terça-feira, 19 de agosto de 2014

O pai e o filho...

Certo dia, o filho ao jantar com o pai, como era hábito em sua casa, enquanto comia de um prato cheio de sopa, pergunta ao pai:

O filho:"Ó pai, porque é que dizes que a democracia não funciona, e nunca pode funcionar?"

O pai decidiu então mostrar ao filho através de um exemplo práctico, apenas uma das imensas razões, porque a democracia não funciona e jamais pode funcionar, e então disse:

O pai:"Ó filho, vai ali ao meu estojo e traz um martelo."

O filho entretanto foi buscar o martelo, e trouxe o mesmo para a mesa.
E nisto o pai disse ao filho:

O pai:"Agora pega no martelo filho, e bate com ele no teu prato de sopa."

O filho achou estranho a ordem do pai, mas ainda assim obedeceu...
O filho pega no martelo e dá com ele no prato cheio de sopa, e nisto o prato outrora inteiro, ficou completamente desfeito, os cacos espalhados por todo o lado, enquanto a sopa estava entornada pela mesa, cadeira, roupa do filho, e até no chão.

Nisto o pai vira-se para o filho e diz:

O pai:"Agora pega na colher, e tenta comer a sopa."

E o filho responde:

O filho:"Não consigo, o prato ficou todo partido e a sopa entornou toda como é óbvio."

E o pai finalizou então:

O pai:"Pois...percebes agora o que a democracia faz a uma Nação? Quando tinhas o prato inteiro as coisas funcionavam, veio o martelo democrático e fez dos cacos uma série de partidos."

14 comentários:

  1. «Os nossos oponentes acusam-nos a nós, Nacional-Socialistas, e a mim em particular, de sermos pessoas intolerantes, controversas. Eles dizem que nós não queremos trabalhar com outros partidos, e um político nacional Alemão [Alfred Hugenberg] leva isto mais longe, ao dizer que os Nacional-Socialistas não são de todo Alemães porque se recusam a trabalhar com outros partidos. Então, é tipicamente Alemão ter 30 partidos!? Tenho que admitir aqui uma coisa, estes cavalheiros estão completamente certos, nós somos intolerantes, eu dei a mim mesmo um objectivo, nomeadamente varrer esses 30 partidos para fora da Alemanha. Eles tomam-me sempre por um político burguês ou marxista, hoje o SPD, amanhã o USPD, e depois de amanhã o KPD, e depois o partido Sindicalista, ou hoje os Democratas e amanhã o Partido Nacionalista Alemão [....], outra vez o Partido Económico, eles tomam-nos por um deles!
    Nós temos um objectivo e segui-lo-emos fanaticamente, impiedosamente até ao túmulo.»

    Adolf Hitler, discurso de campanha em Eberswalde 27/7/1932

    ResponderExcluir
  2. É a diferença entre um Estadista e um democrata.

    http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/07/mensagemimagem-do-dia_10.html

    ResponderExcluir
  3. "http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/07/mensagemimagem-do-dia_10.html"


    já que falas nisso...
    debate dos canalhas a 13 de Abril de 1982:
    http://expresso.sapo.pt//users/1939/193958/ochoa-3910.jpg

    a clique sionista toda reunida aí em família...

    ResponderExcluir
  4. Este povo era muito muito muito muito ignorante mesmo na altura.
    Não sabiam o perigo dos judeus, não sabiam o que é o talmud e o que vem lá escrito, não perceberam o grande quadro da golpada democrática, e isto vale tanto para civis e militares.

    E as chefias também têm muita culpa, especialmente as altas patentes, pois estes têm que perceber política para não deixarem a Nação cair nas patas de hienas e abutres.

    Estou acabar de ler um livro(falta-me praí 1O paginas) de um Vice-Almirante Português dissidente deste regime traidor.

    Para já(dos que li+alguns textos e crônicas que vou lendo ali e acolá na net) foi o único que reconheço um nível de inteligência e de sabedoria bastante elevado.
    Ainda que não concorde com a visão política dele(ele é conservador de linha dura e eu sou NS).
    E fora uma ou outra bacorada escrita como confundir raça com etnia, e um certo utopismo idealista multicultural que o Império Ultramarino podia ser como um Brasil em ponto grande onde diferentes raças, etnias e culturas iam dar todas as mãos e viverem felizes para sempre...
    Ainda assim aconselho a leitura do livro.

