quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mensagem+Imagem do dia.

"The best argument against democracy is a five-minute conversation with the average voter." 
-Winston Churchill 

Pensamento+Imagem do dia.

São contra as touradas Lusitanas evocando "valores humanitários".
Ao mesmo tempo defendem a pedofilia sobre menores como uma escolha sexual legítima.

Pensamento+Imagens do dia.

Até mesmo os "tugas" liberais admitem entre eles, a admiração pela beleza de grande parte das mulheres Arianas.
As "tugas" liberais admitem igualmente o mesmo em relação a grande parte dos homens Arianos.
Porém; os liberais defendem o extermínio da raça Ariana, apesar de alguns desses liberais serem inclusive Arianos(somente do ponto de vista genético, não espiritual). Ou seja; alguns deles chegam mesmo ao ponto de defenderem o extermínio da sua própria raça.

Mas será que o "tuga" liberal que admira a beleza de grande parte das mulheres Arianas, não percebe que para estas existirem é preciso esperma Ariano dos machos Arianos que eles defendem ser necessário o seu extermínio?
E a "tuga" liberal que admira a beleza de grande parte dos homens Arianos, não percebe que para estes existirem é preciso mulheres Arianas que os façam nascer, mulheres essas que a "tuga" liberal defende ser necessário o seu extermínio?

A irracionalidade dos "tugas" liberais é patológica. São seres sub-humanos que perante a confrontação de factos ou lógica de raciocínio, e por isso não conseguindo contra-argumentarem, só lhes resta o habitual comportamento: Começarem a gritar "faixismo nunca mais"(Os filhos da puta nem sequer Fascismo sabem dizer correctamente) como se tivessem a ter ataques epilépticos enquanto espumam da boca, finalizando claro está; com o cantar da "grândola vila morena".

Mensagem+Imagem do dia.

“Wilderness is not a luxury but a necessity of the human spirit, and as vital to our lives as water and good bread. A civilization which destroys what little remains of the wild, the spare, the original, is cutting itself off from its origins and betraying the principle of civilization itself.”
-Edward Abbey

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mensagem+Imagem do dia.

 "Tudo no ambiente de Esparta estava impregnado de uma mentalidade eugênica em extremo. O que faziam os espartanos era extremar a seleção natural para poder obter no futuro uma Raça de homens e mulheres perfeitos. Esse culto à perfeição é o que mais indigna os homens inferiores, sempre contentes em dizer que a perfeição é inalcançável – com o que pretendem justificar e excusar sua própria inferioridade e incapacidade para mudar."
-Esparta e sua lei

Recomendo a leitura:


"A orientação anti-liberal penetra através de toda a política social alemã e confunde-se com o próprio conceito alemão de liberdade, conceito que, em toda a parte onde foi idealizado e vivido por alemães, incluiu sempre a ligação à comunidade."

"Faz parte das ideias fundamentais do 3ºReich que se considere o povo como um todo indivisível, e o Estado é a chefia do povo, é a chefia de todo o povo a que a personalidade do Führer adquiriu a consciência de si próprio. É certo que com isto não são simplesmente excluídos todos os interesses de grupos económicos no seio do povo, mas ficam sem influência sobre a chefia do Estado, a qual é, orientada no sentido do bem-estar do povo inteiro; forçamente por essência, porque esta chefia não saiu de qualquer vontade parcial do povo, não trabalha com uma coalisão parlamentar de partidos, mas foi munida pelo povo inteiro com plenos poderes de chefia."

"A protecção aos trabalhadores e o seguro social encontram uma nova orientação, no sentido de obter o optimum da sua eficiência em favor da saúde e da força do povo inteiro, e não no equilíbrio dos interesses de grupos, mas sim na valorização do interesse do povo, por um lado, no que respeita à sua protecção física e à garantia da existência de todos os membros, e do interesse do povo, por outro lado, no que respeita a um incremento do abastecimento pela produção de mercadorias. Um tal processo não pode efectuar-se internacionalmente; e no interior de um povo só pode ser conseguido por um Governo muito forte e autoritário."

