domingo, 16 de março de 2014

General Patton on the Jews & the persecution of German NationalSocialists.

Notas pessoais:
"Lutamos do lado errado", eis a afirmação que muitos dos mais esclarecidos americanos dizem acerca do conflicto da 2ªguerra mundial.

13 comentários:

  1. até o Patton? enfim, mais uma que eu não sabia...
    mas se eles perceberam que lutaram do lado errado, de que estão à espera para corrigir o erro, e depôr a canalha sionista de Nova Iorque e arredores?
    já era meio caminho andado, e depois podiam ajudar a depôr aqui a canalha sionista da UE, para termos uma aliança pan-ariana entre os EUA e a Europa.

    ResponderExcluir
  2. "mas se eles perceberam que lutaram do lado errado, de que estão à espera para corrigir o erro, e depôr a canalha sionista de Nova Iorque e arredores?
    já era meio caminho andado, e depois podiam ajudar a depôr aqui a canalha sionista da UE, para termos uma aliança pan-ariana entre os EUA e a Europa."

    Pois,isso era o ideal,mas a situação dentro dos eua está já de tal forma corrompida que na minha óptica provavelmente haverá estados que se irão separar e provavelmente haverá graves conflictos a nível interno.

    O primeiro passo devia ser acabar com a federal reserve que é uma entidade privada judia agente de sabotagem econômica.

    O problema dos eua é que o povo além de espiritualmente ser provavelmente o mais corrompido do mundo,é também o menos homogêneo a nível racial e a nível cultural.

    O que segura aquela sociedade colada a cuspe é ainda a aparente ilusão de riqueza.
    Com a classe-média a diminuir de forma drástica,inflação a subir e o dólar cada vez mais desvalorizado(e ainda a China e outros não decidiram começar a fazer a maioria das trocas comerciais numa moeda que não o dólar) aquilo vai dar merda da grossa.

    O problema é todo aquele aparelho militar nas mãos cada vez mais erradas.
    E isso influencia-nos a todos.

    E depois na Europa não temos nenhuma Nação soberana com peso para começarmos a tratar de uma aliança Pan-Ariana.

    A Alemanha está ainda ocupada.
    A Rússia insiste em fazer "esparregata" política.
    A França está em morte lenta a nível racial e etnico.
    A Inglaterra é para todos os efeitos um quintal dos judeus.
    Os restantes pouco peso têm e enquanto tiveram dentro da organização maçônica e neo-marxista da ue a morte lenta continua e consequente irrelevância política mundial.

    Isto tem que começar a nível local,depois regional, depois nacional até ir para o continental.

    O problema é que a democracia funciona como um cancro que se espalha consoante dura, e caso não se saia da letargia rapidamente depois já vai ser tarde demais para salvar o que quer que seja.

    O problema da natalidade Ariana é uma questão vital que irresponsavelmente não estão a dar a devida importância.
    E isto ao mesmo tempo que há uma explosão de natalidade de não-Arianos.

    Se o território não aumenta,se os recursos são cada vez menos, não é preciso ser um grande gênio de que nós(Arianos) seremos o alvo abater por parte de uma aliança de outras raças.

    ResponderExcluir
  3. não te esqueças de Wall Street, não é só a Federal Reserve, e já nem vou falar em Hollyjewood, que anda a formatar as mentes não só dos EUA, mas do Mundo inteiro.



    "mas a situação dentro dos eua está já de tal forma corrompida que na minha óptica provavelmente haverá estados que se irão separar e provavelmente haverá graves conflictos a nível interno."

    o pior é que o Goebbels já previu esses conflitos internos dentro dos EUA, inclusive ao nível racial. alertou para essa futura decadência toda, mas ninguém quis saber nem deu ouvidos.
    é fodido ter razão e ninguém ligar aos avisos.

    Gajos como o William Pierce ou o Duke, é que podem incentivar as pessoas a criarem algum movimento de salvação da verdadeira América, dos verdadeiros americanos, brancos de raíz anglo-saxónica e germânica. senão salvarem a América toda, pelo menos que salvem uma parte dela, uma metade ariana.

    ResponderExcluir
  4. "até o Patton? enfim, mais uma que eu não sabia..."

    Porque motivo é que terá sido assassinado?E por quem ou a mando de quem?
    Hummm!

    "O que segura aquela sociedade colada a cuspe é ainda a aparente ilusão de riqueza."

    Para muita gente isso é única coisa que interessa. E engana muita gente.
    A divida deles é já de 18 Triliões.
    Mas os kikes não querem deixar os EUA arruinar-se, nem ganham nada com isso, pois é através do poderio militar e económico dos EUA que eles usam para tentar dominar todo o globo.
    A Não ser que controlassem a china por completo e decidissem apostar noutro cavalo.

