eu "espetava" era com eles todos num sítio que eu cá sei.
democracia não passa de controlo mental e de doutrinação liberal/marxista. a democracia está cheia dessas mensagens subreptícias por todo o lado e símbolos/mensagens pedófilas, homossexuais, maçónicas e de libertinagem sexual por todos os lados, que uma pessoa mal se dá conta mas absorve na mesma.
essa gente deve ter um "pato" com o "demónio" chamado democracia.
A democracia é uma ditadura, só que disfarçada e uma ditadura anti-nacional. E eu consigo provar isso. Como o faço regularmente aliás para quem quer ler e aprender e consequentemente fazer de faCto alguma coisa para salvar a Nação e/ou(pelo menos) assegurar um futuro minimamente decente para os seus descendentes.
Não são raros os dias em que me sinto como se tivesse numa ilha de macacos, e já começo a ficar farto sinceramente... Há limites para as pessoas abrirem os olhos.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
eu "espetava" era com eles todos num sítio que eu cá sei.
ResponderExcluirdemocracia não passa de controlo mental e de doutrinação liberal/marxista.
a democracia está cheia dessas mensagens subreptícias por todo o lado e símbolos/mensagens pedófilas, homossexuais, maçónicas e de libertinagem sexual por todos os lados, que uma pessoa mal se dá conta mas absorve na mesma.
essa gente deve ter um "pato" com o "demónio" chamado democracia.
A democracia é uma ditadura, só que disfarçada e uma ditadura anti-nacional.
ResponderExcluirE eu consigo provar isso.
Como o faço regularmente aliás para quem quer ler e aprender e consequentemente fazer de faCto alguma coisa para salvar a Nação e/ou(pelo menos) assegurar um futuro minimamente decente para os seus descendentes.
Não são raros os dias em que me sinto como se tivesse numa ilha de macacos, e já começo a ficar farto sinceramente...
Há limites para as pessoas abrirem os olhos.