Notas pessoais:
Será que a mossad faz o mesmo no Portugal ocupado(zog)? Atrair políticos degenerados para actos sexuais com menores, filmar os mesmos para depois ter matéria para os chantagear de modo a que estes tenham agendas políticas
pró-sionistas e anti-Lusitanas quando governam? Estando assim ao serviço de uma Nação estrangeira e hostil para com Portugal e o seu povo nativo, os Lusitanos?
pró-sionistas e anti-Lusitanas quando governam? Estando assim ao serviço de uma Nação estrangeira e hostil para com Portugal e o seu povo nativo, os Lusitanos?
O endividamento deliberado da Nação - terrorismo económico-financeiro -, tal como o plano kalergi - terrorismo biológico -, servem os interesses dos judeus e vão 100% contra os interesses da Nação Lusitana. Isto é factual!
Sabemos por exemplo que no caso "Casa Pia", a PJ teve e tem acesso a uma lista com muitos mais nomes… Alguns deles, hoje em altos cargos políticos do Estado ocupado(zog)...
Se calhar, é do interesse público que tal lista venha a público!
A BEM DA NAÇÃO…
Esta manhã, algures na Europa, cidadã no supermercado aproxima-se da caixa onde um pouco mais
ResponderExcluirem frente a esta se encontra outra cidadã. Pergunta a que ja la se encontra, se esta a espera, ao que esta nao lhe responde. A que perguntou, coloca-se atras da outra, olhando distraidamente nas maos os produtos que vai adquirir. Passado uns segundos a da frente vira-se para a de tras e grita "TOME DISTANCIA DE MIM IMEDIATAMENTE!!". A que foi gritada entende o que se esta a passar e podia-lhe ter respondido mil coisas diferentes mas diz apenas "OK" simples e basicamente educado ao que a outra volta a sua vida.
Nota:
A cidadã que foi gritada tem etnia Caucasiana.
A cidadã que gritou tem etnia Africana.
A que gritou cometeu um crime impunemente.
A gritada foi vitimizada sem qualquer direito a defesa, porque acusacoes de racismo seriam viradas contra ela.
Tudo isto aconteceu a frente das camaras do supermercado, que registaram quem foi o agressor e quem foi agredido claramente e sem erro.
Diz o que quiseres mas comportamentos de odio pelo outro nao sao exclusivos de etnias, fazem parte do ser humano. Lamentavelmente, demasiados humanos desumanos para quem sempre foi humano para eles, e para estes ultimos, quem os defende?
Não quero entrar a matar...mas tipo, sou obrigado a te corrigir algumas coisas, que só ajudam a confundir as pessoas:
ResponderExcluirO termo "Africano" não é um termo étnico. África é um espaço geográfico!
Em África tens várias raças e etnias. Negros, Árabes, Semitas vários e até Arianos, e mais de uma centena de etnias - só dentro dos Negros em África, há uma data de etnias.
Acrescentar a isso, tens mestiços vários.
Também não existe "etnia caucasiana". Nem sequer "raça caucasiana".
Um Lusitano, um judeu semita branco e um albino branco de uma etnia qualquer, TODOS eles são de DIFERENTES raças e DIFERENTES etnias.
"Branco" não é um termo étnico, e nem sequer racial.
O ódio é um termo neutro e não-pejorativo. Eu ODEIO ervilhas, o que não tem nada de errado. Por outro lado ODEIO judeus; mas esse ódio é consequência do meu AMOR pela minha Nação, pela minha raça, pela minha etnia. Logo é um ódio LEGÍTIMO, SAUDÁVEL, e JUSTIFICÁVEL do ponto de vista moral, lógico e racional.
Quanto mais amas algo, automaticamente por consequência lógica mais odeias quem prejudica aquilo que afirmas amar.
Um pai cuja filha seja violada, obviamente vai odiar o violador que a violou. Não existe NADA de errado neste tipo de ódio, e só um juiz retardado mental e/ou intelectualmente desonesto e/ou sem alma pode condenar tal tipo de ódio.
