho num ginásio aprender kickboxing, muay thai, mma, etc+musculação são entre 40 a 50 euros. Fora o dinheiro que é preciso gastar com material.
  2. Um militar NS Lusitano tem a perfeita noção que tanto o ensino como os fake-media estão capturados por marxistas-culturais, e como tal, os seus filhos e filhas são um alvo constante do zog. Por essa razão, um militar NS Lusitano ambiciona arranjar uma boa mulher Lusitana sábia e inteligente, que se for necessário - e é necessário - torna-se a principal educadora de seus filhos e filhas no seu lar. Ora isto para acontecer é preciso ter um salário suficiente para permitir que a sua namorada/mulher/esposa possa ficar no lar a proteger os seus filhos e filhas da lavagem cerebral efectuada pela Jewtrix.
  3. É preciso salvaguardar um 'pé-de-meia' para a eventual necessidade de tanto o militar NS Lusitano, como a sua companheira, e/ou os seus filhos e filhas passarem à clandestinidade se as condições socias então assim exigirem. A vida de um militar NS Lusitano é uma vida de missão sagrada, onde a família e a Nação são as coisas mais importantes da sua vida, e como tal, estão sempre presentes como as suas maiores preocupações.
  4. E muito mais poderia ser dito, mas não vou dizer tudo aqui obviamente. Escusado será dizer que TUDO o que disse acima aplica-se a qualquer militar NS Lusitano seja de que ramo for.
  5. O dinheiro não é para ir a casas de putas, nem para ir para casinos, nem para apanhar constantes bebedeiras, nem para mudar de telemóveis todos os meses, nem para outros vícios decadentes e burgueses. O dinheiro é necessário para viver uma vida Nobre; e como tal, estes salários democrato-miseráveis são INTOLERÁVEIS.

terça-feira, 26 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (2ºPOEMA).

Defendes o sufrágio universal e igualitário... És professor e tens a responsabilidade de ensinar os mais jovens, mas sabes tão bem quanto eu que os estás a trair à cara podre defendendo a vigarice igualitária das urnas; pois jamais em caso algum somarias as notas de todos os testes e dividindo pelo número destes últimos darias notas iguais a todos os alunos fossem quais fossem as tuas turmas...
Parte do que estás a sofrer não é apenas culpa do (((sistema)))...mas também é tua quando estupidamente continuas a vender a alma ao zog que de ti não tem qualquer consideração
nem pena…

Defendes o sufrágio universal e igualitário... És polícia e falas da inúmera escumalha da sociedade que cada dia está aumentar e que tens diariamente que lidar; com uma raiva e fúria imensa dentro de ti pois sabes que a maior escumalha de todas, é precisamente a que está no parlamento a governar… Parte do que estás a sofrer não é apenas culpa do (((sistema))) mas também é tua quando dizes te lamentando em entrevistas na tv e redes sociais que para eles não passas de mais um número; mas que legitimidade tens tu para te queixar quando nas urnas somos todos números? Ou há algum tipo de humanismo quando um violador vale o mesmo número de votos que uma vítima de violação? Há algum tipo de racionalismo onde um traidor à Nação vale tanto como alguém que derramou/derrama sangue, suor e lágrimas pela Nação? A Verdade pode custar a ouvir, mas quando ela não é ouvida, também não é ouvida a voz da Razão… E como pode ser possível com a ausência da Razão, para os teus cada vez mais crescentes e graves problemas, se gerar qualquer tipo de solução?

Defendes o sufrágio universal e igualitário... És enfermeiro e falas de baixos salários, recibos verdes, constantes laborais deslocações; e enquanto isso há milhares de parasitas 
não-nativos a receber quase tanto como tu em subsídios estatais sem nada fazerem pela Nação, a snifarem coca e a jogarem playstation enquanto coçam os culhões... Não precisam se deslocar para o trabalho, muitos tiveram inclusive casas de graça, enquanto tu andas em quartos alugados com companheiros onde a tua privacidade é quase nula e o mais presente no lar é mesma a devassa...
Como se não bastasse, quando usam o SNS tentam passar à frente de toda a gente, tentam inclusive agredir utentes e staff médico, e às vezes em esperas tardias à saída de hospitais e centros de saúde telemóveis, carteiras e portáteis tentam te roubar… E quanto valem eles nas urnas? Tanto como tu... E com mais qualidade de vida que tu, e nunca tiveram largos anos que estudar… Para exigires valorização, esta só deriva da meritocracia, e numa democracia igualitária nada disso existe, mas apenas gigante injustiça - nas urnas castiga-se o que muito vale, premeia-se o que pouco ou nada vale, e o resto é letra...e missa...

