O movimento NS Golden Dawn e o seu sucesso explica-se não só pela sua organização mas sobretudo por ser um movimento radical e anti-reaccionário, socialista nacional, racialista e abertamente anti-sionista, e por assim ser ocupou o "espaço" que anteriormente era ocupado pela esquerdálha marxista que fruto da grande ignorância do povo Grego, as pessoas da classe média,média-baixa e baixa pensavam mesmo que as forças marxistas representavam os seus interesses, mas a dura realidade fez-lhes abrir os olhos, porque só quando sofrem é que abrem os olhos, o povo em geral nunca ouve quem tem razão, nunca confia em quem deve confiar, e é preciso sofrer e bem para começar a deixar de ser otário.
Portanto quando dizem que a Grécia está a bater no fundo, estão completamente enganados, a Grécia está sim em processo de renascimento, porque há uma alternativa para o povo, e essa alternativa, o Golden Dawn, só pôde começar a conquistar as massas porque houve crise, caso contrário os zombies democratas jamais acordariam.
O Golden Dawn tem milícias próprias para proteger o povo Grego e que não hesitam em usar a força para o proteger contra ladrões, pedófilos, violadores e imigrantes armados em reguilas...
De notar que embora o movimento Golden Dawn tenha o apoio de uma parte considerável da polícia, as suas milícias não hesitam em entrar em confronto com agentes policiais se necessário.
O Golden Dawn não são marionetas da polícia, nem tão pouco submissos.
A sua posição é muito clara para com as forças da autoridade:
"Ou estão connosco, ou estão contra nós..."
Tão simples quanto isto...
O Golden Dawn tem o seu banco de sangue onde só Gregos de gema podem doar o seu sangue.
Porque a verdadeira nacionalidade está no sangue, não num cartão de plástico...
O Golden Dawn tem uma frente feminina nacionalista onde as mulheres Gregas não só intervêm nas acções políticas, como aprendem e praticam artes marciais para protecção pessoal contra ladrões e violadores.
As violações às mulheres Gregas aumentaram imenso com a entrada de milhares de terceiro-mundistas, e essa escumalha tem como preferência violar mulheres Arianas, e daí o movimento Golden Dawn apostar no ensino de artes marciais às suas mulheres para estas se poderem proteger quando eles não estão presentes.
O Golden Dawn tem o seu próprio movimento ecologista que protege zonas ambientais de incendiários agredindo legitimamente os que são apanhados, participa em lutas contra os incêndios ajudando bombeiros e populações, e tem uma secção vigilante que visa impedir que negociatas imobiliárias corruptas por parte dos democratas destruam património ambiental Grego.
Enquanto os capitalistas e marxistas andam a tirar a comida do prato ao povo Grego através da exploração laboral, corrupção ,usura e imigração terceiro-mundista em massa para descer salários e tirar empregos aos Gregos de sangue, o Golden Dawn tem os seus próprios bancos alimentares onde alimenta o seu povo.
Mas só quem é Grego de sangue tem direito a comida, porque quando há falta de comida a prioridade é para os nativos.
Como assim deve ser em qualquer nação.
Porque uma nação é uma construção racial/étnica.
Embora o Golden Dawn tenha já os seus próprios escritórios de emprego só para Gregos de sangue, o seu objectivo é chegar ao poder total e criar centros de emprego por todo o País em que o racialismo seja aplicado e os nativos tenham prioridade sempre sobre os não-Gregos.
O movimento Golden Dawn significa não só esperança e renascimento para o povo Grego, mas também para a própria Europa, que muito bebeu da magnífica cultura Grega há muitos séculos atrás.
Os filhos de Zeus estão bem vivos e o espírito Espartano continua nas suas veias...
Sangue e solo...
Nacionalismo de terceira-posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.