segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Shoot on Sight-Мы придем за тобой (Eng/Srb Lyrics)


7 comentários:


  1. Já tinhas visto isto?

    http://31.media.tumblr.com/4a8f235744ad238f4b14cf9a7fbd98bd/tumblr_mucs1hU3Qp1r7m23ao1_1280.jpg

    Parece que foi num forum recente(Valdai).

    Interessante.



    ResponderExcluir
  2. O Putin nessa matéria faz muito a esparregata.

    Ele no fundo sabe perfeitamente que Hitler foi um homem que amou tremendamente o seu povo e foi o maior homem do século 20 e dos maiores homens de sempre.
    E teve pouco tempo a mandar e mesmo assim conseguiu levantar a Alemanha dos cacos,transformar a mesma numa potência mundial,e criar uma civilização,pois o nazismo foi uma superação da humanidade a nível econômico,político,científico,racial,espiritual,artístico e bélico.

    O bolchevismo não foi um movimento Russo,mas judaico(inventado,patrocinado e aplicado) que oprimiu mais que qualquer povo o próprio povo Russo Eslavo.

    Agora Putin faz a esparregata nessa matéria porque é sempre delicado dar o braço a torcer e admitir que a Rússia estava ocupada pelos judeus nessa altura e isso não é nada de que se deve orgulhar.

    Embora todos os Russos Eslavos esclarecidos, pagãos ou cristãos ortodoxos, odeiam profundamente o comunismo e os judeus.

    Putin é um patriota nacional-capitalista, não um nacionalista.

    O nacionalismo(genuíno) é algo muito profundo que nasce de um profundo amor pela sua etnia e a ambição de a potencializar.

    Basta pensar o potencial da Rússia sob um regime NS Eslavo.

    Porque o que Hitler fez com o NS Germânico/Nórdico é perfeitamente aplicável no mundo Eslavo.

    Pois os Eslavos são também uma etnia com milhares de anos,com sua própria mitologia,costumes,tradições,genética,etc

    E mesmo num dinâmica de um movimento pan-Eslavo estamos a falar da maior etnia Europeia.

    Depois é uma questão de pôr os criativos(com bom gosto) a mandar e criarem uma arquitectura identitária que concilie o clássico com o futurismo.

    Todo o restante processo evolutivo passa pela abolição da corrupção e pôr os melhores a mandar numa dinâmica de meritocracia.
    Só assim a economia funciona como deve ser.

    Porque a componente genética dos Eslavos é de topo já que estão na categoria da raça Ariana e esta é em média de QI a segunda mais inteligente do planeta.

    Mas em matéria de beleza a raça Ariana é a primeira, e a beleza é importante na questão de inspiração ,auto-confiança, reprodução, e até mesmo de propaganda, pois a beleza (exterior mas acompanhada de interior) provoca empatia nos outros.

    Em matéria de criatividade a raça Ariana é a mais criativa, mas é preciso uma ideologia que não castre a criatividade.

    Tem que ser um NS humanista de terceira-posição.

    Houvesse líderes à altura na Europa e caminharíamos para uma dinâmica de "máxima liberdade,máxima responsabilidade."

    Não faz sentido regimes que enganam os cidadãos diariamente e os oprimem como sucede na prisão sionista de nome democracia.

    É preciso evoluirmos.
    E uma sociedade evoluída tem que ser uma sociedade que garanta liberdade.

    Verdade,Justiça e Liberdade.
    É isto que um estadista tem que assegurar ao seu povo.

    E numa democracia só tens mentira,injustiça e falsa liberdade.

    A democracia como forma de regime involutiva é indigna da raça Ariana.

    ResponderExcluir
  3. Como é que se pode falar hipocritamente numa aliança Ariana político-militar quando as nações Arianas nem soberanas são e estão ocupadas pelo sionismo e divididas internamente através dos partidos políticos?

    É preciso ver o grande quadro, e o grande quadro mostra que nós como raça somos já a minoria no planeta.

    Se nos unirmos sobrevivemos,se não nos unirmos seremos extinguidos.

    ResponderExcluir
  4. E volto a lembrar que o investimento na componente da Defesa Nacional depende da economia.

