O jornalista:
Há mais de um ano disse-me que o regime estava esgotado. Passado mais de um ano, mantém o que disse?
NS Lusitano:
O jornalista:
Sim…
NS Lusitano:
Não só mantenho, porque estava e estou 100% certo, como tudo aquilo que aconteceu de lá para cá só dá ainda mais força às minhas afirmações e posições políticas.
Senão vejamos: Tivemos valores de abstenção recorde, o SNS está a cair aos bocados, imensa insatisfação nas forças de segurança a crescer dia para dia, a mesma situação nos professores, bombeiros, profissionais de saúde, etc...e neste momento temos já generais e almirantes a dizer publicamente - imaginem o que não é dito publicamente… - que as Forças Armadas estão em situação de pré-falência!
Agora eu pergunto: Quem são os responsáveis pela actual situação? São os Ultras Nacionalistas? Ou quem está e esteve a governar durante este tempo todo?
O jornalista:
Porque é que acha que então em vez de se falarem nos reais problemas Nacionais, responsabilizar os culpados desses mesmos problemas, e pôr no poder pessoas que efectivamente consigam resolver os problemas; anda muita gente entretida com cortinas de fumo?
NS Lusitano:
Se calhar é o Marega que vai pagar as futuras reformas dos funcionários públicos e privados… Ou ainda não perceberam que a continuarmos neste regime podre, falido, corrupto e anti-nacional as reformas futuras vão para o caralho?
Repare que isto é uma Nação onde cerca de metade da população está com o cérebro completamente lavado pelos fake-media...senão vejamos: Andam a utilizar o futebol para subversão, num movimento híbrido das duas forças ideológicas mais hostis ao povo Lusitano; o capitalismo&comunismo. Pede-se o banir de adeptos dos estádios por ALEGADOS crimes, mas não se pede o banir de políticos por FACTUAIS crimes GRAVÍSSIMOS e cujas vítimas não são um indivíduo, mas sim MILHÕES de vítimas. Pedem as cabeças dos treinadores com o argumento da meritocracia, mas simultaneamente esse conceito de meritocracia não se aplica à classe política.
Isto é tudo uma gigante hipocrisia. Depois temos comentadores esquerdálho-caviares que mais não são do que prostitutas intelectuais, a defender o marxismo, e que o marxismo é óptimo, que Portugal só avança para a "justiça social"(seja lá o que isso for na concepção deles…) se for ainda mais marxista, etc...
- Se lhes perguntarem se são marxistas, eles dizem "Sim!".
- Se lhes perguntarem se querem marxismo para Portugal, eles dizem "Sim!".
- Se lhes perguntarem se querem ir viver para a presente Venezuela, eles aí já dizem "NÃO, NEM PENSAR!"
Esta corja esquerdálho-caviar prega constantemente aos outros aquilo que não quer para ela!
O jornalista:
Como inverter este hipnotismo mediático de que o povo Lusitano está a ser alvo?
NS Lusitano:
Eu/Nós - NS Lusitanos - vamos fazendo a nossa parte… Mas isto vai ter que ser resolvido de uma vez por todas; e na minha óptica, só um golpe Militar Nacionalista, captura dos canais públicos, e depois destes capturados, palestras educativas NS Lusitanas para desintoxicar o povo Lusitano da hipnose e lavagem cerebral de que é vítima há mais de 40 anos de ocupação(zog).
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.