"Exército perde metade dos efectivos em 20 anos
Maus salários e falta de desígnio nacional são as principais causas.
Os militares falam em destruição das Forças Armadas e criticam o Orçamento do Estado para 2020, que prevê um corte nas despesas com salários."
Notas pessoais:
Se eu fosse um inimigo da Nação Lusitana, além de destruir a economia dessa Nação-alvo, destruiria também a sua saúde moral, a sua qualidade biológica, provocaria a desunião entre o povo Nativo, e como golpe final criaria condições artificiais para provocar desmotivação profissional e obsoletismo tecnológico quer nas polícias - particularmente a PJ - quer nas Forças Armadas.
O que é que este regime tem feito? Eu sei a resposta, e vocês também sabem...
Serão que estão à espera de terem superiores hierárquicos monhés para se começarem a indignar a sério? Porque nem duvidem que a falta de efectivos vai ser também um pretexto - já o está a ser aliás - para a INFILTRAÇÃO de operacionais kalergianos nas Forças Armadas Nacionais.
Ou quiçá generais transgéneros? Porque mais uns aninhos de merdocracia e para lá caminhamos, não tenham dúvidas…
Se sou eu que tenho razão, não sou eu que tenho que mudar a minha mensagem e forma de pensar; são vocês que têm que mudar e me acompanhar; tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.