"A não ser que seja para injectar milhares de milhões nos bancos dos nossos amigos banqueiros que andam em trafulhices :)"
lol esta foi precisamente a imagem e a frase que eu achei mais cómica. e repare-se no sorrisinho cínico do gajo :) a outra imagem que eu achei cómica, era uma com o Telmo Correia a lamber o cú aos judeus. está bom, sim senhor ;)
bom, isso de "esquerda" e "direita" são apenas palavras e conceitos que variam de pessoa para pessoa.
eu digo-me contra a esquerda e não contra a "esquerdalha marxista", porque a esquerda inclui também socialistas/social-democratas, etc
o nacional-anarquismo é residual e não representa de forma alguma a esquerda, daí que não há qualquer problema em dizer-se anti-esquerdista. eu sou anti-esquerdista.
e quanto a haver muita merda na direita, isso depende do conceito que temos de "direita". há uns, nos quais incluo-me em parte, que não consideram que os capitalistas liberais, democratas-cristãos (tipo CDS) e outras merdas desse tipo, sejam "direita". enfim, depende da opinião de cada um. agora, quanto a isso de fascismo, terceira-posição e etc, eu concordo inteiramente contigo.
eu também não sou fascista e sou mais partidário das liberdades do que os fascistas. mas mil vezes um fascista do que um democrata, seja de esquerda ou da tal "direita".
na questão de trocar a maçonaria por uma cela cristã, concordo em absoluto contigo, mas atenção que nem todo o fascismo é ou foi "católico".
agora, também não sei se serei um NS puro, ou se estarei ligeiramente mais à direita que a terceira-posição. eu acho que estou. ligeiramente, mas estou.
e terceira-posição é diferente de "centro", porque "centro" é a reunião do pior do capitalismo liberal com o pior do socialismo. enquanto terceira-posição é a reunião do melhor da direita, com o melhor da esquerda, como disseste e bem. e depois tem características próprias vincadas. além da terceira-posição estar ACIMA da democracia parlamentar, ao contrário do dito "centro".
Eu com isso não quero só desmascarar essa corja de merda, mas também alertar alguns nacionalistas menos esclarecidos que dizerem-se da dita "direita" não significa por si só uma mais-valia, porque na dita "direita" também há muita merda.
Da dita "direita" só Fascistas e revolucionários, porque o resto é lixo.
Já por isso mesmo eu me considero Terceira-Posição e estou à parte desses termos, ou até nalguns casos podemos chamar de dogmas.
Uma Terceira-Posição que inclua o melhor que há da dita "esquerda" e da dita "direita", e que depois disso inove e se funda num movimento NS de características próprias inerentes a cada Nação, é a melhor solução,e até a única que dá certo.
Eu nunca digo que sou contra a "esquerda", mas sim contra a "esquerdálha marxista", porque eu na "esquerda" também encontro um Nacional-Anarquista que não quer o estado a vasculhar a sua propriedade privada com escutas e videovigilâncias ilegais, ou drones a pairar sobre o seu quintal, ou carga fiscal aberrante que na práctica é confisco de rendimento particular.
O pessoal da dita "direita" Fascista é muito vertical na questão dos valores morais e no patriotismo, mas no que diz respeito a liberdades individuais, eu estou mais à "esquerda" que eles.
Trocar uma cela maçônica,por uma cela católica,ou por uma outra qualquer cela, por muito melhor que seja a mudança, será sempre uma cela...
O estado não tem nada que andar a prender pessoas que em nada prejudicam a nação, e até muito pelo contrário, vemos casos onde as pessoas mais fiéis à nação são precisamente as que menos liberdade têm.
Isto é inaceitável para mim.
O estado tem que ser a nação politicamente organizada. Mas quem criou o estado em primeiro lugar foi o homem. Por isso o homem(neste caso etnia) está acima do estado, e só o deve servir enquanto este ultimo for a nação politicamente organizada.
Se o estado não serve os interesses da etnia, e pior ainda, prejudica-os deliberadamente, então o estado não passa de cimento, de algo somente mecânico desprovido de qualquer espiritualidade.
Ou pior, como é FACTUALMENTE o caso em Portugal em que é detentor de um espiritualismo semito-asiático(judaísmo)que se traduz num racismo etnocêntrico sobre o nosso povo étnico, e assim o estado que devia ser a nação politicamente organizada, na democracia o estado é FACTUALMENTE a nação politicamente escravizada.
Eles dizem-se "socialistas" mas não o são, já que socialismo pressupõe uma comunidade e o multiculturalismo é incompatível com comunitarismo pois não há cultura comum entre as pessoas.
Mais,esses pseudo-socialistas nós vamos a ver as suas contas bancárias e eles são iguais aos liberais-capitalistas, cheios de dinheiro ganho com a corrupção e desgraça alheia.
Mais, desde quando há alguma coisa de "social" no endividamento? Hoje uma criança que nasça em Portugal deve logo mais de 22 mil euros. Nos eua já ultrapassa os 55 mil dolares.
