"The more democratic is your nation, the more demagogy will rise."
-Radical Nationalism
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.
https://pbs.twimg.com/media/GbRwI1RXoAArWt_?format=png&name=small
ResponderExcluirQuando tudo o que é famoso e andou a violar menores e mulheres sob drogas durante décadas apoiam a Kamala, está tudo dito...
ResponderExcluirQuero ver como vão certos papãs e mamãs dos EUA racionalizarem como é possível a conciliação de se dizerem "bons pais e/ou boas mães", e ao mesmo tempo apoiarem escumalha política que fez - continua a fazer? - tais actos absolutamente asquerosos e desonrosos.
Entretanto vem a constante cortina de fumo e habitual demagogia que é muito importante terem a primeira mulher Negra como presidente. Como se só a raça e/ou o sexo a que se pertence por si só fosse garantia do que quer que seja a nível de competência para governar um País... Isto é forma de fazer política do mais vulgar que existe.
O problema porém de tal narrativa democrata é o seguinte:
Se o pai dela é mestiço, e a mãe Indiana, e portanto nenhum dos dois são da raça Negra, como pode ela ser então uma mulher Negra? Isso é uma impossibilidade absoluta do ponto de vista biológico, científico, lógico, racional, etc...
Se calhar é "transracial"🤡...
E agora a pergunta xeque-mate com assinatura "Ultra delinquente e energúmena" - designação segundo as vossas doces palavras dirigidas a Nós tantas e tantas vezes:
-Quem anda a dizer que a Kamala é uma mulher Negra há anos e ainda hoje continua a fazê-lo, não está a cometer por isso mesmo desinformação em grande escala?
A ironia daqueles que nos acusam sem quaisquer provas de "desinformação"...andarem factualmente a fazerem desinformação🍿