Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

  1. Longe de mim apoiar o Rui Costa, apoio o João Noronha Lopes. Mas nós até às eleições vamos fazer 7 jogos, 21 pontos em disputa. Não o podíamos fazer com o Veríssimo, mas com alguém de peso. Ou era Mourinho ou Spaletti, os únicos livres com peso. E nenhum deles é treinador para se sujeitar assinar só um ano.
  2. Dito isto; o Noronha só tem que trabalhar com Mourinho, esquecer o Rúben Amorim, e dar condições ao Mourinho para este ganhar e jogar bom futebol - não basta ganhar.
  3. Ao Mourinho compete NÃO SE METER em campanha eleitoral, e focar-se somente na equipa.
  4. Por norma o Mourinho tem 2 sistemas favoritos, o 4-3-3 ou o 3-5-2. O Benfica não tem actual plantel para o 3-5-2, nomeadamente no que diz respeito à profundidade do plantel. Mas tem o plantel perfeito - ou quase perfeito - para o 4-3-3. O Sudakov faz de Wesley Sneijder a "10" clássico como maestro da equipa - de preferência na meia esquerda para ligar com Schjelderup já que falam futebolisticamente a mesma língua; alto nível técnico, criativo e intelectual -, e o resto ele tem várias opções para várias nuances, quer no meio campo, quer a extremos.
  5. Espero sinceramente que Mourinho renasça tal como uma fénix no Benfica, ao invés do caminho algo involutivo que tem tido nos últimos anos como treinador. Treinar o maior clube Português, dos maiores da Europa, lutar por todos os títulos internos, jogar Champions, com um plantel de qualidade, e sendo o clube de coração do Mourinho, mau seria se isso não mexer com ele de uma forma especial e substancial.
  6. Não quero, Não queremos, ver o Benfica somente a saber jogar em transições rápidas ou com futebol directo. Quero ver o Benfica quer a jogar bem em transições rápidas, MAS TAMBÉM em ataque organizado. É isso que eu quero. É isso que Nós queremos.
  7. E neste momento o Mourinho é o nosso treinador - ao que tudo indica pelo menos -, e portanto há que apoiar o mesmo, ou no mínimo dar o benefício da dúvida e aguardar e dar tempo para ver o que ele vai fazer.
  8. E fico-me por aqui...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia.

5 comentários:

  1. Dizes quase tudo bem ; mas olha não votes Noronha....para o bem e para o mal ,vai pelo Rui Costa ; longe de ser o candidato perfeito , vê o projeto Distrito Benfica como uma boa hipótese de um futuro exemplo de comunidade onde algumas tradições podem sobreviver e algum " Nacionalismo" possa prosperar no meio desta merdocracia. Imagina aplicares a mesma forma por esse país fora e além fronteiras.

    ResponderExcluir
  2. Rui Costa é a antítese do Nacionalismo.

    É muito fácil falaram em "comunidade", quando o pessoal mais leal do Benfica que fez frente ao sistema político+a tentativa de "legalização"+vieirismo; sacrificaram tudo, tudo mesmo, e deixaram-nos a pão e água durante vai fazer 20 anos.

    Foi a "recompensa" que tiveram após terem perdido a liberdade, fonte de rendimento e etc devido a essas lutas - particularmente de 2006 até 2008, altura que o sistema fez de tudo para sabotar a vida aos que nunca se venderam aos euros do (((projecto))) da dita "legalização" - ao mesmo tempo que parasitas, corruptos e traidores recebiam todo o tipo de benesses por parte quer da direcção do Vieira quer do Rui Costa.

    Eles não são Benfiquistas no verdadeiro sentido do termo.
    Pois se por Benfiquista se entende alguém que ama o Benfica, quem o ama não o pode simultaneamente prejudicar de forma deliberada e consecutivamente, não o defender, e muito menos o roubar.

    Quando vier uma auditoria a sério às contas do clube, muitos de vocês vão acordar para o monumental saque que o Benfica tem sido alvo há décadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rui Costa e a antítese do nacionalismo ", pois e como todos os outros, o nacionalismo no Benfica acabou nos anos 70 com o golpe de estado maçónico satânico / judaico . O culturalismo permaneceu até Borges Coutinho. Toda a casta "família benfiquista"desde aí e puramente esquerdalha merdalha , o saque dado ao Benfica e a consequência tardia disso mesmo . Apenas afirmo que o Rui Costa e o menor dos males comparado com os outros .

      Excluir
    2. " O Rui Costa e a antítese do Nacionalismo" , pois tens razão ,mas todos os outros também o são ; o que eu mencionei foi o menos mau de todos eles. Tens toda a razão no que dizes em relação ao Glorioso , mas olha que não foi de 20 mas há 40 anos que começou a traição ao Benfica, consequências mais tardias do golpe de estado.

      Excluir
  3. Não considero que o regime da 2ªRepública fosse Nacionalista, mas sim somente Patriota. Se tivesse sido Nacionalista - e radical de preferência -, teria sido mais humanista do ponto de vista social evitando por isso mesmo que os marxistas preenchessem esse espaço com falsas promessas às classes mais baixas, e sobretudo teriam dado ênfase a uma doutrina etnicista - neste caso a nossa, a etnia Lusitana - e teriam também apostado fortemente no Nacionalismo-Cultural não só para elevar o espírito das massas mas também para não deixar um espaço vazio para ser preenchido pelo Marxismo-Cultural.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.