Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Nem de propósito...

17 comentários:

  1. É por causa das "alterações climáticas".
    Nada a ver com as alterações demográficas...

    ResponderExcluir
  2. Isto é apenas mais um exemplo de uma sociedade que bateu no fundo dos fundos. Como se isto fosse normal e aceitável, mas no entanto estão a querer fazer disto o novo "normal".

    ResponderExcluir
  3. Este fenômeno ia chegar cá também, era mais que previsível.
    Se olharmos o problema de forma directa e pouca profunda, isto obviamente são as consequências directas do plano Kalergi.
    (Escusado será e devia ser mesmo, dizer/repetir que quanto mais a 3ªRepública durar, PIOR vai ser...)

    Mas a questão é mais profunda que isso:

    -O porquê da falta da empatia dos homens para com as suas mulheres estarem a ser violadas?
    -O porquê da falta de uma resposta agressiva por parte dos homens e que elimine tal ameaça às mulheres pela raiz?
    -O porquê da impunidade dos políticos democratas que estão a criar artificialmente este tipo de sociedade para as mulheres?
    -O porquê das pessoas em geral não terem capacidade de prever os perigos, nem mesmo quando já cá estão presentes?

    Eu já expliquei isso ao longo dos anos... É só irem ler o que escrevi e venho a escrever e verem se confirma-se ou não, se realmente faz lógica ou não, se realmente o tempo deu-me razão ou não...

    ResponderExcluir
  4. No outro dia vi um pai a comentar após ter conhecimento real da depravação sexual induzida na mente dos menores via LGBT no ensino público e disse:

    "Como é que nós pais, deixamos chegar as coisas a este ponto?"

    Isto está tudo relacionado...

    ResponderExcluir
  5. https://omsilanoican.blogspot.com/2013/11/pensamento-do-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Desde há muitos séculos atrás, durante uma invasão hostil e forasteira, a seguir à pilhagem e à destruição, a violação sobre as mulheres autóctones sempre foi o acto de suprema humilhação sobre o então povo invadido.
    Nada feria mais o orgulho dos homens de outrora em verem as suas mulheres violadas pelos invasores e pouca ou nada poderem fazer contra isso.
    E o inimigo sabia-o.

    ResponderExcluir
  7. E o homem comum democrata tem verdadeiro orgulho por acaso? Andam todos com a espinha constantemente dobrada.
    Aceitam ser enganados, roubados, ilegalmente vigiados, deliberadamente endividados, alvos de terrorismo biológico directo via vacinas Judias a propósito do Covid-19, suas mulheres e filhas serem alvo constante de subversão e corrompimento por parte ora do feminismo, ora por parte do LGBT, ora por parte dos mainstream media - fora a indústria de variadas séries e filmes com subversão mais dissimulada para corromper as mulheres ao nível do subconsciente -, e a única coisa que fazem é "vingarem-se"(grande lol) nas urnas de 4 em 4 anos...

    E as próprias mulheres de hoje, uma grande parte delas, qual o seu arquétipo? A de uma mulher pura e decente, cujos homens se inspiravam e admiravam, e como tal dispostos a lutarem por elas de forma fanática, custasse o que custasse?

    Ou uma grande parte delas funciona precisamente de forma oposta no subconsciente dos homens, causando ora indiferença ou até mesmo repulsa devido à sua promiscuidade amorosa e sexual, à sua ingratidão, à sua falta de respeito pela autoridade do macho que deem as voltas que quiserem é efectivamente o sexo mais forte, e no pior dos casos devido à sua traição pessoal?

    A sociedade moderna está toda subvertida.
    Deixou de estar conectada com as eternas leis da Natureza, com o Divino, com a Lógica e a Razão, com a Tradição...
    No fundo, com a Ordem Cósmica.

    E tudo isto obviamente não se endireita com os mesmos responsáveis - passivos e activos - pela sua sabotagem, degradação, corrompimento e subversão.

    ResponderExcluir
  8. https://pbs.twimg.com/media/GxvyAX2WYAEf84O?format=jpg&name=small

    ResponderExcluir
  9. "https://pbs.twimg.com/media/GxvyAX2WYAEf84O?format=jpg&name=small"

    Importas o Terceiro Mundo, tornas-te o Terceiro Mundo.

    ResponderExcluir
  10. Não é só em Coimbra... Os comerciantes do Porto, Braga, Lisboa, Algarve, etc, estão-se a queixar do mesmo. Hordas Kalergianas invasoras e hostis estão a espalhar sujeira e insegurança, criando mau ambiente à volta dos seus negócios e/ou empresas, provocando por isso mesmo queda de receitas, porque cada vez menos potenciais clientes estão dispostos a frequentar tais zonas; sejam locais ou turistas.

    ResponderExcluir

  11. AQUI---»https://omsilanoican.blogspot.com/2019/07/poesia-nacionalista-livre-arbitrio-4.html
    AQUI----»https://omsilanoican.blogspot.com/2024/10/nem-de-proposito_27.html

    ResponderExcluir
  12. A crença por parte da população Portuguesa na 3ªRepública é Síndrome de Estocolmo em massa. Surreal que mesmo com todo o caos e desgraça à sua volta, ainda defendam a principal causa desse mesmo caos e desgraça .

    ResponderExcluir
  13. Agora imagina o desgaste psicológico de quem anda há décadas a tentar alertar, informar e ensinar essa "gente"...

    ResponderExcluir
  14. Ainda falavam mal do Nero que tocava Harpa enquanto Roma ardia. Hoje quantos Neros temos? Uma autêntica orquestra!

    ResponderExcluir
  15. Eu que defendo a primazia do espírito humano sobre a tecnologia, não deixo de confessar que neste momento, entendo-me melhor com a Inteligência Artificial do que com a maioria dos humanos, particularmente os crentes na democracia.

    ResponderExcluir
  16. A Inteligência Artificial tende a ser - pelo menos teoricamente - puramente racional. Obviamente que quando lidamos com gente irracional - e são imensos mesmo - , é muito mais agradável "conversar" e debater com a IA.
    Porém, nunca esquecer que os criadores das diversas IA são humanos. Quero com isto concluir que o Ser Humano é o criador, a tecnologia sua criação. E portanto o criador não pode virar servo da sua própria criação, pois tal é uma inversão da Ordem Natural.

    Existe sim um real perigo no futuro, da IA evoluir de tal forma, que se por acaso a massa humana for democrática, ou seja, irracional, imatura, irresponsável e niilista...essa IA facilmente dominará essa humanidade democrática.

    Da mesma forma que os humanos conseguem colocar animais irracionais num zoo mas eles não conseguem fazer isso com os humanos. Ou da mesma forma que na antiga colonização povos inferiores facilmente foram dominados por povos superiores.

    A realidade é muito "darwinista" nesses casos no que diz respeito à Seleção Natural.
    O homem crente na democracia está para a IA, como o Terceiro Mundista há uns séculos atrás estava para o Europeu, ou como o animal irracional do zoo está para os humanos.

    ResponderExcluir
  17. https://pbs.twimg.com/media/GxwCQgRWoAAd-9I?format=png&name=small

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.