e anunciam isto no dia em que o Mundial começa. deve ser "coincidência". povinho alienado pela bola e pelo CR7, nem querem saber se vai haver mais cortes ou não. nada disso interessa. mas a escolha da altura foi apenas uma feliz "coincidência". os fdp sabem-na toda. quem tinha razão era o ramiro andrade lopes.
"Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional. Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim.. Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa."
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data.
A maioria nem servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
Thor eu sou apaixonado pelo futebol. Era menor e ia sozinho de comboio muitas vezes para Lisboa ver o Benfica(350 km para lá), depois ia sozinho para a central de camionetas depois dos jogos porque já não havia comboios àquela hora para o Porto, e então eram mais 350 km para cá,já de madrugada e bem lentos, para depois sair na Cordoaria às 4:30 da manhã e estar sujeito a "esperas" quando chegasse(óbvio que me preparava para essa eventualidade, que chegou a acontecer).
E diziam que eu era "maluco" por fazer aquelas viagens do Porto até Lisboa sozinho,miúdo, para ver o Benfica, ainda por cima não eram sempre jogos ditos grandes(e portanto fazia ainda maior confusão tal paixão).
Quero com isto concluir que a paixão pelo futebol não é incompatível com a critica à escumalha política.
Esse ramiro o que é que já fez de concreto para além de mandar bitaites(e nunca soluções políticas)? E nem falo a nível de acção directa, porque como é óbvio não fez um caralho...
Sabes quem comeu a Cia nos confrontos na Ucrânia? O pessoal do Dínamo de Kiev,entre outros(já se sabe a nível oficial, não é segredo nenhum).
Os "deliquentes" das claques venceram a guarda pretoriana neo-bolshevista que aterrorizava os Ucranianos, e ao mesmo tempo não se deixaram comer pelos pseudo-oposicionistas.
A Luta não terminou, mas marcaram posição, fizeram história, e hoje estão a lutar pelo sonho(legitimo) de serem soberanos(vai ser difícil,mas todos os grandes sonhos o são).
Thor,a situação em Portugal é também preciso o povo sofrer, pois por culpa própria, e só por culpa própria , ele não se revolta.
Alguma vez na história uma tirania foi derrubada através do dialogo?
Quantos mais demorar a se revoltar, mais vai sofrer. Esta conclusão é óbvia.
Os militares serão a futura Ordem. Mas para haver uma Ordem, é preciso Caos primeiro. A Anarquia traz o Caos, os militares trazem a Ordem. Os ditos "civis" também têm que se mexer...
O povinho que se mexa em vez de refilar apenas. Os desempregados,os patriotas,a juventude em geral,etc,que se mexam...
"Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional. Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim.. Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa."
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data.
A maioria nem servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
Essas declarações parece que não são oficiais e não são bem assim, embora andem lá perto... Mas... Encaixam ou não encaixam na realidade? Parece que encaixam não é verdade? E isso é o mais relevante de tudo.
"e anunciam isto no dia em que o Mundial começa. deve ser "coincidência"."
Esta observação está correcta e é muito perspicaz. Em politica chunga(Democrática) não há coincidências.
Tal como o N, eu também gosto de Futebol, e em especial dos campeonatos do mundo e europeus de selecções onde Portugal participa.
Por isso classifico as coisas em duas vertentes diferentes.
Por um lado, o futebol em si, e a emoção do mundial(Salvo as coisas que já falamos sobre a porcaria que há hoje no futebol), e por outro lado o poder politico e financeiro corrupto que o condiciona e molda em torno de máfias e de gente porca e nojenta.
Numa sociedade saudável(NS por exemplo), o futebol tem de ser parte integrante da cultura nacional. Não pode nem deve ser o elemento central, mas tem legitimidade para ocupar um espaço popular e cultural de grande valor.
O Futebol é tipo um instinto natural. Se não existisse futebol teria de haver algo parecido para o substituir. Por isso, ser contra o futebol em sí, é falta de cultura.
Mas eu defendo não só a limpeza do futebol, para que este volte á origem popular e natural, mas também a reabilitação de outros desportos populares e tradicionais que estão em vias de se perderem face ao avanço das consolas e dos ipdas.
N, tás farto de saber que eu também gosto de futebol. e nem sequer tenho nada contra as "claques", desde que não haja excessos. por "excessos" não estou a falar de símbolos nacionalistas nem sequer de um ou outro confronto com a polícia, mas mais de drogas, objectos contundentes, armas, etc (não confundir o ter armas em casa para legítima defesa, com levar armas para estádios, etc)
o que eu critiquei foi o aproveitamento do futebol para "ratar" mais os bolsos da população, sem que isso seja grande notícia nem haja muito alarido. só isso.