"Novas forças substituíram também aqueles homens e organizações que lutaram uns contra os outros no Estado de partidos e de interesses, de constituição liberal..."

"As novas forças não eram, como se tem querido julgar muitas vezes no estrangeiro, «socialistas reaccionários»; elas não estavam, de modo algum, dispostas a abandonar qualquer posição que os trabalhadores tivessem conquistado no Estado interesseiro. O seu ideal ultrapassava todavia os resultados obtidos até aí pelos sindicatos e a reforma social. A revolução nacional-socialista tinha aberto o caminho para um socialismo de novo cunho.
Foram forças da juventude e forças de entusiasmo que empreenderam o ataque ao edifício do capitalismo, que a política social lentamente amadurecera para o assalto. Estavam possuídas de desejos altruístas e do mais forte espírito de camaradagem."

"Ele(O nacional-socialismo) criou qualquer coisa que o marxismo nunca conseguiu e nunca poderia conseguir; qualquer coisa que a «democracia económica» não seria capaz de obter; a sujeição do capitalismo sem aniquilamento da produtividade, o desprendimento de forças económicas orientadas para o todo pela autoridade de uma chefia acima de toda a dúvida sobre a pureza e a força da sua vontade."



http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/o-que-foi-o-nazismo.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/verdade-sobre-o-nazismo-tantas-e-tantas.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/04/how-they-lived-in-third-reich.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/09/o-que-e-nobreza.html

Mensagem+Imagem do dia.

“We place our hope in the young people of Europe. The new European youth will forsake the obsolete and stifling values that have been forced on them by a decaying society. The new youth will cast off all the wrong teachings, false dogmas, and lies, the degenerating system has used to brainwash them. The new youth will create a movement of European Fundamentalism. The new youth will ferociously pursue European interests. The new European youth will be impatient, intolerant, and insatiable, when it comes to defending Europes heart. The prime directives for the new European youth will be, command and conquer, seek and destroy. We can see it now clearly, this is war, a war of economic and social sabotage against the European peoples, a war of ethnic cleansing and physical replacement of the European people, and an intellectual and emotional blackmail in order to subdue the Europeans. Soon Europe awakes, but when that day comes, finally, a storm breaks loose.”
-Kai Murros

domingo, 27 de setembro de 2015

Pensamento+Imagens do dia.

Porque razão o NS Lusitano é incompatível com a democracia?
Porque mais que que diferendos ideológicos, isto é acima de tudo uma luta entre a Verdade e a mentira.
Nós(NS) estamos do lado da Verdade, e eles(democratas) da mentira.

Nós dizemos 2+2=4, a dita "esquerda" democrática diz 2+2=5, e a dita "direita" democrática diz 2+2+=3.

Quando nós afirmamos que 2+2=4 não estamos no campo das opiniões, mas sim no campo dos factos.
E os merdocratas o que querem fazer basicamente é impingir que factos não são provas, mas sim "opiniões".

A retórica deles é mais ou menos assim:


"Isso é a tua verdade, e eu tenho a minha verdade."

"Isso é a tua opinião, e eu tenho a minha opinião. E a tua opinião não vale mais do que a minha."


Ora o que a escumalha democrata quer, é impor um conceito onde a mentira valha tanto como a verdade. E a partir do momento em que as duas valem o mesmo, contam-se as "opiniões" e "verdades", ou seja, os votos.

A democracia basicamente é isto.


Ora no campo da mentira tudo valendo, todo e qualquer debate deixa de ser sério, porque não se discute a realidade. E se não se discute a realidade, para quê discutir?
(As "verdades" democráticas)

Mensagem+Imagem do dia.

"National-Socialism believes there are two fundamental ways of living, and thus two fundamental types of society based upon these two ways. There is the material way of living, with individuals striving for, or pursuing, “happiness”, material comfort and wealth. 

Then there is the way of excellence, of idealism (or nobility) with individuals striving for an idealistic goal. National-Socialism believes the material way is decadent – a waste of our lives, a waste of the evolutionary potential which we possess."
-MD

Mensagem+Imagem do dia.

