Notícia+Imagens do dia.

"OCDE. Portugueses poderão ter de trabalhar até aos 72 anos!!! De acordo com um novo estudo da OCDE, se nada mudar em 30 anos, os portugueses terão de trabalhar, em média, mais oito anos para equilibrar população produtiva.


Os portugueses terão de trabalhar, em média, até aos 72 anos (ou mais tarde) se nada mudar num prazo de 30 anos. A conclusão é de um novo estudo da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico, OCDE,

O estudo, intitulado “Promover uma força de trabalho inclusiva em termos de idade”, refere a média de oito anos de trabalho a mais além da idade de referência — 64 anos — como uma forma de obter o equilíbrio entre população em idade produtiva e população total. Isto apesar da OCDE considerar que a idade da reforma em Portugal é das que mais tem subido considerando as 40 economias analisadas no estudo.

De acordo com os cálculos desta entidade, o produto interno bruto (PIB) per capita português deve cair 4,9% até 2030 — 11% até 2040 ou 15% até 2050 (Espanha e Coreia também são outros casos problemáticos assinalados pela OCDE). Estas contas são influenciadas pela baixa na fertilidade, pelo envelhecimento da população e pelas fracas perspetivas de crescimento da economia a prazo."

domingo, 20 de dezembro de 2020

POESIA NACIONALISTA : MISANTR(OP)IA LUSITANA (10ºPOEMA)

No início, caminharás sozinho...
É sempre mais difícil do que acompanhado, mas mais rijo o teu espírito se torna, quanto mais difícil também for o caminho... E conforme te tornas mais maduro, também te tornas melhor Homem, tal e qual um bom vinho... A tua mente torna-se uma biblioteca cósmica, que rodeia em volta do teu espírito como uma cobra, onde o teu corpo passa a ser então o seu ninho...
A tua etnia torna-se o teu propósito de vida, as florestas da tua Nação a tua guarida, uma nova História Nacional passa a ser escrita, democracia é narrativa aborrecida, e só aos tolos dá gosto de ser lida... Conforme o Caos social aumenta, mais se juntam a ti, esquadrões misantropos que preferem então a noite, a floresta Lusitana, e o calor de uma chama... Menos matéria mas muito maior alma concentrada em 
meia-dúzia de esquadrões misantropos, do que em muitos milhares que vivem na opulência do mundo da fama...

Liberais-progressistas a favor da eutanásia humana, mas simultaneamente pró-democracia - pior do que qualquer morte lenta... Dezenas de milhões de cidadãos Lusitanos e Lusitanas em desespero constante, numa Nação cancerosa cujo cancro da democracia já só a faz ajoelhar no chão, enquanto no seu trono por direito, é o não-nativo do judeu que se senta... Conservadores dizem-se importar, mas a sua formação consiste em dar a outra face, e em vez de sangue derramado, preferem sempre a água benta... Liberais não querem nem nunca se vão importar, pois materialistas e cosmopolitas que são por ideologia e concepção, por sua etnia e sua Nação, não têm nunca qualquer sentimento de dever e de pertença...

Homossexuais degenerados preferem esperma em suas bocas, do que fazerem vir as mulheres Lusitanas através de sexo oral e provarem seu sumo vaginal... Dizem-se todos "modernos", "evoluídos", "progressistas", onde cada um deles se acha especial, numa retórica absolutamente paradoxal onde também entre todos, cada um de nós, é ao outro igual...peões de carne de osso de um tabuleiro político, manipulados pelos grão-mestres(de quê?) de esquadro, compasso e de avental...

Com o dinheiro podeis comprar o luxo, a fama, e adoração de muitos milhares de medíocres... Mas não conseguem comprar o Lusitano Graal...

Mensagem+Imagem do dia.

 "My thoughts are not(only) concerned with the degree of freedom which should be granted to the one or to the other or to all, but with the degree of power which the one or the other should exercise over his neighbour or over all; and more especially with the question to what extent a sacrifice of so-called liberal "freedom", may afford the basis for the cultivation, of a superior type."
-Nietzsche

Mensagem+Imagem do dia.

"The terrible consequences of "equality"—in the end everybody thinks he has the right to every problem. All order of rank has vanished."
-Nietzsche

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Democratices...

 


Notas pessoais:


É só para (re)lembrar que esta gente é paga seja através de salários, subsídios e reformas com o dinheiro dos contribuintes. Para além disso, gozam de variados meios humanos, tecnológicos, e canais de transmissão.

Agora comparem com o NS Lusitano que não tem apoios financeiros de qualquer tipo, nunca recebeu um cêntimo que seja de dinheiro dos contribuintes, não gozam nem de perto nem de longe da mesma capacidade de meios humanos e tecnológicos que os democratas, etc, etc...

E agora comparem a substância da mensagem política de uns, e de outros...
Comparem também as preocupações políticas de uns, e de outros...
Comparem o sentido de Estado de uns, e de outros...

E agora reflictam no estofo psicológico-emocional que é preciso, para com muito muito muito muito menos, fazer muito muito muito muito mais, e muito muito muito muito muito melhor que TODOS eles, e mesmo assim, não ter o mínimo de valorização exigida e merecida.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Programa político NS Lusitano - Parte 1

 Criação de um observatório da liberdade de expressão podendo estar sob a alçada da PJ.
É preciso algum organismo que proteja os cidadãos Lusitanos de poderem exercer o seu direito à liberdade de expressão. Ter também em conta que os computadores são propriedade privada, e como tal, tendo OBRIGATORIAMENTE as propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos terem que ser protegidas por lei, é da MÁXIMA importância que algum organismo estatal proteja os cidadãos de tentativas de sabotagem por parte de terceiros inimigos da liberdade de expressão às suas propriedades privadas como por exemplo os seus computadores.

Criação de um Banco Estatal que não pratique a usura de forma a impulsionar drasticamente a iniciativa privada já que é esta o grande motor da economia. No caso Português por exemplo, cerca de 90% do tecido empresarial é constituído por pequenas e médias empresas.


Uma carga fiscal anual - já contando com impostos directos e indirectos - nunca superior a 25%. Esta é uma medida que não só visa estimular o empreendimento, como é também uma medida profundamente humanista e de justiça social, pois as pessoas têm o direito de ter uma vida digna e não devem ver grande parte e/ou metade do seu rendimento anual confiscado por um Estado que ao invés de o servir como raça e etnia, o escraviza para subsidiar todo o tipo de corrupção e parasitagem de não-nativos e elementos entre "aspas" nativos(entre "aspas" porque apenas me refiro somente à questão biológica e não cultural e espiritual, e como tal são nativos incompletos) que são um fardo negativo para a sociedade por motivos e/ou razões 
não-plausíveis.


Criação de um programa específico com condições especiais e privilegiadas de empréstimos para a criação de negócios para a Diáspora Lusitana no Mundo de forma a tentar o máximo do seu regresso. Esta medida não é apenas do âmbito económico e financeiro, mas também biológico(de sobrevivência portanto...) de forma a que parte dessa Diáspora ao regressar nos possa ajudar no presente e no futuro no GRAVÍSSIMO problema da natalidade.


Criação de um ministério da família tradicional: a única capaz de gerar uma Ordem orgânica e saudável de acordo com as leis da Natureza. Ou seja, a junção do Homem e da Mulher.

Agravamento substancial das penas e/ou castigos para os crimes de pedofilia, violações em geral, e crimes de traição à Pátria.