O manicómio político a céu aberto não é tão grande como no PREC mas continua... Dizem que a Nação pertence de forma igual aos Nativos como às ditas minorias... Como numa analogia uma mulher que fode com todos os outros, fosse tua... Dizem também que o 25 de Novembro é uma data que divide... Mas a Nação dividida em dezenas de partidos já une e não divide... E o que dizer dos órfãos da Stasi, NKVD e antigo KGB a reclamarem da opressão da PIDE... Dizem também que são contra o culto à personalidade, mas ajoelharem-se durante meses/anos em homenagem ao George Floyd... E a falsa oposição da direitinha que se diz contra o igualitarismo, mas nas urnas democráticas já defende que o teu voto valha tanto como o de um mongolóide...
Agora chamem-me de "delinquente" novamente...
Agora chamem-me de "energúmeno" novamente...
Que o que eu quero é "descredibilizar a democracia"...
Quando vocês melhor do que eu, o fazem brilhantemente...
6 comentários:
https://pbs.twimg.com/media/GdZLr-XWkAEUCB5?format=jpg&name=small
Estão a gostar do vosso governo de direita(?) democrática?
Esta infâmia não é ilegal do ponto de vista constitucional?
Do meu ponto de vista sim.
"Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual."
Os homossexuais estão a ser BENEFICIADOS em razão de orientação sexual violando assim o artigo acima escrito.
Não é do teu ponto de vista. É segundo a lei da constituição, constituição essa que tem ser cumprida caso contrário o Estado de Direito não existe, e quem cobra impostos dizendo que existe, está a incorrer no crime de burla.
"Artigo 217.º
Burla
1 - Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.
2 - A tentativa é punível.
3 - O procedimento criminal depende de queixa.
4 - É correspondentemente aplicável o disposto nos artigos 206.º e 207.º"
Exacto, porque o governo quando cobra impostos à população e existe um acordo de "prestação de serviços" a quem os paga que nesse caso é o tal "Estado de Direito", quando este não se cumpre, obviamente que esse mesmo governo está a cometer o crime de burla sobre milhões de cidadãos - civis e militares, homens e mulheres.
Uma das coisas que estou a pensar meter no programa político do NS Lusitano, é impostos selectivos.
O que eu quero dizer com isto muito resumidamente:
-Só a apoiantes do LGBT é que lhes deve ser confiscado dinheiro para apoiar eventos LGBT. Não é aceitável que a maioria heterossexual Lusitana financie organizações e/ou eventos duma minoria LGBT, ainda para mais que repudia.
E vou mais longe e vou propor que o mesmo se passe em cenários de conflicto bélico.
Só quem é apoiante da democracia, liberalismo e lgbt é que deve ser convocado para ir para uma eventual guerra defender tais formas de regime e tais valores.
Não peçam é a Nacionalistas e Patriotas para irem lutar por algo que não só não acreditam, como até repudiam com o maior dos nojos.
Lutar pela Nação, SIM!
Lutar pela Raça, SIM!
Lutar pela Etnia, SIM!
Lutar pela democracia, liberalismo e LGBT, JAMAIS!
Afinal de contas, não são vocês democratas que gostam muito do slogan "O meu corpo, a minha escolha!"?
Vamos ser coerentes então.
Postar um comentário