sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Nem de propósito...

Notas pessoais:


Não tenho qualquer ligação ao Partido Chega - porque a minha ideologia é o NS Lusitano, porque sou de Terceira-Posição e não sou de "direita", nem tão pouco acredito numa solução democrática para salvar a Nação -, mas já diz o ditado que à mulher de César não basta ser séria, tem que o parecer também.
E então a propaganda ao LGBT já é legal?

5 comentários:

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/GdkkUOQXQAASIWl?format=jpg&name=small

Isto não foi propaganda política também?

WOLF disse...

Ora nem mais. E a ironia dessa imagem é que a Joacine Katar é que é precisamente a colona. Ou os Negros são Nativos de Portugal, ou sequer do continente Europeu?

WOLF disse...

Isto de facto, a democracia prova-nos diariamente que é um gigante manicómio a céu aberto.
São os Negros colonos a vociferarem na Europa contra o colonialismo, e hoje e ontem assisti a mulheres do Centro e da Direitinha a vociferarem contra os transgéneros, que eles não são nem nunca serão mulheres, e o facto de estarem ocupar espaços e cargos de mulheres é inaceitável. Porém, essas mesmas mulheres acham "prestigiante" o NÃO-EUROPEU António Costa ser presidente do conselho Europeu!!!

Pelos vistos o movimento transgênero é uma aberração ilógica e irracional - para não dizer também anti-científica. Mas o transracialismo já não!!!
O António Costa é Europeu por acaso? Não é, pois não?
Logo é uma ABERRAÇÃO ser presidente do conselho Europeu.
É o total descrédito de tais instituições democráticas, que repito, são elas próprias a descredibilizarem-se!

AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/pensamentoimagens-do-dia_11.html

Anônimo disse...

E o que achas da polémica do aumento dos salários dos políticos Wolf?

WOLF disse...

De uma forma genérica, e não me referindo aos políticos democratas em Portugal especificamente, eu acho que quanto maior é a responsabilidade, melhor se deve ser pago.
Dito isto, esta regra só se aplica quando tal responsabilidade é exercida de boa-fé.

O que acontece em Portugal, pior que o aumento dos salários, são os próprios salários em si, que na práctica é a recompensa monetária por traírem, roubarem, endividarem, e genocidiarem o povo Nativo Português. Como é óbvio, eles não só não deviam receber um cêntimo, como numa Nação que se desse ao respeito, tais políticos já estariam presos, e já teria ocorrido um golpe Militar para salvar a Nação, tal como a Instituição Militar o fez aquando da queda da 1ªRepública e a instauração da 2ªRepública por parte dessa mesma Instituição Militar.
E acrescento ainda, que a escumalha política da 1ªRepública era reles, mas ainda assim, comparada com esta, era muito melhor.
Esta é do pior que há, do mais rasca que alguma vez tivemos.

E outra coisa: Houve recentemente casos em que os movimentos de Extrema-Direita, Terceira-Posição e alguma Extrema-Esquerda - embora esta não por convicção política mas por puro oportunismo político e até populismo - tiveram de acordo, que foi a infâmia dos chamados prémios aos administradores que faliram bancos.

Ou seja, é uma infâmia - e de facto é - gajos que levam à falência bancos terem bónus e prémios...mas os políticos democratas da 3ªRepública que faliram a Nação e o Estado - a dívida ultrapassa largamente os 100% do PIB, logo tecnicamente o Estado está falido - esses já devem ter aumentos salariais?
Onde está a coerência política?

Bem, a coerência está connosco, NS Lusitanos.
E o resto é letra...

Agora cabe aos Portugueses Nativos começarem a se darem ao respeito, porque é como diz o ditado: "Quanto mais te agachas, mais no cu levas!"

Eu já estou um bocado cansado de lembrar, mas aqui vai mais uma vez:
-Se eu estivesse errado, teria que ser eu a dar o braço a torcer. E dá-lo-ia sem problema. Mas acontece que não sou eu que estou errado, não sou eu que estive errado, e não só não estive errado e não estou errado, como estive certo, e continuo a estar certo. Logo, não sou eu quem tem que mudar nem dar o braço a torcer.

O NS Lusitano é a SOLUÇÃO.
Actual 3ªRepública é o PROBLEMA.
O problema não pode ser nunca a solução.
Pois problema e solução são uma antítese um do outro.