segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Imagem do dia.

Notas pessoais:
Neste caso é em Itália, mas não é muito diferente de outros países e nações Europeias, onde nas democracias os (cada vez menos)nativos são cidadãos(ou escravos, melhor dizendo) de 3ª categoria, que apenas servem para sustentar os judeus(maiores parasitas) e todos os restantes não-nativos.

2 comentários:

  1. há certas imagens que só visto.
    um dia, se nós os Europeus, recuperarmos as nossas terras e voltar tudo ao que era antes (mais ou menos, porque igual é impossível com a miscigenação que já houve), vamos ver certas imagens, nós ou os nossos descendentes, e vamo-nos perguntar:
    como é que isto foi possível? como é que deixámos que isto acontecesse e chegasse a tal ponto?
    quem são os psicopatas criminosos que fizeram isto, ainda convenceram as pessoas de que era 'normal', e ainda tiveram o descaramento de perseguir ou prender quem se atrevia a opôr...??

    quem permitiu isto foi a vulgocracia, os vulgocratas, os vários partidos maçónicos e a sua lavagem cerebral através dos mass merda.
    fascismo sempre, vulgocracia nunca mais!

    estive a ver um documentário sobre os 25 anos da queda do Muro.
    essa foi mais uma maravilha que a merdocracia e os aliados proporcionaram ao Mundo.
    ocupação, violações, arame farpado, muro, famílias deliberadamente divididas, mortes, escravatura laboral, revoltas e greves sufocadas com tanques e tiros sobre população civil indefesa, morte dos que tentavam escapar para um lado ou para outro, enfim...
    e mais lavagem cerebral, porque ao fim e ao cabo, nem sequer há grande coisa para celebrar.

    ok, caiu o Muro, a merda soviética desintegrou-se...mas a Alemanha continua ainda hoje uma colónia americana desde 1945.
    então, festeja-se o quê, afinal?
    estão ocupados ou não estão?
    e não se pense que as atrocidades eram só do lado soviético como a tv tentou passar, ao fazer dos aliados uns 'ocidentais' maravilhosos.
    nem um pio sobre Morgenthau e Eisenhower.
    a lavagem cerebral também se faz com supressão de informação.
    nem sequer é preciso contar muitas mentiras. basta esconder.

    ResponderExcluir
  2. "como é que isto foi possível? como é que deixámos que isto acontecesse e chegasse a tal ponto?
    quem são os psicopatas criminosos que fizeram isto, ainda convenceram as pessoas de que era 'normal', e ainda tiveram o descaramento de perseguir ou prender quem se atrevia a opôr...??"


    Não haverá qualquer argumento ou defesa possível.
    As próximas gerações irão se sentir traídas e ponto.
    Saberão que nem todos as traíram, mas ficarão chocadas com o grau de traição e a quantidade de gente e instituições que as traíram sem quaisquer escrúpulos.

    A nível de estudo somente, num futuro a longo prazo, acredito que imparciais acadêmicos, sociológicos, filósofos, historiadores em geral, olharão para esta era democrática do presente como de absoluta traição entre as sociedades, máxima decadência, e até acredito(sinceramente, e não estou no gozo) que irão comparar muitos comportamentos (sub)humanos actuais com os do símio.


    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.