    Ele diz sem papas na língua que o 25 de Abril foi traição para nos roubarem o Ultramar, e explica o porquê segundo os conceitos estratégicos do inimigo.

    Convém ter em conta que livro é escrito em 1977, e isso desculpa em parte o autor personalizar a culpa da traição nacional quase exclusivamente na escumalha comunista e pseudo-socialista, e practicamente esquecer a corja liberal-capitalista.
    Acredito que anos mais tarde, o autor percebeu que os dois lados pertencem ao mesmo polvo internacional(judaísmo).

    O livro chama-se:

    PORQUE PERDEMOS A GUERRA.

    Escrito por Manuel Pereira Crespo.
    Vice-Almirante.

    A capa do livro no reverso diz assim:

    «E o povo, mais uma vez enganado, nas vésperas da mais desastrosa derrota da sua História, cantava, nas ruas e nas praças, que jamais seria vencido»

    Isto acompanhado de uma foto do povinho(a maior parte sem saber o que é um barbeiro) da altura.

    ResponderExcluir
  5. devemos esquecer e enterrar o império. eu defendo um Portugal Europeu e voltado para a Europa, digo Europa mesmo e não UE (convém distinguir).
    depois se for caso disso, vingam-se e punem-se as traições do ultramar, mas não devemos defender um regresso ao passado nem um país sozinho e/ou virado para os trópicos ou pra Àfrica.
    devemos afastar essa ideia.



    "Convém ter em conta que livro é escrito em 1977, e isso desculpa em parte o autor personalizar a culpa da traição nacional quase exclusivamente na escumalha comunista e pseudo-socialista, e practicamente esquecer a corja liberal-capitalista."


    é normal, o PSD e CDS pouco ou nenhum papel tiveram nessa altura da guerra colonial, o PS e PCP tinham praticamente toda a preponderância.
    o PSD antes do 25 de Abril nem existia (embora já "existisse" na forma de Ala Liberal do Estado Novo), mas o PS já existia e o PCP também, embora clandestinamente.
    o Cunhal e o Soares apareceram juntos em Portugal dois dias depois do "golpe".
    os partidos liberais só depois disso apareceram.
    e o PS na altura era considerado extrema-esquerda, o porco do Soares até gritava o slogan "partido socialista, partido marxista", isso também ajuda a explicar porque é que o PSD escolheu essa designação a partir de 1977, creio, e porque se tentou inscrever na internacional socialista.


    "ele é conservador de linha dura e eu sou NS"

    pois. eu sou conservador-tradicional ou cultural, anti-gay, anti-drogas, anti-aborto (embora sem intransigência a 100%, abro 2 ou 3 excepções no aborto)
    mas não sou conservador-conservador tipo querer conservar o status-quo e conta bancária.
    há muita coisa que tem que ser derrubada e destruída sem piedade. não é tudo pra deitar fora mas muita coisa é, e nesse sentido sou pouco ou quase nada conservador.
    uma das coisas que acho que deve ser derrubada é precisamente a religião cristã.
    ela é causadora de muita merda, mesmo nos dias de hoje. mesmo que seja de forma latente e velada.
    como ateu, não posso ser conservador linear/literal abstracto.
    o sistema é TODO pra derrubar. sionismo, democracia, corrupção política, sistema bancário, liberalismo e marxismo doutrinados, paneleiragem doutrinada, culpa branca, conformismo cristão, etc, etc
    essa merda é TODA para deitar fora, sem medos, cobardias ou tibiezas. é TUDO para revolucionar. sobretudo mentalidades.
    não falo de pseudo-revoluções marxistas ou anarquistas, falo de revoluções plenas, revolução de mentes, de pessoas, de sociedade. e de regime, status-quo também.
    falo de construir uma sociedade NOVA a todos os níveis.
    falo de revolucionar a moral e os valores da sociedade.
    para evoluir é preciso mudar, querer mudar, coragem, pensamento naquilo que pode melhorar e não cobardia ou receio de poder vir a ser pior.

