Notas pessoais:
Nos primeiros segundos do vídeo a merkel apenas chama atenção para o problema da imigração não-Ariana para que o nacionalismo genuíno não cresça na Alemanha, porque ela está-se completamente a cagar para o genocídio dos Germânicos, e jamais fala de quem esteve(e ainda está) por detrás dos programas de genocídio Ariano.
A intenção dela é apenas tentar não deixar "espaço" político para que essa retórica não seja usada por quem realmente quer resolver o problema, e que não tem problemas em dizer claramente que a raiz do problema é o judeu.
Aos 2:19 segundos diz também que os muçulmanos preferem viver sob a lei da sharia do que numa democracia.
Mas isto é manipulação psicológica que nem todos os nacionalistas enxergam para criar uma falsa dicotomia de "democracia" versus "sharia", e fazendo assim a palavra democracia ser conotada com algo positivo, quando é PRECISAMENTE devido à democracia que os muçulmanos estão a ocupar a Inglaterra e outros países e nações na Europa.
A democracia é o ponto fraco, pois com um estadista nacionalista nem havia margem sequer para tais insolências.
De resto, está bastante esclarecida esta mulher nacionalista.
Notas pessoais:
Nada acrescentar...Falou muito bem esta mulher nacionalista.
"Mas isto é manipulação psicológica que nem todos os nacionalistas enxergam para criar uma falsa dicotomia de "democracia" versus "sharia", e fazendo assim a palavra democracia ser conotada com algo positivo, quando é PRECISAMENTE devido à democracia que os muçulmanos estão a ocupar a Inglaterra e outros países e nações na Europa."
ResponderExcluirbingo! claro que é manipulação psicológica, a mesma que faz alguns "nacionalistas" simpatizarem, por exemplo, com as putas das FEMEN só porque "criticam o islão" e é preferível levar com as FEMEN do que com os muçulmanos, quando na verdade são ambos merda.
cria-se uma falsa dicotomia de ou islão ou democracia, como se só existissem essas duas alternativas e tivéssemos que optar somente por uma delas.
a mesma coisa com:
- ou estás com cristo ou satanás;
- ou capitalismo ou "socialismo"; - ou és religioso ou és esquerdista/marxista
- ou gostas das FEMEN ou és islamista
- ou gostas das FEMEN ou és beato/católico
e podia continuar...
existem uma série de dicotomias bicéfalas e artificiais.
os políticos e o sistema fazem isso constantemente.
para "salvarem" a imagem da democracia, vão buscar outras coisas piores para comparar, porque comparar com coisas decentes, nem pensar...
PS: quando vi que meteste uma foto do "Calor da Noite" pensei que fosses também meter uma foto do "Elefante Branco", mas enganei-me ;)
vá, foi só uma piada :D
"para "salvarem" a imagem da democracia, vão buscar outras coisas piores para comparar, porque comparar com coisas decentes, nem pensar..."
ResponderExcluirPois,é a chantagem típica...
Como se nós não fôssemos criativos o suficiente e merecedores de uma Terceira-Posição ao invés de termos que escolher entre apenas 2 opções que no fundo são duas faces do mesmo polvo bicéfalo.
"PS: quando vi que meteste uma foto do "Calor da Noite" pensei que fosses também meter uma foto do "Elefante Branco", mas enganei-me ;)"
Sabes bem que já meti aqui cenas do antonio bosta,telmo correia e até do camaleão do orelhas que enriquece à medida que o passivo do Benfica também sobe.
Eu sou coerente.
Para mim não há a "corrupção boa" e a corrupção má.
Eu odeio toda a corrupção,e até odeio mais aqueles que vigarizam, roubam e corrompem dentro das instituições que me dizem algo do ponto de vista sentimental.
Tenho particularmente asco a proxenetas pois acho uma actividade feita por gente sem quaisquer escrúpulos.
E ainda para mais eu sou da cidade do Porto e sei muito bem como é que eram recrutadas muitas "meninas".
Algumas delas menores e de meios muito pobres, viciavam-nas depois em drogas pesadas(normalmente cocaína) para elas ficarem totalmente agarradas e dependentes da dose e assim submissas ao seu chulo, que de vez em quando lá ia ele e seus amigos mais próximos nos "tempos livres" das escravas para em orgias decadentes espalharem suor e esperma em cima das desgraçadas.
Já para não falar que a prostituição é responsável por mau ambiente local que consequentemente faz desvalorizar as propriedades privadas dos outros cidadãos,estraga o comércio local,favorece o espalhar do hiv, e é um actividade "comercial" que promove a traição nos casamentos aumentando assim o número de divórcios e fazendo descer a natalidade.