segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Notícia+Imagem do dia.

"Conchita. Estreia em Portugal com lotação quase esgotada

Vencedora da Eurovisão em 2014 deu um miniconcerto na discoteca Gossip, em Lisboa, para centenas de admiradores, e explicou que tem uma relação especial com a capital.
"Olha, é agora, vai começar", ouvia-se entre os presentes quando a música da pista de dança começou a baixar e as luzes incidiram sob o palco da discoteca Gossip, em Lisboa. A curiosidade era muita para os fãs de Conchita Wurst, a cantora austríaca e alter-ego artístico de Tom Neuwirth, que venceu o Festival Eurovisão da Canção há cerca de um ano e meio, e que se estreou em Portugal na madrugada deste domingo com um mini-concerto na discoteca lisboeta.
Ao longo de quatro músicas, e perante uma lotação quase esgotada de algumas centenas de admiradores, a "mulher barbuda", como ficou mundialmente conhecida com a sua polémica participação no certame europeu, Conchita veio a território nacional promover o seu álbum de estreia, homónimo, lançado em maio deste ano.
Na sua estreia, a convite da discoteca Trumps, o travesti explicou que tem uma ligação especial com a capital portuguesa. "Muito obrigado por me receberem. É a minha estreia e sinto-me feliz porque tenho uma relação especial com Lisboa."

Notas pessoais:
A subversão anti-nacional para destruir a Nação não pára.
Cada dia de democracia, é cada dia que a Nação morre mais um bocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.