    ResponderExcluir
  5. os judeus matam até os seus capachos e idiotas úteis, quando deixam de servir, ou então quando não lhes acedem a qualquer capricho.
    foi assim que o capacho Kennedy foi morto por um judeu agente da CIA, porque o Kennedy não quis aplicar umas medidas económicas dos "donos".

    foi assim também que o maçon Lincoln foi morto por outro maçon judeu, porque meteu-se no caminho de uma rede internacional de escravos planeada pelos judeus maçónicos.

    foi assim que os judeus Bilderbergs assassinaram o Sá Carneiro, por discordâncias politico-económicas, etc, etc

    se fazem isto até aos seus capachos ou pelo menos a gajos não declaradamente inimigos, então que fará aos outros!

    o Obongo está a destruir a classe média americana a mando dos sionistas, para implementar uma sociedade marxista a longo prazo.
    a dívida é propositada obviamente.

    a paneleiragem é incentivada, e no Sul dos EUA as portas estão escancaradas para os "chicanos" e "hispânicos", mestiços de índios com negros.
    aquilo está perdido.

    ResponderExcluir
  6. "Mas os kikes não querem deixar os EUA arruinar-se, nem ganham nada com isso, pois é através do poderio militar e económico dos EUA que eles usam para tentar dominar todo o globo."

    Precisamente por isso é que eles arruínam os eua.
    Com uma situação de caos econômico,a policia multicultural e o exercito multicultural por eles fabricados durante as últimas décadas irão combater a classe média Ariana e procederem ao confisco de armas e detenções arbitrárias.
    Os média sionistas encarregam-se depois com uma narrativa que faça o Ariano pai de família armado para se proteger a si e à sua família um "extremista perigoso","racista","supremacista branco",e outros termos do gênero...

    Eu já topei há MUITO mesmo o filme deles....

    O "end goal" da canalha judia é fazer dos eua uma ditadura neo-marxista com recurso à tecnologia como meio de repressão e vigilância sobre uma massa de não-ascendência Europeia e fazer das cidades autênticos ninhos mafiosos de tudo o que é ilícito e nocivo para as populações,nomeadamente tráfico de drogas pesadas,proxenetismo,casinos,etc, no fundo uma espécie de babilônia moderna.

    Não é por acaso que andam nas últimas décadas a querer desarmar os Arianos dentro dos eua à medida que armam os negros e os mexicanos(estes últimos andam a receber armamento pesado via cia em troca de droga, ficando a cia com uma fatia enorme do controle de drogas pesadas dentro dos eua a funcionar em plena sintonia com os cartéis mexicanos).

    Eles estão a criar já um futuro cenário para as famílias Arianas americanas,nomeadamente mais tradicionais e patriotas serem carne para canhão nas ruas.

    Basta ver toda aquela propaganda nomeadamente na mtv(que pertence a judeus) visando a juventude há décadas em que se glorifica constantemente o consumo de drogas,proxenetismo,alcoolismo,sexo casual e multiplicação de parceiros, busca pela fama,etc...

    Ou as séries tipo "sexo e a cidade" onde doutrinam a mulher para ser cosmopolita,puta,vadia,degenerada,etc,para com isto diminuírem a natalidade Ariana.

    Os judeus visam destruir os americanos outrora nativos(já que aquilo deixou de ser uma nação porque já não há um povo maioritário com genes e cultura em comum) espiritualmente e geneticamente.
    E estão a ter um tremendo sucesso nisso.

    A única coisa positiva é que nunca se venderam tantas armas nos eua como nestes últimos anos.
    Por muito que o terrorista queniano do obongo queira fazer a cama aos Arianos, estes estão-se armar até aos dentes e a formar milícias em todos os estados.

    ResponderExcluir
  7. "Gajos como o William Pierce ou o Duke, é que podem incentivar as pessoas a criarem algum movimento de salvação da verdadeira América, dos verdadeiros americanos, brancos de raíz anglo-saxónica e germânica. senão salvarem a América toda, pelo menos que salvem uma parte dela, uma metade ariana."

    O David Duke é útil para informar mas ele é um reaccionário cristão conservador e até algo fanático(tipo moralista para com quem não é cristão).

    O William Pierce já morreu Thor.
    Esse sim, era um intelectual de nível mundial e era assumidamente radical.
    Foi um homem que pessoalmente adorava conhecer,não só pelo seu brilhantismo mas porque ele era exímio a fazer humor inteligente e sarcástico ao criticar a escumalha política e os lemmings que acreditam neles.

    A única coisa que lhe aponto é que ou era demasiado ingênuo relativamente à maçonaria, ou algo "comprometido" digamos(talvez tivesse membros da Nacional Alliance que fossem maçons).

    Nunca o ouvi criticar abertamente a maçonaria e quando puxarem por ele criticou-os ao de leve mas a sensação que me deu é que não se sentia muito à vontade de falar nisso.

