A infiltração começa antes da traição de abril. Toda a golpada teve décadas de planeamento.
Tanto o bce como o fmi,ambos pertencem aos patrocinadores do 25 de abril. A 3 bancarrotas foram deliberadas. Agora depois do endividamento deliberado,vem o pretexto da dita "austeridade"(que basicamente são as condições criadas para empobrecer o povo,descer a natalidade nativa,forçar emigração nativa,forçar privatizações,no fundo,matar a Nação aos poucos).
A democracia é o circo para dividir e reinar e para distrair o povo nativo.
As coisas são muito simples: Portugal está a ser atacado há mais de 40 anos seguidos por uma clique judaica que se guia por um racismo etnocêntrico e que visa a dominação sobre todos os povos.
O judeu é o inimigo da Nação. Não interessa se é do partido a) ou b) ou c) ou d) ou o que quer que seja.
Quanto mais depressa os Lusitanos(civis e militares,homens e mulheres) se consciencializaram disto, mais depressa nos libertaremos da tirania que nos ocupa e nos destrói.
que as 3 bancarrotas foram deliberadas sei eu, se bem que a primeira delas foi sobretudo graças aos porcos dos comunas e extrema-esquerda em geral durante o PREC e não na III républica. o FMI veio em 1977 mas os estragos e sabotagens maiores foram feitos antes. já a de 1983, a segunda com o Soares, não foi só para trazer cá o FMI outra vez, mas para ter pretexto de meter Portugal na CEE, agora designada UE.
que a democracia é uma fachada e um circo também sei. que os judeus são o inimigo maior, é óbvio.
o que não sabia é que houvessem assim tantos judeus e que eles passassem tão despercebidos, bem camuflados e infiltrados durante décadas. nunca sonhei que o Arnaut fosse judeu. o Soares até desconfiava vagamente antes de saber e o Balsemão já sabia. agora o Arnaut e outros que disseste, nunca sonhei.
Que o 25 de Abril foi um golpe militar e não uma revolução também é evidente, mas não sabia que foi planeado durante décadas. pensei que tivesse sido planeado tipo com 1 ou 2 anos de antecedência pelo Bilderberg e pela CIA - o PS do Soares foi fundado em 1973 em Paris.
Que o 25 de Abril foi um golpe militar e não uma revolução também é evidente, mas não sabia que foi planeado durante décadas."
Ó Thor,não subestimes o inimigo. Eles já andam nisto de vigarizar,corromper e sabotar há milhares de anos.
Não é por acaso que foram o único povo a ser corrido tantas e tantas vezes, pelos mais variados povos, nas mais variadas zonas, e nas mais variadas épocas.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
txi, o Arnaut também é judeu?
ResponderExcluiressa não sabia. mais uma.
os fdp infiltram-se mesmo bem.
e é Goldman "Saques" hehehe
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/05/as-coisas-sao-o-que-sao-e-traicao-e.html
ResponderExcluirA infiltração começa antes da traição de abril.
Toda a golpada teve décadas de planeamento.
Tanto o bce como o fmi,ambos pertencem aos patrocinadores do 25 de abril.
A 3 bancarrotas foram deliberadas.
Agora depois do endividamento deliberado,vem o pretexto da dita "austeridade"(que basicamente são as condições criadas para empobrecer o povo,descer a natalidade nativa,forçar emigração nativa,forçar privatizações,no fundo,matar a Nação aos poucos).
A democracia é o circo para dividir e reinar e para distrair o povo nativo.
As coisas são muito simples:
Portugal está a ser atacado há mais de 40 anos seguidos por uma clique judaica que se guia por um racismo etnocêntrico e que visa a dominação sobre todos os povos.
O judeu é o inimigo da Nação.
Não interessa se é do partido a) ou b) ou c) ou d) ou o que quer que seja.
Quanto mais depressa os Lusitanos(civis e militares,homens e mulheres) se consciencializaram disto, mais depressa nos libertaremos da tirania que nos ocupa e nos destrói.
que as 3 bancarrotas foram deliberadas sei eu, se bem que a primeira delas foi sobretudo graças aos porcos dos comunas e extrema-esquerda em geral durante o PREC e não na III républica.
ResponderExcluiro FMI veio em 1977 mas os estragos e sabotagens maiores foram feitos antes.
já a de 1983, a segunda com o Soares, não foi só para trazer cá o FMI outra vez, mas para ter pretexto de meter Portugal na CEE, agora designada UE.
que a democracia é uma fachada e um circo também sei.
que os judeus são o inimigo maior, é óbvio.
o que não sabia é que houvessem assim tantos judeus e que eles passassem tão despercebidos, bem camuflados e infiltrados durante décadas.
nunca sonhei que o Arnaut fosse judeu.
o Soares até desconfiava vagamente antes de saber e o Balsemão já sabia.
agora o Arnaut e outros que disseste, nunca sonhei.
Que o 25 de Abril foi um golpe militar e não uma revolução também é evidente, mas não sabia que foi planeado durante décadas.
pensei que tivesse sido planeado tipo com 1 ou 2 anos de antecedência pelo Bilderberg e pela CIA - o PS do Soares foi fundado em 1973 em Paris.
Que o 25 de Abril foi um golpe militar e não uma revolução também é evidente, mas não sabia que foi planeado durante décadas."
ResponderExcluirÓ Thor,não subestimes o inimigo.
Eles já andam nisto de vigarizar,corromper e sabotar há milhares de anos.
Não é por acaso que foram o único povo a ser corrido tantas e tantas vezes, pelos mais variados povos, nas mais variadas zonas, e nas mais variadas épocas.
O judeu é tipo a peste.
https://www.youtube.com/watch?v=3PyoXDnUKgM&hd=1