segunda-feira, 9 de setembro de 2013

All (Democratic) Wars Are Bankers Wars - Abbreviated

Notas pessoais: O título não está correcto e por isso pus entre parênteses "Democratic", pois a guerra por si só não é sempre algo negativo pois pode ser feita por ideais nobres, por liberdade ou pela honra nacional de um povo ou nação.

As guerras feitas por regimes democratas (nomeadamente ocidentais) ,essas sim são feitas para servir os interesses sionistas, interesses esses SEMPRE contrários aos interesses dos Arianos.
 Mas quem a faz (militares) e a paga (civis) são maioritariamente Arianos, enquanto os judeus se ficam a rir por detrás dos bastidores.

O autor do vídeo também chama de "Fascistas" no minuto 4:00 à (ainda) elite global porque é ignorante e não faz a mínima ideia do que é o Fascismo.

Os islâmicos também não podem ser metidos todos no mesmo saco pois muitos fazem duplo (para não dizer triplo e quádruplo e por aí adiante...) jogo, já para não falar que a dita Al-Qaeda é controlada pela cia e mossad, e quem tem dúvidas é ver quem é que beneficia a médio-longo prazo sempre que a Al-Qaeda ataca.

No dia que os militares se questionarem se estão a honrar os seus antepassados, se estão-se a trair a si próprios, que sociedade estão a deixar para os seus filhos e netos, aí isto começa a mudar a sério.

Basta os militares serem honrados, estarem ao lado do seu povo, nacionalizarem a banca, e acaba-se a ditadura global dos abutres e das hienas.

Solução=Religião racial/étnica+Fascismo e/ou NS.
 

2 comentários:

  1. Viste isto?

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5Fy1M1AhdWs

    Absolutamente poderoso.

    Representarem o símbolo do Golden Dawn, sob a forma de cordão humano e com as tochas ao alto.

    Estes são mesmo a sério.

    Eu morto por os ver a comandar a Grécia, e ver os canalhas a espumar-se todos de raiva.

    Os canalhas, filhos da puta, decidiram abolir a policia municipal, uma vez que temem que o Golden Dawn ganhe algumas câmaras nas próximas autárquicas e em especial a de Atenas.

    ResponderExcluir
  2. "https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5Fy1M1AhdWs"

    http://www.youtube.com/watch?v=N0MnK8jYluQ

    A componente espiritual e todo o seu vigor de solidariedade étnica que só o Golden Dawn consegue ter.

    Pois é o único movimento orgânico...

    "Os canalhas, filhos da puta, decidiram abolir a policia municipal, uma vez que temem que o Golden Dawn ganhe algumas câmaras nas próximas autárquicas e em especial a de Atenas."

    A polícia lá está dividida,tens uns que são leais ao povo Grego(povo do seu sangue), que são inteligentes e como tal estão do lado do Golden Dawn.

    Depois tens uns porcos fardados,mercenários de merda que estão ao serviço dos sionistas contra o povo do seu próprio sangue.
    Além de mercenários são também sub-humanos do ponto de vista intelectual,já que a sua burrice não lhes permite atingir que as suas reformas vão para o caralho a continuar muito mais tempo a ditadura sionista(de nome democracia) que ocupa a Grécia.

    De qualquer das formas o Golden Dawn tem milícias que não param de crescer em músculo,número e meios e a maior parte das Forças Armadas também está com eles(como é a sua obrigação histórica/moral/racial/étnica).

    Isso é mais uma situação que o Golden Dawn terá que remar contra a maré, mas é isso que os torna cada vez mais fortes, pois até os peixes mortos conseguem viajar a favor da corrente, mas só quem viaja contra ela endurece.

    Já para não falar na solidariedade de várias etnias Europeias Arianas com o Golden Dawn,pois a nossa luta é a mesma.

    Aliás,considero uma obrigação moral todo o nacionalista(genuíno) Europeu ser solidário com o Golden Dawn.

    O Golden Dawn está no caminho correcto, os Deuses estão com eles.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.