Pah, merda há em todo o lado. Depende é de quem lidera,pois são esses que dão o exemplo e depois moldam os seus núcleos.
Mas posso-te dizer que o pessoal hardcore dos NN não se droga. Até porque as drogas fazem-te diminuir os sentidos, logo ficas mais vulnerável em eventual confronto, logo é uma desvantagem.
Há núcleos e núcleos, há líderes e líderes, e há claques e claques.
Ataques a inocentes,roubar estações de serviços ou lojas,é TOTALMENTE inaceitável no seio dos NN. E quem o faz, não é NN,apesar de pensar que o é. Agora,não somos cordeiros,nem cães com coleira. Somos lobos.Temos o nosso território e a nossa maneira de estar, se nos atacarem sofrerão as consequências de tal insolência. Seja rival, "robocop" ou político...
Mas é preciso vincar bem uma coisa. A canalha política que governa,mesmo comparada com os maiores podres dentro das claques,estes últimos são anjinhos ao pé dos primeiros.
Aliás,não é preciso falar dos inúmeros roubos,saques,traições,etc... Basta lembrar que a canalha política tinha como passatempo violar menores da casa pia como se os putos fossem carne e a casa pia o seu talho particular.
E quanto aos média... Os gajos das claques não estão a dever dinheiro a ninguém de escutas e videovigilâncias ilegais em propriedades privadas de inúmeros Lusitanos e Lusitanas(incluindo militares e não apenas civis).
Thor, mesmo relativamente aos superiores interesses da Nação, numa era tecnologica, de degeneração,e até desvirilização, ou se começa a treinar juventude aguerrida,ou não vai haver quem defenda isto de outras raças e povos que nos queiram conquistar.
O mundo das claques é uma boa escola. Não se aprende nas jotas partidárias o que se aprende lá. Quem não passa pela escola da rua, jamais terá o necessário para governar uma Nação.
quando falei em droga, estava obviamente a referir-me ao tráfico e não ao consumo. e o facto da droga poder vir de cima, dos políticos ou de gangues judeus, não desculpa haver quem trafique nas claques, sejam elas os NN, SD, JL ou outras.
"Aliás,não é preciso falar dos inúmeros roubos,saques,traições,etc... Basta lembrar que a canalha política tinha como passatempo violar menores da casa pia como se os putos fossem carne e a casa pia o seu talho particular."
e traficar droga, armas, diamantes, apelar à morte de soldados portugueses ou emboscá-los, incitar à morte de colonos brancos, trazer várias vezes o fmi ou a cee, trabalhar para a cia, ou até para Moscovo etc, etc
"A canalha política que governa,mesmo comparada com os maiores podres dentro das claques,estes últimos são anjinhos ao pé dos primeiros."
óbvio. isso nunca esteve em causa.
"Thor, mesmo relativamente aos superiores interesses da Nação, numa era tecnologica, de degeneração,e até desvirilização, ou se começa a treinar juventude aguerrida,ou não vai haver quem defenda isto de outras raças e povos que nos queiram conquistar."
não critiquei isso, e sim certos excessos como uso de material pirotécnico contra inocentes, como no caso do very-light em 1996, ou andar a traficar droga e armas (uma coisa é tê-las em casa, outra é andar a traficá-las ou a guardá-las em estádios), além de assaltos e outras merdas, navalhadas até em crianças, pessoas isoladas contra 50 gajos e gente que não fez mal a ninguém, só por serem de outro clube.
infelizmente porcaria dessa abunda em todas as claques, Super Dragões, Diabos, NN, Juve Leo, etc
agora, obviamente não disse para serem meninos de coro bem comportadinhos e dóceis.
"não critiquei isso, e sim certos excessos como uso de material pirotécnico contra inocentes, como no caso do very-light em 1996,"
Aqui estás a ser demagogo. Ninguém usou aquilo contra pessoas deliberadamente. Foi uma irresponsabilidade sim, levar um very light pois devido aos festejos do golo, empurraram o membro e este disparou não para o ar, mas sim para a frente.
Mas atenção que a corja jornalista terrorista tem a mania de "confundir" deliberadamente tochas com very lights e nada têm a ver.
