terça-feira, 2 de julho de 2013

A Narrativa - marxismo cultural para totós


 Notas pessoais:
A capacidade de argumentação deste gajo é muito boa mesma, e expõe de forma bastante brilhante o terrorismo intelectual da esquerdálha marxista.

Mas dois pormenores:

A mania de "atacar" as mulheres em vez de as cativar para o movimento de resistência, comportamento típico dos neo-conservadores.

E se é verdade que o marxismo falhou, também não é menos verdade que o capitalismo também falhou como se provou com a mega falência dos bancos e seguradoras e com a falsidade do dito "risco" que se tornou em "socialização" das perdas pelos contribuintes.
Mas isso ele não refere porque os neo-conservadores só atacam a "esquerda" do espectro político como se a direita capitalista não fosse ela também responsável por toda a decadência actual.

Já para não falar no incentivo ao materialismo que por sua vez degenerou espiritualmente as pessoas e estas deixaram de se preocupar com a sua nação e  defender a mesma.
Se o problema do marxismo expandir é a falta de nacionalismo, o nacionalismo por sua vez foi substituído pelo capitalismo e pelo novo "deus" chamado dinheiro e pela nova religião de nome "democracia".

E para finalizar, foram capitalistas que financiaram o marxismo para tirar o czar da Rússia porque este rejeitou se vergar ao judaísmo internacional e sua máfia financeira.

Sem os cabrões dos capitalistas, o marxismo nunca tinha sido inventado.

O marxismo é um poio de merda, mas é graças ao capitalismo que ele boia.

Mas isto é já um "puzzle" muito complicado para alguns conservadores, ou por incapacidade intelectual, ou por hipocrisia sectária.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Os meus sinceros agradecimentos pela divulgação do vídeo! E, sobretudo, pela suas notas pessoais, sobejamente pertinentes.

Eu próprio quis tecer uns comentários em relação ao capitalismo quando fiz o tópico, mas o texto já estava bastante extenso. E, pela minha experiência pessoal, quando um gajo escreve mais do que três parágrafos seguidos, a maioria do pessoal não lê.

Necons como o Whittle são úteis porque falam bem, mas são perigosos exactamente pelo mesmo motivo. É que, no meio de tanta eloquência, um gajo até se esquece momentaneamente que ele é tão responsável pelo estado do Ocidente como os marxistas.

Por isso é sempre conveniente haver uma voz sensata que nos recorde que perigos do neo-conservadorismo não ficam nada a dever aos perigos do marxismo! Bem-haja!

Saudações nacionais!

WOLF disse...

Obrigado por teres traduzido o vídeo.

Não só fizeste um bom trabalho a o traduzir como foste perspicaz na escolha do mesmo.

Saudações Nacionalistas!