    É preciso ter em conta que grande parte da dita "direita" dos eua são maçons, só que seguem o rito escocês.

    São mesmo muito muito raros os Patriotas americanos que criticam a maçonaria,embora muitos deles(mesmo da Nacional Alliance) já admitam que foi a puta da maçonaria a culpada pela 2ªGuerra mundial.

    ResponderExcluir
  8. N, o Pierce já morreu, mas pode incentivar, servir de inspiração mesmo morto.

    pá, o Duke é cristão mas há muito piores. ao menos o gajo é racialista e tem consciência do que se anda a passar.

    ResponderExcluir
  9. "N, o Pierce já morreu, mas pode incentivar, servir de inspiração mesmo morto."

    E ainda o faz, aliás, ele apesar de morto é sem dúvida nenhuma o maior opositor da escumalha política do presente, o que não deixa de ser absolutamente notável.

    Agora era preciso tratar de arranjar um sucessor dele, e não vejo ninguém com um terço do seu valor nos eua.

    ResponderExcluir
  10. "Basta ver toda aquela propaganda nomeadamente na mtv(que pertence a judeus) visando a juventude há décadas em que se glorifica constantemente o consumo de drogas,proxenetismo,alcoolismo,sexo casual e multiplicação de parceiros, busca pela fama,etc..."


    e a merda do RAP, Hip Hop, etc o multiculturalismo, multirracialismo, cosmopolitismo sem raízes, etc





    "Ou as séries tipo "sexo e a cidade" onde doutrinam a mulher para ser cosmopolita,puta,vadia,degenerada,etc,para com isto diminuírem a natalidade Ariana."


    o "sexo e a cidade" faz propaganda até da paneleiragem, nunca viste os gays que aparecem lá?
    as gajas ficam surpresas quando depois de sairem várias vezes com um gajo, descobrem que é gay e tal.

    ResponderExcluir
  11. Por falar em paneleiragem, reparem bem, no desplante disto:

    http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=101429

    O Banco Mundial, a sacar um relatório sobre os custos de se discriminar os que pegam de marcha atrás.

    É demasiado ignóbil. E então os custos e os gastos em tantas outras coisas fúteis? Os custos da tal super-máquina de propaganda que referimos constantemente?
    ´
    Homofobia pode custar milhões, mas o armar terroristas até aos dentes não?Dá lucro?

    ResponderExcluir
  12. "o "sexo e a cidade" faz propaganda até da paneleiragem, nunca viste os gays que aparecem lá?
    as gajas ficam surpresas quando depois de sairem várias vezes com um gajo, descobrem que é gay e tal."

    Pah, eu não vejo isso,eu faço questão de boicotar a nível pessoal todo esse lixo sionista.
    Apenas vi 2 ou 3 episódios de forma a topar a agenda ideológica de subversão que eles querem enfiar nas mentes da população.
    E isto há já uns anos...
    Pois hoje o ódio que tenho dentro de mim já não me permite sequer ter tolerância para ver 10 segundos seguidos dessas sérias de cariz subversivo.

    O judeu balsemão bilderberg(traidor à Pátria e caloteiro de indmenizações referentes a escutas e videovigilâncias ilegais feitas por suas empresas em propriedades privadas de Lusitanos e Lusitanas) nos seus diversos canais também tem lá várias séries com agendas políticas de subversão da sociedade Ariana.

    ResponderExcluir
  13. Pedro Lopes,esses "estudos" são tão credíveis como a história do holoconto.

    Os custos da heterofobia esses sim é que são dramáticos.

    A heterofobia democrática favorece a diminuição da natalidade o que por sua vez irá criar uma situação de insustentabilidade de pagamentos das reformas aos futuros reformados(actuais adultos a laborar).

    A heterofobia democrática favorece o espalhar do hiv na sociedade por parte dos panões o que acarreta custos enormes a nível de saúde pagos pelos contribuintes(como se não bastasse tudo o resto, os heterossexuais ainda têm que pagar os tratamentos dos panões).

    A heterofobia democrática favorece a infiltração de paneleiros em locais de actividade desportiva como ginásios e piscinas levando a que os heterossexuais(mais de 99% dos clientes) comecem a deixar de ir a esses mesmos locais porque não estão para ser assediados durante actividade física,no duche dentro dos balneários, e tão pouco estão interessados em usar retretes e lavabos com hiv.
    O que leva a elevados prejuízos de imensos empresários desses ramos devido à praga asquerosa dos homossexuais.

    A heterofobia democrática a par da arianofobia democrática são dois cancros que temos que erradicar custe o que custar.

    Comigo a mandar nesta Nação, eu sei bem o que faria com eles....
    Bilhete pago(só de ida) pelo estado e andor daqui para fora para países e nações que aceitem degenerados e os acolham.
    E não iam ser os senhores de Guantánamo que me iriam dar lições de "direitos humanos"...

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.