O ódio pode ser neutro, positivo, ou negativo. NUNCA pode ser algo condenável por si só.
Agora a questão central, é que só os judeus, e repito, SÓ OS JUDEUS, têm uma religião que prega que todos os outros povos são escravos que foram criados pelo seu Deus(?) Asiático-semita, e cuja razão existencial é servirem o povo judeu.
E eles até poderiam ter esse ódio perante todos os outros povos na sua terra… O que NÃO É ADMISSÍVEL, é eles imporem esse ÓDIO RACISTA E ÉTNICO sobre os outros na terra dos outros.
1. Sobre etnias e geografias: faz sentido.
ResponderExcluir2. Odios, etc: tb faz sentido, apenas usaria diferentes palavras e definicoes.
3. ja sei que detestas os judeus, por mim nao odeio nenhum povo em especifico, ja no que conta as religioes deles, podes e deves meter os abrahamicos todos no mesmo monturo. De resto, Roma sera a menor ameaca comparada com Israel e o Islao, os primeiros serao menos mas teem muito mais poder $$$ e influencia, ja os ultimos sao grandes em numeros e em selvajaria sao os piores dos piores dos piores.
Nao vou odiar ninguem gratuitamente, so porque sim. Alguns de nos nao teem ninguem para nos defender, estamos sos contra todos no campo de batalha. No meio dos 'teus' nacionalistas, etc, tambem ha pulhas & sacanas, que me dizes de um FDP que se atira a uma mulher inconsciente e lhe faz coisas enquanto ela esta KO? Nao foste tu mas foi um deles, e isso nao me poe a fugir nem dele nem de ti nem de ninguem. Antes pelo contrario e de mim que devem fugir, e so alguem retardado mental e/ou intelectualmente desonesto e/ou sem alma pode condenar o meu odio de morte total por quem cruzou os meus limites sem qualquer permissao da minha parte.
Queres sonhar, faz isso entao, mas o mundo esta cheio de excelentissimos senhores e senhoras que te embotam a alma e te roubam os sonhos. Acusa quem quiseres mas ter os teus sonhos no lugar so depende de ti.
Mais uma: se fores mulher e falares com um islamico e houver mais um homem presente, enquanto falas para o islamico, ele olha para o homem ao lado, e nao para ti. Isto porque para eles mulher = inferior, entao e bem olhar para o homem e ignorar a mulher enquanto ela fala para o boneco. Sabias?
ResponderExcluir"No meio dos 'teus' nacionalistas, etc, tambem ha pulhas & sacanas"
ResponderExcluirMeu caro, eu respondo pelos NS Lusitanos(já que fui eu o criador da ideologia); onde não há pulhas, nem sacanas, nem vendidos, nem nacionali$ta$, nem pseudo-nacionalistas-kosher.
Quanto a outros nacionalistas; eles lá terão os seus porta-vozes…
"Nao vou odiar ninguem gratuitamente, so porque sim."
Nem podes pah! Os judeus roubam-te todos os dias através de impostos directos e indirectos+cerca de 25 mil euros que te endividaram.
Tu estás a pagar neste caso, para não os odiares; quando tens todas as razões para os odiares.
Mas tu é que sabes o que deves sentir. O livre-arbítrio é isso mesmo…
Cada um faz as suas escolhas, mas depois tem que arcar com as consequências das suas escolhas - boas ou más.
"Isto porque para eles mulher = inferior, entao e bem olhar para o homem e ignorar a mulher enquanto ela fala para o boneco. Sabias?"
ResponderExcluirTens que perguntar à catarina martins e à joana mortágua o que acham disso...já que elas se dizem pró-mulheres e pró-islamização de Portugal...
Talvez o biologicamente Indiano antónio costa saiba explicar melhor, enquanto usa dinheiros públicos para mesquitas numa constituição que se diz laica…
Decerto antes que faças tais perguntas, a nossa "imprensa livre e independente" fará tais perguntas antes de ti. Porque numa democracia, a imprensa é livre e independente...
Não é esta a narrativa oficial há mais de 40 anos?
😎😎😎