sexta-feira, 22 de novembro de 2024

🙈🙉🙊

4 comentários:

Anônimo disse...

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/vacina-contra-a-covid-19-visada-por-doentes

Os "malucos da conspiração" estavam certos...mais uma vez...
Afinal quem fez desinformação? Aqueles que alertaram para os perigos? Ou aqueles que impingiram tal produto e a sua eficácia e segurança?

WOLF disse...

Continuo a achar - achar nem é o termo certo, mas sim a ter a certeza absoluta -, que as vítimas estão a ser mal aconselhadas.

Se processarem o Estado, na práctica, as indemnizações a serem pagas, serão pagas pelas outras vítimas. Ou seja, os cidadãos foram vítimas de terrorismo biológico, e o Estado a ser condenado, pagará as respectivas indemnizações com o dinheiro de outras vítimas, via contribuintes.

E os criminosos dos actos de terrorismo biológico passam mais uma vez impunes, pois nem são condenados por tais crimes do ponto de vista de penas, nem lhes sai também do bolso os valores indemnizatórios.

Dito isto, quem tem que ser processado são os partidos democratas e líderes políticos democratas aquando da situação. Porque só assim é que há uma responsabilização quer criminal, quer indemnizatória dos democratas culpados de terrorismo biológico sobre as vítimas.

Se as vítimas assim não o fizerem, os criminosos democratas, mais uma vez - e já vão 50 anos disto - passarão impunes.

Nesse caso, porque não o Ministério Público acusar os partidos democratas e líderes políticos democratas que na altura cometerem terrorismo biológico sobre a população através das vacinas Judias?

Porque isto de os partidos democratas e líderes políticos democráticos cometerem variados crimes, e depois é o Estado que não é nada mais nada menos que sustentado pelo dinheiro dos contribuintes a pagar eventuais indemnizações, na práctica, é perpetuar o gozo com que os malfeitores democratas cometem as diversas malfeitorias ao povo Português, porque sabem que nunca serão castigados por tais malfeitorias.

WOLF disse...

E toda esta situação vai ser uma bola de neve daqui para a frente.

Vou só dar um exemplo:

É sabido já - embora continue a ser sonegado e omitido pelos fake-media - que as vacinas Judias provocam danos na fertilidade quer nos machos quer nas fêmeas.

Algo que já expus aqui ---» https://omsilanoican.blogspot.com/2024/03/reflexao-do-dia.html

O que está acontecer em vários países e Nações? Diversos homens e mulheres - mais estas por acaso - estão a mentir dizendo que não foram vacinadas por tais vacinas Judias com receio que sejam rejeitadas por eventuais parceiros amorosos por representaram hipoteticamente um risco de infertilidade.

Ora isto levar a diversos casos no futuro, quer de homens quer de mulheres que sentiram - e não é sentir, foram mesmo enganados - que foram enganados por tais parceiros quando estes mentiram dizendo que não foram vacinados, e depois havendo casos de infertilidade total e/ou parcial podem alegar - e com toda a legitimidade - que planearam criar família com tais parceiros amorosos, e assim o fizeram porque o então parceiro amoroso lhe garantiu que não foi vacinado com as vacinas Judias.

Isto vai parar nos tribunais como é óbvio.
Não sei a dimensão, mas vai...

E então como é? Os políticos democratas e partidos democratas que provocaram menor fertilidade e/ou infertilidade absoluta nas pessoas? Não vão presos? Não pagam indemnizações? Os que dizem à boca cheia - mesmo sabendo que é MENTIRA - que e cito "a democracia é um Estado de Direito", "ninguém está acima da lei", e blá blá blá...andam todos caladinhos porquê?

Volto apelar quer ao Ministério Público, quer à PJ, quer à Instituição Militar.
O terrorismo biológico sobre o povo Português não pode passar impune. Porque se as instituições não agirem, as pessoas não terão alternativa senão fazerem Justiça pelas próprias mãos. E depois quero ver com que legitimidade vão dizer que tais pessoas são "terroristas"...

Anônimo disse...

https://x.com/HabeasCorpus_PT/status/1862262110157238658