Até com a manifestação da GNR em frente ao parlamento fizeram isso. A dizer que estes disparavam very lights para no subsconciente das massas estas terem os elementos da GNR como uma espécie de deliquentes irresponsáveis.
O mesmo jornalismo terrorista é feito com as claques, vezes e vezes sem conta.
"Infelizmente porcaria dessa abunda em todas as claques, Super Dragões, Diabos, NN, Juve Leo, etc"
São incomparáveis umas com as outras,pelos mais variados motivos.
Os super têm um líder que escreve livros apelar e a glorificar roubos nas estações de serviço, e além do mais não é uma claque independente. Não há dissidência lá. São bons em braço armado, mas em mentalidade são uma merda. E é uma opinião imparcial, até partilhada por alguns gajos da velha guarda de lá.
Os colectivo têm mais mentalidade, mas menos peso.
Nos diabos não sei como aquilo anda.
Nos NN está-se a formar juventude nacionalista de grande valor.
Na juve leo abundam os panos do comunista maçom martin luther king, entre outra simbologia maçônica e pró-eu como o leão dentro do símbolo da união europeia com as estrelas.
Parece-me preocupante que forças marxistas estejam a tomar conta de uma das principais claques do País e a usem como propaganda e recrutamento de membros. Mas não é a mim que me cabe resolver isso.
Gostava era de ver o pessoal de Guimarães com mais dinâmica. Apesar de sermos rivais(saudáveis) e termos tidos variados confrontos(é bom para treinar a juventude) ,pessoalmente tenho carinho por aquela cidade, não só pelo seu misticismo, mas porque a pureza genética e cultural do nosso povo naquela região, é elevada.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
N, já viste isto?
ResponderExcluirhttp://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3968093
http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-recupera-cortes-salariais-que-estavam-em-vigor-no-ano-passado-1639641
e anunciam isto no dia em que o Mundial começa. deve ser "coincidência".
povinho alienado pela bola e pelo CR7, nem querem saber se vai haver mais cortes ou não. nada disso interessa.
mas a escolha da altura foi apenas uma feliz "coincidência". os fdp sabem-na toda.
quem tinha razão era o ramiro andrade lopes.
viva a democracia! faxismo nunca mais.
Marcelo Caetano sobre a merda do 25 de Abril:
ResponderExcluir"Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional.
Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim..
Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa."
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data.
A maioria nem servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
Thor eu sou apaixonado pelo futebol.
ResponderExcluirEra menor e ia sozinho de comboio muitas vezes para Lisboa ver o Benfica(350 km para lá), depois ia sozinho para a central de camionetas depois dos jogos porque já não havia comboios àquela hora para o Porto, e então eram mais 350 km para cá,já de madrugada e bem lentos, para depois sair na Cordoaria às 4:30 da manhã e estar sujeito a "esperas" quando chegasse(óbvio que me preparava para essa eventualidade, que chegou a acontecer).
E diziam que eu era "maluco" por fazer aquelas viagens do Porto até Lisboa sozinho,miúdo, para ver o Benfica, ainda por cima não eram sempre jogos ditos grandes(e portanto fazia ainda maior confusão tal paixão).
Quero com isto concluir que a paixão pelo futebol não é incompatível com a critica à escumalha política.
Esse ramiro o que é que já fez de concreto para além de mandar bitaites(e nunca soluções políticas)?
E nem falo a nível de acção directa, porque como é óbvio não fez um caralho...
Sabes quem comeu a Cia nos confrontos na Ucrânia?
O pessoal do Dínamo de Kiev,entre outros(já se sabe a nível oficial, não é segredo nenhum).
Os "deliquentes" das claques venceram a guarda pretoriana neo-bolshevista que aterrorizava os Ucranianos, e ao mesmo tempo não se deixaram comer pelos pseudo-oposicionistas.
A Luta não terminou, mas marcaram posição, fizeram história, e hoje estão a lutar pelo sonho(legitimo) de serem soberanos(vai ser difícil,mas todos os grandes sonhos o são).
Thor,a situação em Portugal é também preciso o povo sofrer, pois por culpa própria, e só por culpa própria , ele não se revolta.
Alguma vez na história uma tirania foi derrubada através do dialogo?
Quantos mais demorar a se revoltar, mais vai sofrer.
Esta conclusão é óbvia.
Os militares serão a futura Ordem.
Mas para haver uma Ordem, é preciso Caos primeiro.
A Anarquia traz o Caos, os militares trazem a Ordem.