Eles dizem-se socialistas porque soa bem o nome,da mesma maneira que um pedófilo ao querer atrair o menor não começa por dizer que o quer amarrar,violar e o traumatizar para sempre,mas apresenta-se com conversas moles,sorrisos falsos,doces e prendas.
Os políticos que se dizem socialistas(e que também são FACTUALMENTE pedófilos) usam a mesma táctica.
"além da terceira-posição estar ACIMA da democracia parlamentar, ao contrário do dito "centro"."
A terceira-posição obviamente é anti-democrata pois preza pela unidade nacional e a democracia aplica a divisão(deliberada) da nação.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque os homens não são iguais e como tal um bêbado, uma prostituta, um homossexual/pedófilo, um retardado mental,ou um ignorante não podem valer o mesmo nas urnas do que um sábio, um militar honrado ou um acadêmico.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque a democracia não pode NUNCA oferecer um desígnio nacional,pois essa forma de regime consiste na captura da nação por parte da escumalha dos partidos anti-nacionais que fazem da narrativa nacional diária uma luta ficcional entre os diferentes representantes partidários com muita ilusão, mentira, demagogia e terrorismo intelectual de modo alienar as pessoas enquanto prosseguem com a destruição econômica, social, moral e racial da nação.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque a democracia é a fonte da maior corrupção, e para se combater a grande corrupção não se pode dar essa tarefa aos corruptos, pois tal seria equivalente a pedir a um polvo para cortar os seus próprios tentáculos, logo para se lutar contra a corrupção tem que se lutar contra os corruptos,e os maiores corruptos são FACTUALMENTE os partidos democratas. A mais eficaz forma de acabar com a corrupção é portanto acabar com a democracia.
E como eu gosto de dizer: "Os políticos são em certa medida como as mulheres, a qualidade é preferível à quantidade, não interessa ter muitas,mas sim uma que valha por muitas."
Qualquer homem com bom-senso percebe isto...
E qualquer pai não quer para namorar a sua filha um democrata..
Já diz um ditado antigo:"Devemos ser o tipo de homem igual ao que queiramos para andar com a nossa filha."
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
http://2.bp.blogspot.com/-LBZkSWEyyCc/UxcMoUGTn3I/AAAAAAAAGHs/AzihlZ9wsME/s1600/NS+vs+neo-marxismo+vs+conservadorismo+situacionista,+atrasadinho+e+covarde+7.PNG
ResponderExcluir"A não ser que seja para injectar milhares de milhões nos bancos dos nossos amigos banqueiros que andam em trafulhices :)"
lol esta foi precisamente a imagem e a frase que eu achei mais cómica. e repare-se no sorrisinho cínico do gajo :)
a outra imagem que eu achei cómica, era uma com o Telmo Correia a lamber o cú aos judeus. está bom, sim senhor ;)
bom, isso de "esquerda" e "direita" são apenas palavras e conceitos que variam de pessoa para pessoa.
ResponderExcluireu digo-me contra a esquerda e não contra a "esquerdalha marxista", porque a esquerda inclui também socialistas/social-democratas, etc
o nacional-anarquismo é residual e não representa de forma alguma a esquerda, daí que não há qualquer problema em dizer-se anti-esquerdista. eu sou anti-esquerdista.
e quanto a haver muita merda na direita, isso depende do conceito que temos de "direita".
há uns, nos quais incluo-me em parte, que não consideram que os capitalistas liberais, democratas-cristãos (tipo CDS) e outras merdas desse tipo, sejam "direita".
enfim, depende da opinião de cada um.
agora, quanto a isso de fascismo, terceira-posição e etc, eu concordo inteiramente contigo.
eu também não sou fascista e sou mais partidário das liberdades do que os fascistas.
mas mil vezes um fascista do que um democrata, seja de esquerda ou da tal "direita".
na questão de trocar a maçonaria por uma cela cristã, concordo em absoluto contigo, mas atenção que nem todo o fascismo é ou foi "católico".
agora, também não sei se serei um NS puro, ou se estarei ligeiramente mais à direita que a terceira-posição.
eu acho que estou. ligeiramente, mas estou.
e terceira-posição é diferente de "centro", porque "centro" é a reunião do pior do capitalismo liberal com o pior do socialismo. enquanto terceira-posição é a reunião do melhor da direita, com o melhor da esquerda, como disseste e bem.
e depois tem características próprias vincadas.
além da terceira-posição estar ACIMA da democracia parlamentar, ao contrário do dito "centro".
Eu com isso não quero só desmascarar essa corja de merda, mas também alertar alguns nacionalistas menos esclarecidos que dizerem-se da dita "direita" não significa por si só uma mais-valia, porque na dita "direita" também há muita merda.
ResponderExcluirDa dita "direita" só Fascistas e revolucionários, porque o resto é lixo.
