Porque razão isto não está a ter a mesma relevância político-social-humanista(?)-mediática?
Opções:
A) São governos marxistas; e como tal não interessa criticar.
B) Essas florestas são "faixistas"!
C) A esquerdálha não sabe coitadinha...não tem acesso a jornais, nem televisão, nem internet…
A resposta é óbvia, não é? Como podem ver, eles estão-se pouco marimbando para a Natureza - até porque não a respeitam de todo, pois suas ideologias vão 100% contra as ETERNAS leis da Natureza. Isto é somente um aproveitamento político reles e hipócrita por parte da esquerdálha - para não variar - de forma a cavalgarem a desgraça que ocorre no Brasil porque está lá o Bolsonaro. É tão somente isso...
E que fique já claro, que eu não sou de todo apoiante do Bolsonaro por razões (((óbvias))). Acontece que o Brasil é extremamente difícil de gerir, pois estão menos evoluídos que os ditos "Ocidentais", não tem homogeneidade racial e étnica para organizar o povo numa dinâmica unitária, e não está de todo preparado para um regime anti-democrático. E assim sendo, teve que escolher o menos mau; que é de facto o Bolsonaro. Sem o Bolsonaro, iam para o mesmo rumo da Venezuela do Maduro. Daí ter sido importante para o povo Brasileiro ele ter ganho, somente isso…
pá, isto que vou dizer agora não retira a razão que tens em relação à dualidade de critério dos (((média))) em relação a tudo e mais alguma coisa, até porque a questão dos incêndios no Congo mantém-se. mas...a Amazónia também abrange a Bolívia e portanto a questão é a mesma. e por acaso até vi referido isso nos (((média))) mais de uma vez.
ResponderExcluirMas eles não culpam o Evo Moralez como culpam o Bolsonaro.
ResponderExcluirA questão é essa! A aberrante dualidade de critérios que só mostra a desonestidade intelectual dessa pacotilha de pseudo-humanistas esquerdálho-caviares que gostam mais dos holofotes mediáticos do que a branca que snifam.