Os ditos "civis" também têm que se mexer...
O povinho que se mexa em vez de refilar apenas.
Os desempregados,os patriotas,a juventude em geral,etc,que se mexam...
"Em poucas décadas estaremos reduzidos à indigência, ou seja, à caridade de outras nações, pelo que é ridículo continuar a falar de independência nacional.
Para uma nação que estava a caminho de se transformar numa Suiça, o golpe de Estado foi o princípio do fim..
Resta o Sol, o Turismo e o servilismo de bandeja, a pobreza crónica e a emigração em massa."
"Veremos alçados ao Poder analfabetos, meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data.
A maioria nem servia para criados de quarto e chegam a presidentes de câmara, deputados, administradores, ministros e até presidentes de República."
Essas declarações parece que não são oficiais e não são bem assim, embora andem lá perto...
Mas...
Encaixam ou não encaixam na realidade?
Parece que encaixam não é verdade?
E isso é o mais relevante de tudo.
"viva a democracia! faxismo nunca mais."
ResponderExcluirNão é assim Thor.
Eles dizem "faixismo", ou "fassismo":)
"e anunciam isto no dia em que o Mundial começa. deve ser "coincidência"."
ResponderExcluirEsta observação está correcta e é muito perspicaz. Em politica chunga(Democrática) não há coincidências.
Tal como o N, eu também gosto de Futebol, e em especial dos campeonatos do mundo e europeus de selecções onde Portugal participa.
Por isso classifico as coisas em duas vertentes diferentes.
Por um lado, o futebol em si, e a emoção do mundial(Salvo as coisas que já falamos sobre a porcaria que há hoje no futebol), e por outro lado o poder politico e financeiro corrupto que o condiciona e molda em torno de máfias e de gente porca e nojenta.
Numa sociedade saudável(NS por exemplo), o futebol tem de ser parte integrante da cultura nacional. Não pode nem deve ser o elemento central, mas tem legitimidade para ocupar um espaço popular e cultural de grande valor.
O Futebol é tipo um instinto natural. Se não existisse futebol teria de haver algo parecido para o substituir. Por isso, ser contra o futebol em sí, é falta de cultura.
Mas eu defendo não só a limpeza do futebol, para que este volte á origem popular e natural, mas também a reabilitação de outros desportos populares e tradicionais que estão em vias de se perderem face ao avanço das consolas e dos ipdas.
N, tás farto de saber que eu também gosto de futebol.
ResponderExcluire nem sequer tenho nada contra as "claques", desde que não haja excessos.
por "excessos" não estou a falar de símbolos nacionalistas nem sequer de um ou outro confronto com a polícia, mas mais de drogas, objectos contundentes, armas, etc
(não confundir o ter armas em casa para legítima defesa, com levar armas para estádios, etc)
o que eu critiquei foi o aproveitamento do futebol para "ratar" mais os bolsos da população, sem que isso seja grande notícia nem haja muito alarido. só isso.
Pah, merda há em todo o lado.
ResponderExcluirDepende é de quem lidera,pois são esses que dão o exemplo e depois moldam os seus núcleos.
Mas posso-te dizer que o pessoal hardcore dos NN não se droga.
Até porque as drogas fazem-te diminuir os sentidos, logo ficas mais vulnerável em eventual confronto, logo é uma desvantagem.
Há núcleos e núcleos, há líderes e líderes, e há claques e claques.
Ataques a inocentes,roubar estações de serviços ou lojas,é TOTALMENTE inaceitável no seio dos NN.
E quem o faz, não é NN,apesar de pensar que o é.
Agora,não somos cordeiros,nem cães com coleira.
Somos lobos.Temos o nosso território e a nossa maneira de estar, se nos atacarem sofrerão as consequências de tal insolência.
Seja rival, "robocop" ou político...
Mas é preciso vincar bem uma coisa.
A canalha política que governa,mesmo comparada com os maiores podres dentro das claques,estes últimos são anjinhos ao pé dos primeiros.
Aliás,não é preciso falar dos inúmeros roubos,saques,traições,etc...
Basta lembrar que a canalha política tinha como passatempo violar menores da casa pia como se os putos fossem carne e a casa pia o seu talho particular.
E quanto aos média...
Os gajos das claques não estão a dever dinheiro a ninguém de escutas e videovigilâncias ilegais em propriedades privadas de inúmeros Lusitanos e Lusitanas(incluindo militares e não apenas civis).