    ResponderExcluir
  6. outra coisa, não sei se conheces o blogue de um conservador cristão pseudo-nacionalista chamado "FireHead", um gajo que tem um avô chinês ou lá o que é.
    só pra tu veres a mentalidade destes cabrões...o gajo está sempre a acusar o Hitler e o NS de ser extrema-esquerda comunista e entre as inúmeras justificações que o cabrão apresentou, estava lá que Hitler combateu a especulação financeira!

    ou seja, estes gajos são tão fanaticamente conservadores que querem conservar tudo, mesmo a especulação e a corrupção! e quem a combate é logo rotulado de "comunista".
    estes gajos não têm vergonha na cara. chegam a admitir que gostam e querem conservar todo o tipo de corrupção e especulação.

    é tipo, vês gente a passar fome, sem emprego, sem dinheiro e etc, por causa de especuladores mafiosos, banqueiros corruptos, etc mas se dizes um "ai" contra isso, és "comunista" hehehe

    claro que o cabrão tinha que ser o típico CDS-PP e ainda se armar em "nacionalista" e mandar boquinhas aos verdadeiros nacionalistas.

    ResponderExcluir
  7. "devemos esquecer e enterrar o império. eu defendo um Portugal Europeu e voltado para a Europa, digo Europa mesmo e não UE (convém distinguir)."

    Os tempos hoje são outros.
    Tem que se formar um bloco Ariano por toda a Europa para a sobrevivência da nossa raça.
    Não há outro caminho para correr com os judeus(principal cancro), pôr os islâmicos a mijar no penico deles só, travar a imigração não-Ariana que está completamente descontrolada, proibir a miscigenação, e conter o gigante Chinês.

    Portugal tem que estar inserido numa futura aliança Ariana NS, e dentro desta estar na categoria Celta, onde toda a arquitectura,visual,simbologia,etc, será um misto de clássico+futurismo de modo a que a estética do movimento nunca fique desenquadrada.
    Aqui a criatividade e o bom gosto serão fundamentais.



    A Nato tem que ser substituída por outra organização EXCLUSIVAMENTE Ariana.
    E que defenda os superiores interesses da raça Ariana, e SÓ da raça Ariana.


    Quanto a Portugal tem que se ter em conta 3 aspectos:

    +O aspecto geográfico(que determinará certas alianças).

    +O aspecto genético-cultural-religioso(idem aspas..).

    +O aspecto financeiro interno(é preciso estudar muito bem quais os meios que teremos ao dispor, e consequentemente escolher depois o desígnio para a Nação no campo das principais vocações militares).

    Queremos nos tornar um potência marítima?
    Também terrestre? Se for terrestre apostar em força em especialização de guerrilha de elite para em caso de invasão seja qual for o país ou nação que entre aqui dentro, depois leve nos cornos à força toda?
    A nível de Força Área estamos obsoletos, mas o futuro da humanidade e a próxima meta será inevitavelmente a conquista do espaço.
    Quais as verbas que teremos que investir aqui? Qual a razoabilidade do investimento?
    Ele terá que ser feito e terá, mas a prioridade será aqui em caso de verbas insuficientes para investir em tudo o que é necessário?
    Arma nuclear teremos que ter,caso contrário estaremos sempre de cuecas e de chinelos ou dependentes de "guarda chuvas" de outros, o que criará eterna dependência.

    Qual a quantidade de não-nativos a formar nas Forças Armadas Portuguesas no futuro?
    Será prudente estar a dar treino e logística a alguém que no futuro se pode virar contra nós?

    Apertar o controle e eugenizar o processo de recrutamento será a solução?
    Ou passar exclusivamente aceitar somente nativos?

    Isto é preciso debater de forma MUITO séria e sem qualquer tipo de castração politicamente correcta.

    ResponderExcluir
  8. "é normal, o PSD e CDS pouco ou nenhum papel tiveram nessa altura da guerra colonial, o PS e PCP tinham praticamente toda a preponderância.
    o PSD antes do 25 de Abril nem existia (embora já "existisse" na forma de Ala Liberal do Estado Novo), mas o PS já existia e o PCP também, embora clandestinamente.
    o Cunhal e o Soares apareceram juntos em Portugal dois dias depois do "golpe".
    os partidos liberais só depois disso apareceram.
    e o PS na altura era considerado extrema-esquerda, o porco do Soares até gritava o slogan "partido socialista, partido marxista", isso também ajuda a explicar porque é que o PSD escolheu essa designação a partir de 1977, creio, e porque se tentou inscrever na internacional socialista."

