domingo, 26 de janeiro de 2014

Entretanto na Ucrânia(3)....


 A revolução nacionalista estende-se por vários locais da Nação Ucraniana e segundo fontes razoavelmente credíveis os nacionalistas controlam já mais de metade dos locais de conflicto em todo o território nacional.
Avançam mesmo que em percentagem, mais coisa menos coisa, 50 a 60% do território nacional já esteja dominado pelos nacionalistas, 15 a 20% muito próximo de, e o restante mais a leste da Nação é que ainda falta dominar.

"Olhamos nos olhos dos nacionalistas revoltosos, e é claramente uma juventude sem medo."
Isto dito por várias chefias policiais...

A polícia neste momento está dividida em 3 tipos de comportamentos:
  • Aqueles que são fiéis ao regime anti-nacional e cumprem as ordens, carregando assim sobre os manifestantes mas também levam de igual modo.
  • Aqueles que estão armados em porcos e reprimem de forma desonrosa e excessiva estão a ser caçados e espancados sem dó nem piedade (com sérios avisos dos nacionalistas que caso ataquem os seus lares, os lares dos policias também serão atacados).
  • Aqueles portadores de inteligência maior e códigos de honra estão a aliar-se à população e muitos deles inclusive a demitirem-se das forças policiais por não querem compactuar com o terrorismo de estado que está acontecer. Todos estes últimos estão a ser empregados pelo povo Ucraniano que lançou e continua a lançar apelos para que a população dê emprego a todos os então ex-policias que se demitiram das forças policiais para estar ao lado da revolução nacionalista.


De salientar a importância magna da mulher Ucraniana que está ajudar com guarida, cuidados médicos e alimentos os seus compatriotas masculinos na revolução nacionalista.

2 comentários:

  1. Se é assim como contas as coisas estão a ficar quentes.

    Eu não tenho acompanhado muito os acontecimentos da Ucrânia a não ser de forma quase inadvertida pelos mérdia do sistema, pois ás vezes tenho a TV ligada apenas por mero acaso.

    E a imagem que esses merdia dão é que os Ucranianos em geral estão mortinhos por se juntar á UE. E esses nacionalistas que falas não me parece que tenham esse objectivo.

    Já agora quem lidera essa revolução? É o Svoboda? Ou há outros nacionalistas?

    E as forças armadas? Há sinais de algum envolvimento e de que lado?

    A luta ao lado dos nacionalistas é a única salvação para o povo ucraniano. Eles que já experimentaram o horror soviético, e também já viram o resultado das revolução laranja de 2004 patrocinada pela CIA.

    Portanto os Ucranianos só podem lutar ao lado dos nacionalistas(desde que não sejam nacionalistas "fake"), se não quiserem continuar sob o jugo sionista.

    ResponderExcluir
  2. "Já agora quem lidera essa revolução?"

    Quem lidera verdadeiramente são vários nacionalistas e não as oposições liberais que não têm controle de coisa nenhuma já, só do gado ignorante.

    "É o Svoboda? Ou há outros nacionalistas?"

    Muitos são elementos do Svoboda, outros não.
    O chamado "Sector-Right" controla grande parte dos acontecimentos, e há variados nacionalistas autônomos que se juntaram no objectivo comum de derrubar o regime anti-nacional e construirem um estado-nação.

    Embora pelo que eles nos vão dizendo(rede nacionalista), o líder do Svoboda não é um líder consensual, mas alguns lá vão dizendo:"Mas também não há melhor para já."

    "E as forças armadas? Há sinais de algum envolvimento e de que lado?"

    De acordo com algumas fontes razoavelmente credíveis, sondaram as Forças Armadas se estariam dispostas a carregar sobre o povo Ucraniano.
    Parece que lhes mandaram à merda e disseram que não iriam carregar sobre o seu próprio povo.

    "A luta ao lado dos nacionalistas é a única salvação para o povo ucraniano. Eles que já experimentaram o horror soviético, e também já viram o resultado das revolução laranja de 2004 patrocinada pela CIA."

    O povo Ucraniano tem aberto os olhos ultimamente e começa a confiar nos nacionalistas.
    No meio de vários conflictos o hino nacional tem sido cantado de forma poderosa,e a letra do hino deles além de bonita, é altamente apropriada para a actual situação.

    Hino em inglês:

    "Ukraine has not yet died, nor her glory, nor her freedom,
    Upon us, fellow Ukrainians, fate shall smile once more.
    Our enemies will vanish like dew in the sun,
    And we too shall rule, brothers, in a free land of our own.

    CHORUS(×2)
    Souls and bodies we'll lay down, all for our freedom,
    And we'll show that we, brothers, are of the Cossack nation!

    We'll stand, brothers, in bloody battle, from the Syan to the Don,
    We will not allow others to rule in our motherland.
    The Black Sea will smile and grandfather Dnieper will rejoice,
    For in our own Ukraine fortune shall shine again.

    CHORUS(×2)

    Our persistence and our sincere toils will be rewarded,
    And freedom's song will throughout all of Ukraine resound.
    Echoing off the Carpathians, and across the steppes rumbling,
    Ukraine's fame and glory will be known among all nations."

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.