terça-feira, 11 de novembro de 2014

CÁTIA PALHINHA "Por que letra começa o nome Hugo?"

Notas pessoais:
Do mal o menos, resta o conforto de ela apenas valer um voto nas urnas.
Tanto como eu, tanto como tu...
Percebes agora porque é que a democracia como forma de regime, jamais pode dar certo?
Ou ainda não atingiste?

5 comentários:

  1. foda-se, essa gaja é burra até dizer 'pára!'
    lembro-me uma vez que ela nem sabia indicar onde ficava Àfrica no globo terrestre. (facepalm!)
    acho que era isto. senão era isto, era parecido.

    mas também não é muito por aí...não sei em que partido ela vota, se é que vota.
    mas se calhar vota psd (vamos imaginar) quanto mais não seja por tradição familiar ou assim.
    e existe muito doutorzeco, letrado e etc, que também vota psd porque está genuinamente convencido que o psd é que é bom :O
    entre a burra da Cátia ou o doutorzeco, cheio de mestrados e doutorados que vota nalgum partidozeco maçónico, não vejo qualquer diferença.

    o problema não é só o igualitarismo, mas também os mass mérdia a enganar as pessoas.
    é também a "escolha" ser merda.
    é os partidos todos serem merda.

    o único menos mau é o PNR que nem sequer entra para as contas desta democracia pois nem sequer tem tempo de antena ou é muito conhecido, e mesmo o PNR tem muitos defeitos, embora esteja num patamar superior a todos os outros.

    ResponderExcluir
  2. "e existe muito doutorzeco, letrado e etc, que também vota psd porque está genuinamente convencido que o psd é que é bom :O
    entre a burra da Cátia ou o doutorzeco, cheio de mestrados e doutorados que vota nalgum partidozeco maçónico, não vejo qualquer diferença."


    Sim, a diferença muitas vezes não é muita.

    O problema é que eles arrastam a nata da sociedade para o abismo à pála da ditadura do número(democracia), a quantidade pesa muito mais que a qualidade na balança democrática.

    Isto não só faz qualquer sentido, como até é muito perigoso.

    Ex:Agora tem saído nos jornais as intercepções da Marinha e Força Aérea perante quem invade o nosso espaço aéreo e marítimo.
    Agora muito idiota que há pouco tempo dizia bacoradas como "não precisamos de forças armadas para nada", ou "cambada de chulos que se devia cortar para metade o orçamento", e outras do género(embora alguns deles sejam agentes dos partidos anti-nacionais, gajos pagos para influenciar debates on-line, e como tal têm ordens para denegrir qualquer bastião nacional que represente algum perigo para seus planos de pilhagem e sabotagem da Nação), etc, agora começam a enxergar a necessidade de ter forças armadas fortes e operacionais de forma a proteger a Nação.

    Onde é que eu quero chegar com isto?
    Simples:
    Donde vem o orçamento para a Defesa Nacional?
    Da capacidade econômica da Nação, ou da capacidade da Nação gerar riqueza, melhor dizendo.
    Logo se somos mal geridos(incompetência, corrupção, roubo descarado), sabotados até, a democracia como forma de regime põe em causa a segurança da Nação, logo de seus cidadãos nativos, e como tal, tem que ser derrubada pois não favorece o processo evolutivo da etnia.

    Se a democracia faz-nos fracos como Nação, e tal afirmação é um FACTO, não uma opinião, e se a democracia é apenas uma forma de regime escolhida para gerir a Nação(e não o contrário, como os merdocratas querem nos fazer crer), claro está, que a democracia(ou 3ªRepública mais concretamente) está a levar ao enfraquecimento da Nação.

    Esta conclusão óbvia, não me canso de repetir, está ao alcance de qualquer chavalo de 12 anos razoavelmente inteligente, e que jogue aqueles jogos de estratégia de cariz bélico, onde é por demais evidente que o investimento e modernização de TODO o aparelho militar, depende da sua capacidade de criar riqueza ou capturar recursos.

    ResponderExcluir
  3. e olha que há muito "doutorado" que defende essa merda que as FA não são precisas para nada.

    lembras-te certamente de um cromo que apareceu uma vez lá no "citadino", um palerma chamado Filipe Bastos, todo armado em importante, doutor, sabichão, e até dizia que tinha tido educação salazarista.
    esse cromo a dizer que nós éramos uns ignorantes por defendemos FA, que aquilo é uma merda, não serve para nada, que somos uns otários porque o dinheiro para as FA vem dos nossos impostos, bla, bla, bla

    esse otário da merda armado em "doutor", se houver algum ataque, já vai dizer: este governo é uma cambada de incompetentes, nem sabem defender o país como deve ser, bla bla bla
    se a burrice neste país pagasse imposto, estava muita gente carimbada dos pés à cabeça.

    e esse otário da merda acha que as FA sozinhas é que "sugam" os impostos, mas se calhar acha bem as fundações Soares, cinemas gay e outras palhaçadas e roubalheiras desse estilo.
    ou então é-lhe indiferente.
    pelo menos, não o vi criticar merdas dessas infinitamente mais inúteis e que sorvem muito mais dinheiro.
    mas não, as FA é que são 'o' problema (facepalm!)

    ResponderExcluir
  4. foda-se...

    http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/catia_procura_russia_em_africa.html

    foi parecido ao que eu disse...


    já agora: o que aconteceu para escreveres essa mensagem?
    algum filho da puta democrata da jsd te veio aqui chatear o juízo?

    ResponderExcluir
  5. "já agora: o que aconteceu para escreveres essa mensagem?
    algum filho da puta democrata da jsd te veio aqui chatear o juízo?"


    Já houve aqui há tempos 2 lemmings, mas agora anda aqui um idiota qualquer.
    Não sei se é da jsd,js,juventude bloquista, ou outra qualquer.

    Agora pela maneira de falar, é nitidamente chavalo estúpido, e como fala contra quem defende a Nação e fala a favor de quem pilha, sabota, e destrói a Nação, das duas uma...
    Ou faz parte da quadrilha que rouba, sabota, e destrói a Nação.
    Ou então é um lemming etnomasoquista e xenófilo, e está sempre contra a sua própria Nação e quem a defende, e sempre a favor de quem a prejudica.

    Começou por me atacar pessoalmente, tudo como estratégia tendo em vista atacar o mensageiro de forma a não se discutir a mensagem(incômoda), e depois começou a defender os judeus e mais não sei quê.
    Nem li tudo até ao fim, porque era tanta a merda escrita que puxei logo o autoclismo.

    Pertencendo a qualquer jota partidária, ainda pensei que falasse na auditoria séria e independente que está por fazer à divida nacional para saber exactamente a quem se deve, o quanto se deve, e o porquê de se dever.

    Ou das indemnizações que estão por pagar de escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas dos cidadãos.

    Ou das detenções que estão por fazer relativas ao crime de traição à Pátria.


    Mas não era do seu interesse falar nisso...Vá-se lá saber porquê...

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.