"foda-se, até o Cícero naquela altura já topava bem os "eleitos"."
Não esquecer que eles estão por detrás de muita porcaria ao longo da história. Eles ganharam mais poder nos últimos 100 anos, mas a sua acção subversiva é muito mais vasta.
Por exemplo, a entrada dos árabes na península ibérica, foi feita devido a traições dessa raça.
Mas há muitos mais casos que a maioria nem sequer imagina.
Pedro Lopes, também houve visigodos traidores metidos ao barulho, mas tudo bem, eu sei perfeitamente que os judeus abriram as portas aos muçulmanos em vários pontos da Ibéria e colaboraram com eles.
e não esquecer também que tanto eles os judeus, como os àrabes, andaram metidos até ao pescoço em escravatura, tanto de negros como de Europeus. os judeus traficavam seres humanos e já faziam fortuna nessa altura assim. alguns que foram expulsos de Portugal e Espanha, foram para a Holanda e Alemanha (Hamburgo principalmente) conspurcar o sangue ariano com escravos negros e prejudicar os impérios português e espanhol.
mas é surpreendente para mim que já houvessem sindicatos judeus naquela altura. não vos faz lembrar nada?
"e não esquecer também que tanto eles os judeus, como os árabes, andaram metidos até ao pescoço em escravatura, tanto de negros como de Europeus. os judeus traficavam seres humanos e já faziam fortuna nessa altura assim."
Os judeus eram responsáveis por mais de 80% do comércio de escravos negros. A história "oficial" é que esquece-se de referir isso. Disso não se fazem filmes em hollywood, nem disso nem do holodomor.
E a nível de prostituição de mulheres e de de menores,agentes ligado à europol afirmam claramente que são os judeus que esmagadoramente estão à frente desses negócios. Particularmente no leste Europeu onde as Eslavas ainda hoje são vitimas de máfias marxistas que sobreviveram apesar da queda do comunismo nessas Nações.
Em Portugal também todos sabemos quem maioritariamente está por detrás dos negócios da prostituição e da pedofilia. E claro,todos eles defendem a democracia...
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
foda-se, até o Cícero naquela altura já topava bem os "eleitos".
ResponderExcluir"foda-se, até o Cícero naquela altura já topava bem os "eleitos"."
ResponderExcluirNão esquecer que eles estão por detrás de muita porcaria ao longo da história. Eles ganharam mais poder nos últimos 100 anos, mas a sua acção subversiva é muito mais vasta.
Por exemplo, a entrada dos árabes na península ibérica, foi feita devido a traições dessa raça.
Mas há muitos mais casos que a maioria nem sequer imagina.
"Por exemplo, a entrada dos árabes na península ibérica, foi feita devido a traições dessa raça."
ResponderExcluirhttp://omsilanoican.blogspot.pt/2013/09/white-genocide-in-uk.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/03/democraciaver-o-grande-quadro.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/04/mensagemimagem-do-dia_4394.html
Pedro Lopes, também houve visigodos traidores metidos ao barulho, mas tudo bem, eu sei perfeitamente que os judeus abriram as portas aos muçulmanos em vários pontos da Ibéria e colaboraram com eles.
ResponderExcluire não esquecer também que tanto eles os judeus, como os àrabes, andaram metidos até ao pescoço em escravatura, tanto de negros como de Europeus.
os judeus traficavam seres humanos e já faziam fortuna nessa altura assim.
alguns que foram expulsos de Portugal e Espanha, foram para a Holanda e Alemanha (Hamburgo principalmente) conspurcar o sangue ariano com escravos negros e prejudicar os impérios português e espanhol.
mas é surpreendente para mim que já houvessem sindicatos judeus naquela altura. não vos faz lembrar nada?
"e não esquecer também que tanto eles os judeus, como os árabes, andaram metidos até ao pescoço em escravatura, tanto de negros como de Europeus.
ResponderExcluiros judeus traficavam seres humanos e já faziam fortuna nessa altura assim."
Os judeus eram responsáveis por mais de 80% do comércio de escravos negros.
A história "oficial" é que esquece-se de referir isso.
Disso não se fazem filmes em hollywood, nem disso nem do holodomor.
E a nível de prostituição de mulheres e de de menores,agentes ligado à europol afirmam claramente que são os judeus que esmagadoramente estão à frente desses negócios.
Particularmente no leste Europeu onde as Eslavas ainda hoje são vitimas de máfias marxistas que sobreviveram apesar da queda do comunismo nessas Nações.
Em Portugal também todos sabemos quem maioritariamente está por detrás dos negócios da prostituição e da pedofilia.
E claro,todos eles defendem a democracia...