Já por isso mesmo eu me considero Terceira-Posição e estou à parte desses termos, ou até nalguns casos podemos chamar de dogmas.
Uma Terceira-Posição que inclua o melhor que há da dita "esquerda" e da dita "direita", e que depois disso inove e se funda num movimento NS de características próprias inerentes a cada Nação, é a melhor solução,e até a única que dá certo.
Eu nunca digo que sou contra a "esquerda", mas sim contra a "esquerdálha marxista", porque eu na "esquerda" também encontro um Nacional-Anarquista que não quer o estado a vasculhar a sua propriedade privada com escutas e videovigilâncias ilegais, ou drones a pairar sobre o seu quintal, ou carga fiscal aberrante que na práctica é confisco de rendimento particular.
O pessoal da dita "direita" Fascista é muito vertical na questão dos valores morais e no patriotismo, mas no que diz respeito a liberdades individuais, eu estou mais à "esquerda" que eles.
Trocar uma cela maçônica,por uma cela católica,ou por uma outra qualquer cela, por muito melhor que seja a mudança, será sempre uma cela...
O estado não tem nada que andar a prender pessoas que em nada prejudicam a nação, e até muito pelo contrário, vemos casos onde as pessoas mais fiéis à nação são precisamente as que menos liberdade têm.
Isto é inaceitável para mim.
O estado tem que ser a nação politicamente organizada.
Mas quem criou o estado em primeiro lugar foi o homem.
Por isso o homem(neste caso etnia) está acima do estado, e só o deve servir enquanto este ultimo for a nação politicamente organizada.
Se o estado não serve os interesses da etnia, e pior ainda, prejudica-os deliberadamente, então o estado não passa de cimento, de algo somente mecânico desprovido de qualquer espiritualidade.
Ou pior, como é FACTUALMENTE o caso em Portugal em que é detentor de um espiritualismo semito-asiático(judaísmo)que se traduz num racismo etnocêntrico sobre o nosso povo étnico, e assim o estado que devia ser a nação politicamente organizada, na democracia o estado é FACTUALMENTE a nação politicamente escravizada.
"porque a esquerda inclui também socialistas"
ResponderExcluirEles dizem-se "socialistas" mas não o são, já que socialismo pressupõe uma comunidade e o multiculturalismo é incompatível com comunitarismo pois não há cultura comum entre as pessoas.
Mais,esses pseudo-socialistas nós vamos a ver as suas contas bancárias e eles são iguais aos liberais-capitalistas, cheios de dinheiro ganho com a corrupção e desgraça alheia.
Mais, desde quando há alguma coisa de "social" no endividamento?
Hoje uma criança que nasça em Portugal deve logo mais de 22 mil euros.
Nos eua já ultrapassa os 55 mil dolares.
Eles dizem-se socialistas porque soa bem o nome,da mesma maneira que um pedófilo ao querer atrair o menor não começa por dizer que o quer amarrar,violar e o traumatizar para sempre,mas apresenta-se com conversas moles,sorrisos falsos,doces e prendas.
Os políticos que se dizem socialistas(e que também são FACTUALMENTE pedófilos) usam a mesma táctica.
"além da terceira-posição estar ACIMA da democracia parlamentar, ao contrário do dito "centro"."
A terceira-posição obviamente é anti-democrata pois preza pela unidade nacional e a democracia aplica a divisão(deliberada) da nação.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque os homens não são iguais e como tal um bêbado, uma prostituta, um homossexual/pedófilo, um retardado mental,ou um ignorante não podem valer o mesmo nas urnas do que um sábio, um militar honrado ou um acadêmico.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque a democracia não pode NUNCA oferecer um desígnio nacional,pois essa forma de regime consiste na captura da nação por parte da escumalha dos partidos anti-nacionais que fazem da narrativa nacional diária uma luta ficcional entre os diferentes representantes partidários com muita ilusão, mentira, demagogia e terrorismo intelectual de modo alienar as pessoas enquanto prosseguem com a destruição econômica, social, moral e racial da nação.
A terceira-posição obviamente é anti-democrata porque a democracia é a fonte da maior corrupção, e para se combater a grande corrupção não se pode dar essa tarefa aos corruptos, pois tal seria equivalente a pedir a um polvo para cortar os seus próprios tentáculos, logo para se lutar contra a corrupção tem que se lutar contra os corruptos,e os maiores corruptos são FACTUALMENTE os partidos democratas.
A mais eficaz forma de acabar com a corrupção é portanto acabar com a democracia.
E como eu gosto de dizer:
"Os políticos são em certa medida como as mulheres, a qualidade é preferível à quantidade, não interessa ter muitas,mas sim uma que valha por muitas."
Qualquer homem com bom-senso percebe isto...
E qualquer pai não quer para namorar a sua filha um democrata..
Já diz um ditado antigo:"Devemos ser o tipo de homem igual ao que queiramos para andar com a nossa filha."