    Quem me garante a mim que não houve uma grande encenação propositada a fingir que os comunas estavam a ter controle da situação cá dentro, para dessa forma eles armarem o Caos, e assim o liberal-capitalismo se apresentar como a Ordem, e as populações e militares aceitarem-na sem perceberem que são duas faces do mesmo polvo que apenas fizeram o papel de policia bom e policia mau?

    http://3.bp.blogspot.com/-IQrTnpUayGs/UtMY7jI4YFI/AAAAAAAAFNg/2-BZWb8gh00/s1600/NS+vs+democracia+116.JPG

    Afinal de contas, estamos a falar de quantos milhares de milhões que o liberal-capitalismo sacou e continua a saquear do nosso território há mais de 40 anos?

    Não terá sido tudo planeado com décadas de antecipação?
    Os judeus andam nisto de enganar povos e nações há quantos séculos?

    Por detrás dos bastidores não estaria já tudo orquestrado para que o comunismo de linha dura jamais vingasse aqui, e que por isso mesmo a democracia seria vista como uma espécie de salvação?
    Problema---»Reacção---»Solução.

    Quem são os donos do bce e fmi?
    judeus...

    Vemos quem nos endividou deliberadamente, e tanto vemos comunistas, pseudo-socialista, sociais democratas e neo-conservadores...

    Mais saques vários, privatizações, negociatas, controle do tráfico de droga, status quo,etc, mais do que suficiente para que muitos políticos vendessem a alma sem pestanejar.

    Estamos a falar de muita massa mesmo, massa mais do que suficiente para fazer uma mega golpada dessas, e ter agentes de todos os quadrantes políticos alinhar com isso, enquanto os media mercenários criariam a narrativa hipnotizando a população e militares mais incautos e ingênuos.

    ResponderExcluir
  9. "ou seja, estes gajos são tão fanaticamente conservadores que querem conservar tudo, mesmo a especulação e a corrupção! e quem a combate é logo rotulado de "comunista".
    estes gajos não têm vergonha na cara. chegam a admitir que gostam e querem conservar todo o tipo de corrupção e especulação."

    Não tenho qualquer tipo de apreço por escumalha dessas.

    Prefiro um milhão de vezes um Anarquista de "esquerda", que um neo-conservador ou conservador moderado de "direita".

    Eu doutrino nacionalismo e sabedoria ao primeiro, e tenho um valioso guerreiro ao meu lado para lutar pela Nação.
    Já o segundo, não passa de um monte de merda sem alma, sem carácter, sem chama, e sobretudo sem coragem.

    ResponderExcluir
  10. "Quem me garante a mim que não houve uma grande encenação propositada a fingir que os comunas estavam a ter controle da situação cá dentro, para dessa forma eles armarem o Caos, e assim o liberal-capitalismo se apresentar como a Ordem, e as populações e militares aceitarem-na sem perceberem que são duas faces do mesmo polvo que apenas fizeram o papel de policia bom e policia mau?"


    "Não terá sido tudo planeado com décadas de antecipação?
    Os judeus andam nisto de enganar povos e nações há quantos séculos?"



    mas isso é outra coisa.
    tens razão nisso que dizes, mas era impossível a alguém naquele tempo real (1977) ver o panorama inteiro da situação com clarividência. tu vês isso agora, a esta distância de 40 anos ou quase...mas se vivesses em 1977, tenho praticamente a certeza que não te apercebias de nada.

    sim, eles usam e usaram essa táctica de lançar primeiro o marxismo-comunismo para partir tudo e criar caos, destruição e todo o tipo de confusão, para depois vir a democracia liberal e capitalista "impôr" a ordem e ter assim algum respeito e aceitação pela populaça.
    (o PREC marxista de 1974-75 foi isso mesmo, foi preparar caminho para a democracia capitalista vir comer as carcaças)

    o Balsemão foi financiado pela cia, mas que se saiba não teve grande participação directa na entrega das ex-colónias. quem teve na linha da frente foi o ps e o pcp.
    foi isso que as pessoas viram na altura e é isso que conta (para esse vice-almirante também).

    quem financia o pcp e outros grupos terroristas de esquerda são os próprios capitalistas internacionais atrás dos bastidores para que os marxistas partam tudo e depois cheguem os liberais como os "salvadores".

    o liberalismo é tipo uma "droga de relaxamento" como diz no brilhante site "aryanism.net".
    é tipo um narcótico e calmante que eles põem nas pessoas, enquanto vão roubando tudo o que podem.

