Mas atenção que isso não é apenas o "american progress". Bem dito, até é o "americo-zionist progress", mas o neo-bolchevista putin também ajuda na criação dessas hordas. Não no movimento gay, mas nos comunistas e neo-comunistas(mescla que mistura comunismo+conservadorismo cristão), estes últimos os discípulos do "kalergi do leste", o dugin.
De lamentar a subversão e adulteração do movimento anarquista por parte dos judeus. Mas é um facto inegável. O que não deixa de ser uma total contradição em termos alguém que se diz anarquista lutar por perda de autonomia a todos os níveis(usura, contractos laborais hiper-precários, escutas e videovigilâncias ilegais, envenenamento nos hospitais, monsantos, etc,etc...)
Já o Anarquista da "velha escola", nada tem a ver com esse lixo sub-humano etnomasoquista e xenófilo. O Anarquista da "velha escola" tem a inteligência e sabedoria suficiente para perceber que até o Fascista é seu companheiro de luta contra o inimigo comum.
Razões: Ambos lutam pela autonomia nacional. Ambos são vítimas de repressão do zog. O Anarquista da "velha escola" também percebe, que se não ocupar o poder, alguém ocupa por ele, e depois usa esse mesmo poder para o perseguir e reprimir.
O Anarquista da "velha escola" está mais próximo do Fascista, do que qualquer movimento esquerdálho-liberal. E mais próximo ainda está dos NS. Sendo natural até a sua evolução para NS numa fase mais madura da sua vida(foi o meu caso por exemplo).
2 comentários:
Esta imagem é das melhores de sempre.
http://orig07.deviantart.net/1f2a/f/2015/200/8/d/american_progress_by_edelhert89-d91yr6v.png
Sim, de facto a mensagem está boa.
Mas atenção que isso não é apenas o "american progress".
Bem dito, até é o "americo-zionist progress", mas o neo-bolchevista putin também ajuda na criação dessas hordas.
Não no movimento gay, mas nos comunistas e neo-comunistas(mescla que mistura comunismo+conservadorismo cristão), estes últimos os discípulos do "kalergi do leste", o dugin.
De lamentar a subversão e adulteração do movimento anarquista por parte dos judeus.
Mas é um facto inegável.
O que não deixa de ser uma total contradição em termos alguém que se diz anarquista lutar por perda de autonomia a todos os níveis(usura, contractos laborais hiper-precários, escutas e videovigilâncias ilegais, envenenamento nos hospitais, monsantos, etc,etc...)
Já o Anarquista da "velha escola", nada tem a ver com esse lixo sub-humano etnomasoquista e xenófilo.
O Anarquista da "velha escola" tem a inteligência e sabedoria suficiente para perceber que até o Fascista é seu companheiro de luta contra o inimigo comum.
Razões:
Ambos lutam pela autonomia nacional.
Ambos são vítimas de repressão do zog.
O Anarquista da "velha escola" também percebe, que se não ocupar o poder, alguém ocupa por ele, e depois usa esse mesmo poder para o perseguir e reprimir.
O Anarquista da "velha escola" está mais próximo do Fascista, do que qualquer movimento esquerdálho-liberal.
E mais próximo ainda está dos NS.
Sendo natural até a sua evolução para NS numa fase mais madura da sua vida(foi o meu caso por exemplo).
http://golden-dawn-international-newsroom.blogspot.gr/2014/04/anarchism-and-racial-dialectics.html
Postar um comentário