Thor, mesmo relativamente aos superiores interesses da Nação, numa era tecnologica, de degeneração,e até desvirilização, ou se começa a treinar juventude aguerrida,ou não vai haver quem defenda isto de outras raças e povos que nos queiram conquistar.
O mundo das claques é uma boa escola.
Não se aprende nas jotas partidárias o que se aprende lá.
Quem não passa pela escola da rua, jamais terá o necessário para governar uma Nação.
quando falei em droga, estava obviamente a referir-me ao tráfico e não ao consumo.
ResponderExcluire o facto da droga poder vir de cima, dos políticos ou de gangues judeus, não desculpa haver quem trafique nas claques, sejam elas os NN, SD, JL ou outras.
"Aliás,não é preciso falar dos inúmeros roubos,saques,traições,etc...
Basta lembrar que a canalha política tinha como passatempo violar menores da casa pia como se os putos fossem carne e a casa pia o seu talho particular."
e traficar droga, armas, diamantes, apelar à morte de soldados portugueses ou emboscá-los, incitar à morte de colonos brancos, trazer várias vezes o fmi ou a cee, trabalhar para a cia, ou até para Moscovo etc, etc
"A canalha política que governa,mesmo comparada com os maiores podres dentro das claques,estes últimos são anjinhos ao pé dos primeiros."
óbvio. isso nunca esteve em causa.
"Thor, mesmo relativamente aos superiores interesses da Nação, numa era tecnologica, de degeneração,e até desvirilização, ou se começa a treinar juventude aguerrida,ou não vai haver quem defenda isto de outras raças e povos que nos queiram conquistar."
não critiquei isso, e sim certos excessos como uso de material pirotécnico contra inocentes, como no caso do very-light em 1996, ou andar a traficar droga e armas (uma coisa é tê-las em casa, outra é andar a traficá-las ou a guardá-las em estádios), além de assaltos e outras merdas, navalhadas até em crianças, pessoas isoladas contra 50 gajos e gente que não fez mal a ninguém, só por serem de outro clube.
infelizmente porcaria dessa abunda em todas as claques, Super Dragões, Diabos, NN, Juve Leo, etc
agora, obviamente não disse para serem meninos de coro bem comportadinhos e dóceis.
"não critiquei isso, e sim certos excessos como uso de material pirotécnico contra inocentes, como no caso do very-light em 1996,"
ResponderExcluirAqui estás a ser demagogo.
Ninguém usou aquilo contra pessoas deliberadamente.
Foi uma irresponsabilidade sim, levar um very light pois devido aos festejos do golo, empurraram o membro e este disparou não para o ar, mas sim para a frente.
Mas atenção que a corja jornalista terrorista tem a mania de "confundir" deliberadamente tochas com very lights e nada têm a ver.
Até com a manifestação da GNR em frente ao parlamento fizeram isso.
A dizer que estes disparavam very lights para no subsconciente das massas estas terem os elementos da GNR como uma espécie de deliquentes irresponsáveis.
O mesmo jornalismo terrorista é feito com as claques, vezes e vezes sem conta.
"Infelizmente porcaria dessa abunda em todas as claques, Super Dragões, Diabos, NN, Juve Leo, etc"
São incomparáveis umas com as outras,pelos mais variados motivos.
Os super têm um líder que escreve livros apelar e a glorificar roubos nas estações de serviço, e além do mais não é uma claque independente.
Não há dissidência lá.
São bons em braço armado, mas em mentalidade são uma merda.
E é uma opinião imparcial, até partilhada por alguns gajos da velha guarda de lá.
Os colectivo têm mais mentalidade, mas menos peso.
Nos diabos não sei como aquilo anda.
Nos NN está-se a formar juventude nacionalista de grande valor.
Na juve leo abundam os panos do comunista maçom martin luther king, entre outra simbologia maçônica e pró-eu como o leão dentro do símbolo da união europeia com as estrelas.
Parece-me preocupante que forças marxistas estejam a tomar conta de uma das principais claques do País e a usem como propaganda e recrutamento de membros.
Mas não é a mim que me cabe resolver isso.
Gostava era de ver o pessoal de Guimarães com mais dinâmica.
Apesar de sermos rivais(saudáveis) e termos tidos variados confrontos(é bom para treinar a juventude) ,pessoalmente tenho carinho por aquela cidade, não só pelo seu misticismo, mas porque a pureza genética e cultural do nosso povo naquela região, é elevada.