    E a economia não pode funcionar à base da usura e corrupção.
    E é nisso que se baseia a merdocracia.

    Terminar com a merdocracia em especial no caso de Portugal(já que é a minha nação) é uma questão de segurança nacional de máximo nível.

    Com conflictos mundiais que se avizinham devido ao excesso populacional sub-Ariano+escassez de recursos+crise econômica, só quem tiver poderio militar irá sobreviver.

    Eu defendo um golpe militar para ontem,e assumo essa minha posição seja onde for e perante quem quer que seja.

    Sei que tenho a total razão do meu lado.
    Os factos dão-me razão, e o tempo vai-me dando cada vez mais razão à medida que a democracia afunda a nação Portuguesa.

    Tamos a perder tempo valioso com a merdocracia ao mesmo tempo que o inimigo está a ganhar tempo para comprar os sectores-chave da nação,endividar a mesma, e extinguir deliberadamente a etnia Lusitana.

    ResponderExcluir
  5. É isso.
    Em relação ao Putin estamos de acordo, mas é de registar que ele de vez em quando solta umas frases que vão ao encontro da verdade e contra os dogmas correntes.
    Tal como aquela onde ele disse que o primeiro governo soviético tinha 80% de judeus.

    Mas também já lhe ouvi uns disparates.

    Á falta de melhor tento estar atento ao que ele vai dizendo.

    "E a economia não pode funcionar à base da usura e corrupção."

    Ainda há dias vinha ai nas noticias que 1/3 do PIB europeu foi gasto a "Salvar Bancos". Ora bem isto diz tudo sobre a parasitagem.

    E para não falar em outros gastos que não são tornados públicos, como em financiamento de grupos terroristas islâmicos, ditadores africanos, ONGs de paneleiragem, dinheiro dado de mão estendida ao estado pária de israel, fundações de todo o tipo e feitio que são antros de gatunos.

    Ora bem é só imaginar este dinheiro todo aplicado em projectos Nacionalistas com gente de outra craveira a liderar. Nem era necessário pois um boa parte desse dinheiro ficaria para o povo, uma vez que num projecto nacionalista não se deve castigar quem trabalha com tanto imposto.

    ResponderExcluir
  6. "Ainda há dias vinha ai nas noticias que 1/3 do PIB europeu foi gasto a "Salvar Bancos". Ora bem isto diz tudo sobre a parasitagem."

    A democracia é a ditadura da usura.

    ResponderExcluir
  7. "não se deve castigar quem trabalha com tanto imposto."

    A carga fiscal em Portugal é já confisco e terrorismo de estado.

    E ainda por cima as receitas não são para resolver os problemas da nação mas para sustentar a quadrilha corrupta,traidora e pedófila que desgraça o País há 39 anos.

    Estão a roubar as pessoas à cara podre,a tirar as receitas dos seus salários(de merda diga-se)e a irem às reformas dos idosos para tapar buracos de mega roubos.

    E o mais grave de tudo é o endividamento terrorista das novas gerações.
    TODAS as crianças que (ainda) nascem têm a faca espetada nas costas pelas gerações anteriores de covardes de merda que andam há anos assistir impávidos e serenos ao saque da nação Portuguesa pela quadrilha democrática.

    Eu que não sou Salazarista,nem ambiciono um regime nacional-capitalista clerical para 4ª República, não deixo de chamar atenção que por MUITO MENOS,mas MUITO MENOS, Salazar já estava no poder.

    Os FACTOS não mentem, a situação é do ponto de vista econômica ,social e racial MUITO PIOR do que a desgraça da 1 República.

    E acrescentar os crimes de ALTA TRAIÇÃO à Pátria cometidos pela escumalha da 3ªRepública cuja ausência de castigo e vingança envergonha os nossos antepassados, sejam os fundadores ou os que caíram na traição do Ultramar perpetuada pela aliança dos marxistas e liberais-capitalistas, ambas forças políticas controladas pelo judaísmo internacional.

    Uma nação que não castiga os traidores é uma nação que merece o pior.

    Uma revolução nacional é urgente para fazer renascer Portugal sobre o sangue derramado de tudo o que é traidor,corrupto e pedófilo.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.