"Habitantes de Lesbos incendeiam centro de acolhimento de parasitas, violadores e terroristas não-nativos.
Habitantes da ilha grega de Lesbos incendiaram neste domingo um centro de acolhimento de kalergianos, que estava desocupado, na praia de Skala Sykamineas, segundo um fotógrafo da AFP.
Cerca de 150 habitantes concentraram-se em redor do centro após a chegada de novos migrantes a Skala Sykamineas e incendiaram-no parcialmente, com receio que fosse reaberto.
Segundo uma contagem da agência, hoje pelo menos 500 kalergianos chegaram a diferentes pontos da ilha em várias embarcações.
Manifestando a sua cólera com esta chegada, os habitantes Nativos também impediram uma embarcação com cerca de 50 kalergianos de atracar, com gritos de “vão para a Turquia”.
Foram também agredidos (((elementos))) subversivos que estavam por detrás desta operação kalergiana.
Entretanto, viaturas Militares Gregas deslocaram-se para defender as fronteiras e foram massivamente aplaudidas pelos civis, com muitos deles a pedirem um golpe Militar Nacionalista aos Soldados Gregos."
Notas pessoais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.