- Tenho estado muito calado publicamente para não provocar "instabilidade" ou por não querer "minar" a tua autoridade. Mesmo com o que se passou na última época...
- Disse e mandei o 'toque' várias vezes na minha página de Twitter - que eu sei que vocês leem -, que este sistema de 2 pontas-de-lança de referência não funciona porque nenhum deles é um avançado recuado ou um falso 9 ou um avançado 'vagabundo' que consiga baixar e pegar jogo e driblar, servir e jogar entrelinhas de forma excepcional - como um João Vieira Pinto ou um Jonas por exemplo.
- Avisei que contra blocos fechados é preciso mais jogadores de desiquilíbrio, que saibam fintar muito bem, que tenham muita criatividade. Só o Scheldrup não chega. Em 11 jogadores tem que haver no mínimo 3 que façam isso, especialmente contra blocos baixos e fechados.
- A equipa não perdeu pontos por causa do Otamendi, porque se tivessem feito 2 ou 3 golos como era vossa obrigação, o resultado final tinha sido 2-1 ou 3-1 e não havia drama. Não vou dar para o peditório de crucificar o Otamendi quando este é muito raro errar, e tem estado numa forma muito boa, para além de ser um excelente profissional.
- Este ano tens mais que meios, não faltam ovos para fazeres uma muito boa omelete.
- Podia dizer tim-tim por tim-tim o que devias e podias fazer, mas não o farei; porque estou cansado, estou exausto de o fazer, nunca fui devidamente valorizado ao longo do tempo, e sinceramente muitos de vocês, simplesmente não merecem.
- Da última vez que foram à tua casa em protesto, eu posicionei-me contra isso publicamente, e mais nada se passou a seguir. Desta vez não mexo uma palha, não digo nada, não influencio ninguém.
- Estás por conta própria! E da minha parte, a paciência está a chegar ao fim. Não tolero burrice crónica e nem incompetência quando as coisas são básicas de perceber, e não faltam meios para resolver os problemas.
sábado, 13 de setembro de 2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário