Alexander Soljenitsin disse que os terroristas comunistas que se apoderam da Rússia não eram Russos mas sim judeus. Que foi uma revolução anti-nacional feita por uma etnia - judia - que odiava os Russos Nativos - Eslavos - , e que o facto de ainda hoje isto não ser do conhecimento público era a prova total que os média hoje em dia estão nas mãos dos mesmos terroristas judeus que escravizaram, violaram e genocidiaram o povo Russo nativo.
A mesma situação se aplica à total censura (((mediática))) acerca da "rape-epidemic" que está a varrer a Europa. Apesar de estas violações em massa sobre as mulheres Europeias serem feitas pelas mais diversas raças e etnias não-Europeias; quem as trouxe, quem as continua a trazer, quem as manipula, quem as doutrina, é o judeu internacional.
A todas as mulheres Europeias vítimas de violação, seus familiares, namorados e/ou maridos; nunca se esqueçam de quem são os verdadeiros responsáveis quando vier o ajuste de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.