sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Waffenruhe - The black Legion

2 comentários:

  1. Wolf, é isto que dizes que provocou a situação da tarja com o very light 96??

    http://1.bp.blogspot.com/-jjDCAWo4OqA/VNyQi2fwiII/AAAAAAAAHVA/AAxbksm6hHw/s1600/lagartos%2Bcobarde.png


    sinceramente, isso são energúmenos que deviam ser banidos do futebol e até da sociedade.
    quem quer que goze com a morte de alguém, seja Eusébio, ou NN's ou adeptos do scp, são energúmenos e não merecem respeito.

    de facto, embora o sucedido não justifique totalmente o acto da tarja sobre o very light, atenua um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Não foram só essas.
    Antes dessas já tinha havido outras do género, e mesmo duas dessas já se sabia que iam ser expostas nesse jogo.

    Essa merda tem algum assunto?
    Que moral têm eles para falar?

    Agora...
    É preciso ter cuidado que há muitos abutres(comentadores, políticos, oportunistas,etc...) que aproveitam estes acontecimentos para atacar as claques no seu todo, com retóricas onde "confundem" deliberadamente tochas com very lights.

    Se a retórica "as claques devem ser banidas" porque há meia-dúzia que ultrapassa os limites morais, então os partidos democráticos devem ser igualmente banidos.

    Aliás, no caso dos partidos é muito muito muito muito muito mais grave, já que os crimes são infinitamente mais graves, as vitimas(milhões de cidadãos) desses crimes são infinitamente mais, e os practicantes desses crimes são muitos mais, e são cometidos ao mais alto nível.

    Quero com isto concluir, que quem apela à repressão e até ao banir das claques, tem igualmente por uma questão de lógica, coerência, honestidade intelectual e credibilidade, também apelar ao banir dos partidos democráticos.

    Quem não o fizer, não possui qualquer credibilidade na sua argumentação.


    Mais, a maioria das pessoas das claques(pelo menos nos NN) é gente de valor, que está inserida em muitos projectos sociais de afastar os jovens das drogas(nomeadamente através dos movimentos NS STRAIGHT EDGE), promove eventos desportivos e culturais onde se cultiva o gosto pelo desporto, cultura(nativa e anti-degenerada), promovem-se valores patrióticos e nacionalistas(que andam a ser deliberadamente destruídos há mais de 40 anos), educam-se e protegem-se os menores da escumalha da sociedade(homossexuais, pedófilos e afins).

    Já para não falar na "escola de rua" extremamente necessária para se formarem homens de valor, que passam por várias dificuldades e conflictos, e assim superando-os forjam a alma de um guerreiro.

    Algo que não se aprende nas jotas partidárias, entretidos que estão a dar na branca, a ter sexo com putedo liberal, a aprenderem a mentir, vigarizar, corromper e a trair desde cedo, para quando forem adultos, estarem prontos para roubar e trair Portugal e os Portugueses.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.