Notas pessoais:
Os sacerdotes da merdocracia e do (pseudo)anti-racismo são na realidade os maiores racistas do globo, pois não há forma maior de racismo do que exterminar as outras raças, e é EXACTAMENTE isso que fazem os americo-sionistas por todo o globo(menos aos filhos da puta dos judeus claro, que têm o seu próprio estado não só racialista, mas também étnico).
Já os NS e Fascistas NÃO SÃO racistas, mas sim racialistas, ou seja, defendem o direito das diferentes raças(e também etnias) terem o seu próprio espaço no globo para viverem de acordo com os seus interesses, costumes, tradições, etc...
Não estando em sintonia ideológica com o indivíduo, as palavras dele não deixam de estar quase 100% certas.
Muitos Sul-Americanos pecam, é em não enxergar que não é o "neo-liberalismo", pois pode ter outras designações ou outros slogans ideológicos o plano de extermínio americo-sionista.
O problema é a democracia, pois a democracia divide um povo, logo se um povo está dividido e a lutar constantemente entre si através da merda dos partidos, como pode ele se unir e combater quem o está a oprimir, vigarizar, explorar, roubar, envenenar, violar e exterminar?
Democracia=Dividir para reinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.