"This is not a fight I looked for but one that has been forced upon me by those who wish to make me an alien in my own land."
-Adolf Hitler

Mensagem+Imagem do dia.

"Tradition defines the basis for all activities and hallmarks that make up naturalistic existence.
In cultures that truly can be called Traditional, this extends to all areas of life from birth, childrearing, rites of passage, attitudes towards sex, marriage, rules of conduct and behavior, sacred games, religious rites and ceremonies, views towards death and treatment of ones elders and extends to broader spheres such as statecraft and military tradition as defined by a warrior aristocracy.
The word Tradition comes from the Latin "Tradere" which means to transmit, pass down, or handover for safekeeping. 
In an perennial context, the Tradition in question is literally the temporal representation of cosmic Law, itself existing only within the realm of the Transcendent."
-The Occidental Sentinel

Mensagem+Imagem do dia.

"Democracia e gangrena


Democracia e gangrena, o que ambas têm em comum? Nos ensina a Medicina que"gangrena é a morte de um tecido do corpo devido à insuficiência de irrigação sanguínea em uma determinada região ou a uma infecção bacteriana. A doença é mais comum nas extremidades do corpo, incluindo pés, dedos, braços e pernas, mas também pode ocorrer em músculos e órgãos internos. Há dois tipos principais de gangrena, a seca e a húmida."

Para que servem os partidos políticos? Para gangrenar. Vejamos.

Analisemos breve e primeiramente para que servem os Partidos de Direita, Esquerda e Centro, constatamos:

Partidos de Esquerda: para destruir a religião, a família, a educação, a meritocracia, a nacionalidade, ... em nome da igualdade, da justiça social, da tolerância, ....

Partidos da Direita: para destruir os pequenos e médios empreendimentos, a agricultura familiar, a indústria nacional, ... em nome do Estado mínimo, favorecendo o grande capital, a especulação pelo sistema financeiro privado, ...

Partidos do Centro: destruir partes de um ou de outro dos dois acima e aquilo que por ventura deixaram passar.

A lista é com certeza maior, e muitos partidos de posições diferentes, tem objectivos comuns para destruir ou gangrenar.

Como vemos, cada ideologia partidária destrói alguma coisa diferente do outro, e assim, na somatória, acabam destruindo tudo. Por isso é de supra importância a tal da "alternância de poder". São tudo factores que geram desgaste ao povo em sua economia, civismo e paciência, confundindo e trapaceando essa agenda gangrenosa que mata aos poucos a todos, sem ser muito percebida ou compreendida, impedindo consertos, defesa ou combate ás suas mazelas. Realmente, a Democracia é uma táctica de destruição excepcional. O próprio povo, a principal vítima, é também o carrasco, que (c)ordeiramente vai se auto gangrenando.

Portanto, parafraseando sobre a definição da gangrena, nos ensina a observação da História e Política que "Democracia é a morte de um tecido da Nação devido à insuficiência na promoção em uma determinada área material, social e espiritual. A destruição é mais comum por partes (para não levantar suspeitas) do corpo da Nação, incluindo infraestrutura, educação, economia, valores cívicos e espirituais, soberania, conceitos, história. Há dois caminhos principais de gangrena, a esquerda e a direita." 

Compreendido que tanto a Democracia como a gangrena vão corroendo paulatinamente os seus respectivos tecidos até ao óbito, fazem patéticas quase a totalidade das discussões sobre esse ou aquele candidato, partido ou se é de esquerda ou direita. Por isso digo e repito que a "Democracia (correcto é Vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante."
-Desatracado

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Notícia+Imagens do dia.

"HELSINKI: Demonstrators threw stones and launched fireworks at a bus full of asylum seekers arriving at a reception center in Lahti in southern Finland, late on Thursday, Finnish media reported on Friday.

(The brave Nordic youth says they will not tolerate mass raping of their women by the foreigners)

Some demonstrators also hurled stones and let off fireworks at the vehicle carrying 40 asylum seekers."