domingo, 10 de novembro de 2013

Mensagem do dia.


2 comentários:

  1. Realmente. Só uma sociedade decadente pode aceitar comportamentos pervertidos e converte-los em atitudes consideradas normais. 14/88

    ResponderExcluir
  2. A sociedade é moldada pelas ditas "elites".

    Como as elites(de quê?)são uma merda, nivelam a sociedade ao seu nível, e na maior parte das vezes ainda mais abaixo.
    O resultado final, é logicamente uma pirâmide social de merda composta por escumalha política(corrupta,traidora,mercenária e até pedófila) no topo a comandar uma enormidade de sub-humanos degenerados e todos muito fãs da merdocracia.

    A decadência passa assim a ser o "normal".
    Quem resiste é chamado de "extremista"(embora "extremista" por si só não seja perjorativo, já que se sionismo é escravatura radical, então Arianismo é liberdade radical,logo "extremista" até acaba por ser elogioso na medida que é sinal que estamos vivos) e até de "terrorista"(mas quem nos chama de "terroristas" são os que fazem atentados false-flag, envenenam os cidadãos com vírus biológicos, fazem terrorismo tecnológico em propriedade privada através de escutas e videovigilâncias ilegais,etc,etc(a lista é infindável do verdadeiro terrorismo cometido pela escumalha democrata).

    Isto só se pode dar a volta a isto com Nobreza por vez de burguesia e com Aristocracia por vez de democracia.

    Quando a verdadeira elite(racial,intelectual,moral) alcançar o poder, irá nivelar a sociedade ao seu nível,ou seja,ao nível da excelência.

    A via para tal só pode ser Nacional-Revolucionária.
    Caso contrário é dar tempo ao inimigo(como estupidamente se está a fazer) para ele destruir completamente as nações onde está inserido tal qual um cancro que se espalha e tudo contamina à medida que os dias vão passando e a democracia vai durando.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.