quinta-feira, 14 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 AMOR ULTRA NACIONALISTA 999(3ºPOEMA)

Foi o Ultra Nacionalista que fez frente ao (((sistema))) que faz de ti um alvo na tua própria Nação... Não foi mais ninguém… Foi o Ultra Nacionalista que sangrou e fez sangrar para te proteger... Não foi mais ninguém… Foi o Ultra Nacionalista que foi preso porque optou por não se vender ao zog... Não foi mais ninguém… Foi o Ultra Nacionalista que fez acção directa sobre as forças 
anti-nacionais... Não foi mais ninguém… Foi o Ultra Nacionalista que teve que ir para a clandestinidade para a tua privacidade salvaguardar e te proteger... Não foi mais ninguém… Foi o Ultra Nacionalista que teve disposto a morrer e a matar por ti... Não foi mais ninguém… E até as suas palavras de Amor, tu nunca ouviste tal, e se ouviste parecidas, foram proferidas quiçá por mais um qualquer artista "pop"...mas uma coisa é falar, e outra coisa é sentir... E basta olhares por exemplo para o seu número de sexuais parceiras; que percebes que as palavras de Amor(?) de tais artistas "pop", são falsas e não são de todo verdadeiras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.