    ResponderExcluir
  11. "mas isso é outra coisa.
    tens razão nisso que dizes, mas era impossível a alguém naquele tempo real (1977) ver o panorama inteiro da situação com clarividência. tu vês isso agora, a esta distância de 40 anos ou quase..."

    Nem 8 nem 80 aqui.
    Serve como atenuante e desculpa claro, mas não a 100%.

    Ao menos que os do presente aprendam com os erros dos do passado(o que já era uma GRANDE evolução).

    ResponderExcluir
  12. "quem financia o pcp e outros grupos terroristas de esquerda são os próprios capitalistas internacionais atrás dos bastidores para que os marxistas partam tudo e depois cheguem os liberais como os "salvadores"."

    Exactamente.
    O pessoal do PCP por vezes até aparecem a arrotar postas contra a máfia banqueira e liberal, mas depois vai-se a ver e descobre-se que são financiados pelo BES.
    Vai-se a ver e descobre-se que é o partido mais "rico" em Portugal.

    Vai-se a ver e descobre-se que nada os move contra a EUCCP e os seus eurodeputados ganham á grande e ainda dão uma boa quantia ao partido.

    Agora de há uns 4~5 anos para cá recorrem muito ao slogam "por uma politica patriótica de esquerda".

    "Patriótica", mas defendem a vinda de imigrantes do 3 mundo sem o mínimo controlo, ao mesmo tempo que dizem ter politicas de combate ao desemprego.

    "Patriótica", mas controlam o tráfego de droga(ou parte dele) em portugal. Ai, no narcotráfico, já é válido o conceito de economia de mercado.

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=NcBCp4G1_Ek

    https://www.youtube.com/watch?v=yb0r11jx0aA

    https://www.youtube.com/watch?v=kKuxbOWJSw8

    https://www.youtube.com/watch?v=FwIlDhZUiJk


    "o Estado é que vai pagar a multa" diz o assassino e traficante de várias modalidades - marfim, armas, diamantes e droga.
    ó sr.guarda, desapareça! não queremos polícia.
    é preciso lata.

    ResponderExcluir
  14. A insolência do porco judeu e maçom soares é fruto da impunidade.


    Já falei e escrevi várias vezes sobre isso.

    Eu numa 4ªRepública a mandar, criaria uma elite militar Lusitana, masculina e feminina, que funcionariam como guardiões eternos da Nação.
    Autênticos esquadrões de morte de elevado nível de consciência étnica, altamente disciplinados, e algo misantropos.
    Um pouco ao estilo dos Samurais no Japão, ou os Cossakos na Ucrânia.

    Estes não teriam qualquer tipo de registo oficial ,e viveriam no mais completo isolamento social, no meio da imensa natureza que dispomos por todo o território.
    A sua função existencial seria proteger a Nação de todos os seus inimigos, estejam eles onde estiverem, sejam eles quem forem, houvesse mudança de regime ou não,nenhum traidor poderia sobreviver muito tempo.

    No meio das imensas florestas e bosques, dedicando a sua vida à busca da evolução espiritual e à aprendizagem das mais diversas formas letais de combate, essa casta militar teria como propósito de vida liquidar todos os inimigos e traidores da Nação.

    Nada mais lhes era exigido, nada de perderem tempo em questões laborais menores ou burocracias, o estado NS Lusitano obviamente dar-lhes ia condições dignas de sobrevivência e reprodução.

    Com uma casta desse tipo, poderiam até voltar a trair a Nação no futuro, mas seriam muitas menos as traições, e de menor grau.
    Porquê?
    Porque deixaria de compensar ser traidor aqui.
    E sem sangue derramado, continua a compensar ser traidor em Portugal, e daí estarmos na desgraça actual.

    Não há(ainda) quem os castigue...

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.