Greta Thunberg, filha de pai "anti-Fascista", filha de mãe "anti-Fascista", amiga de "anti-Fascistas", com o patrocínio de organizações ditas não-governamentais(mas que na REALIDADE governam por detrás dos bastidores em situações de ocupação - zog) "anti-Fascistas", com o colinho diário dos fake-media e imprensa "anti-Fascista", e claro, ela também "anti-Fascista".
Tudo isto claro, enquanto se diz "anti-sistema"...
Porque é que tal actriz/fantoche foi escolhida?
- O facto de ser da nossa raça aumenta a empatia sobre os goyim Arianos mais ingénuos.
- O facto de ser menor, aumenta não só a empatia, como cria um complexo de "culpa" sobre os mais velhos que "falharam" no que diz respeito ao clima e ambiente.
- Tudo isto claro, foi escolhido ao detalhe por parte de quem ENGANA, MENTE e MANIPULA as massas há anos e anos e anos, e é especialista em psicologia de massas.
- Acontece que tal narrativa democrática tem falhas, como todas têm, pois são narrativas à base de MENTIRAS. E eis que alguém lhe chamou atenção que os maiores poluidores Mundiais são a China e a Índia.
- Perante isto, e havendo essa possibilidade de contra-argumentação, óbvio que tal actriz/fantoche já tinha a resposta preparada e foi qualquer coisa como isto: "Pois, mas eles não querem saber disso, e se nós não quisermos saber também, como é que o planeta pode ser salvo? snif, snif..."
- Não só ficou portanto admitido que NÃO SOMOS NÓS ARIANOS os responsáveis pelo ALEGADO aquecimento global - pelo menos nos termos que nos são apresentados -, como entrelinhas ficou subentendido que de facto somos nós Arianos, que mais preocupações temos com questões ambientais do Mundo.
- E aqui é que os charlatães fizeram "xeque-mate" a si próprios...pois se somos nós Arianos que mais nos preocupamos com o ambiente, O QUE SERÁ DO AMBIENTE NO FUTURO COM OS ARIANOS A SEREM GENOCIDIADOS ATRAVÉS DO PLANO TERRORISTA-BIOLÓGICO-GENOCIDA aka "plano Kalergi" orquestrado pelos anti-Fascistas?
- Conclusão final: esta treta das preocupações ambientais não passam de uma gigante cortina de fumo para os goyim Arianos não discutirem E AGIREM face ao genocídio de que estão a ser alvo através do plano Kalergi. Mas eis que tal tema do ambiente PODE e DEVE ser relacionado em tal debate relativo ao plano Kalergi pelo aspectos por mim enunciados no ponto número "7". Cabe aos Nacionalistas genuínos - NS, Fascistas e Neo-Fascistas - , esses sim "anti-sistema", aproveitarem as falhas na narrativa dos charlatães e colocarem o plano Kalergi no centro do debate político cada vez que o debate sobre o ambiente vier à tona mediática.
"Conclusão final: esta treta das preocupações ambientais não passam de uma gigante cortina de fumo para os goyim Arianos não discutirem E AGIREM face ao genocídio de que estão a ser alvo através do plano Kalergi. Mas eis que tal tema do ambiente PODE e DEVE ser relacionado em tal debate relativo ao plano Kalergi "
ResponderExcluirna mouche. esta treta da histeria do clima não passa de manobra de diversão para se desviar atenções de coisas muito mais reais e importantes (e não é só o plano kalergi). acredito que haja alterações climáticas, mas não da forma que é narrada, não em aquecimento global e etc. vão criar mais impostos para rapinar toda a gente, e vão "unir" globalmente o "planeta" à volta de uma "causa" comum, para justificar mais intrusão no modo de vida das pessoas, logo mais tirania global.
vê como antes do pan, ninguém falava nesta treta do clima, nem mesmo o be, e agora andam todos os partidos feitos galinhas histéricas a reboque da agenda do pan... e o próprio pan, inicialmente falava era em animais, mas não em clima, só começou com isso muito recentemente. porque será?
A subversão é global tal como a sua (((agenda))). Muito antes do pan o partido democrata dos EUA ocupados(zog) é que começou a dita agenda "green". Isto chega sempre depois aqui passados uns anitos. Já com a ideologia de género foi a mesma coisa. A mesma coisa se vai passar com o movimento "black lies matter"
ResponderExcluirA raiz cancerosa é a mesma: os judeus da escola de Frankfurt que foram corridos da Alemanha pelos Nazis, e que depois se instalaram nos EUA ocupados(zog) e desde então para cá aplicam todo o tipo de versões/tentáculos do marxismo cultural. Começa lá, depois vai para Canadá, Inglaterra e Suécia - os países em que a subversão/terrorismo judaico está em fase mais adiantada - e depois chega à França, Espanha, Itália, Portugal, etc...
Honra seja feita aos bastiões Europeus como a Hungria, Polónia e Ucrânia particularmente onde tais (((agendas))) recebem muito mais resistência hostil por parte das populações Nativas.