E se é Verdade que sem dor não é possível atingir um mais elevado grau de consciência…isto já chegou a um ponto, onde as humilhações diárias a que te sujeitas já há muito tempo mesmo, que te deviam fazer radicalizar e perderes para com este (((sistema))) não-nativo e anti-nacional o medo, a tolerância, e a paciência... E a triste ironia disto tudo, é que grande parte de vós até sois ateístas, e no entanto, num regime mais do que esgotado, falhado e até falido, continuais a ter gigante crença... E se a democracia tivesse alguma coisa de divino - que não tem -, que deus seria, senão o deus da demência?

Se juntares humano a luz, dá-te o termo "Lusitano"...
Mas essa luz não é a luz exterior…
Pertence ao mundo astral...e não ao mundo plano…

Democratices...


Notas pessoais:


O que vale é que o Estado não está falido… A carga fiscal sobre o povo Lusitano é baixa… O SNS está cada vez com mais e melhores profissionais e meios… A GNR é dignificada e a contestação não passa de um "grupelho" de "racistas" e "extremistas" infiltrados nos militares… E as indemnizações relativas a mais de 10 anos de escutas e videovigilâncias ilegais já foram pagas às vítimas…

Como não hão-de ser todos e todas pró-25 de abril? Percebem a quem serviu e serve este regime? Ou ainda não?

Notícia+Imagens do dia.

"Belgium: Trucker attacked by gang of African migrant men with machetes 

A gang of at least twelve migrant men attacked a truck driver with machetes, spears, and metal roads while he slept at an E40 motorway parking lot in Walshoutem, Belgium.

The Romanian truck driver told police that he was fast asleep inside of his vehicle parked at a rest stop along the E40 motorway when he was woken up by “rustling” noises coming from his trailer. After he peaked outside to investigate, a dozen African migrants forced him to flee back inside of his vehicle after they attacked him with weapons, Belgian newspaper SCEPTR reports.

“They attacked him with spears, rods, and machetes,” police said.
Despite the violent nature of the situation, police could only send one patrol unit due to shortages in available personnel. By the time that they arrived at the scene of the crime, the gang of migrant men was nowhere to be seen.

“There was only one patrol available. A consequence of the budget cuts,” the police union spokesman said. 
“The staff shortages for the road police have reached 50 percent. We really fear that there must first be deaths before the agents will receive reinforcement to tackle this kind of dangerous phenomenon. The number of incidents can no longer be counted. It is also becoming increasingly violent,” a representative from the VSOA police union said in response to the situation.

Increasingly, European truck drivers are becoming the victims of aggressive transit migrants. Last week, a Belgian truck driver was shot at by asylum seekers in France after he had pulled over to spend the night at a highway rest stop. Luckily, the truck driver was not injured during the shooting."

Notícia+Imagens do dia.

"Pedido de material da GNR de Torres Novas contraria primeiro-ministro

Comandante do posto enviou ofício ao comando de Santarém a pedir dezenas de materiais, quando Governo não reconhece falhas.

O comandante do Posto da GNR de Torres Novas num acto de coragem e de solidariedade para com seus camaradas enviou um ofício ao comando territorial de Santarém a pedir material para os seus militares, denunciando desta forma as péssimas condições de trabalho dos guardas que comanda. A carta foi enviada na sexta-feira e está já a dar polémica. Polémica essa alvo de histerismo por parte de quem defende(alegadamente) a dita "liberdade de expressão".

Cláudio Pereira, que antes comandou o posto de Almeirim, justifica o pedido, enviado na sexta-feira, 22 de Novembro, com as ocorrências que têm sido registadas no concelho. O sargento salienta que o efectivo não necessita de comprar material operacional individual.

A justificação do comandante de Torres Novas acaba por ser uma crítica justificada e legítima à forma como o Governo está a lidar com as carências nos postos da GNR. Uma vez que o não-nativo primeiro-ministro, António Costa, afirmou no parlamento que não havia falta de material nas forças de segurança, em resposta a uma intervenção do deputado do Chega, que exibiu facturas de material comprado pelos próprios militares. 

Entre o material pedido estão vinte algemas, 18 lanternas de sinalização porque o posto só tem quatro, 22 pares de luvas tácticas e 22 coletes à prova de bala. O posto só tem cinco coletes balísticos e o seu uso está já fora da validade de segurança. O comandante pede ainda colectes reflectores, fatos de chuva e bastões. 

Notas pessoais:


A quem interessa ter uma força NACIONAL, como é a Guarda NACIONAL Republicana desmotivada? Aos malfeitores pois claro… Então para quem trabalham os malfeitores, os de base obviamente??? Eu sei a resposta, e vocês também sabem…

O que vale é que numa democracia, "o povo é quem mais ordena"....