"Site Ashley Madison tem 133 464 utilizadores do nosso País.
A lista de portugueses inscritos no site de traições Ashley Madison revela que a maior parte dos utilizadores portugueses casados procuram novas aventuras sexuais para fugirem à rotina. "Chega de arroz por hoje" é uma das frases usadas por um utilizador. "Em busca de prazer", "O pecado mora ao lado", "Tira-me o stress" e "Cansado sempre do mesmo" são outras das frases de apresentação dos portugueses.
Os homens comprometidos que procuram mulheres lideram a lista, com 68 587 utilizadores inscritos. Alguns pedem mais do que uma parceira. "Olá a todas", pode ler-se noutra mensagem."
Notas pessoais:
Numa sociedade onde todos se traem uns aos outros, será assim tão surpreendente que a traição à Pátria seja a regra, e não a excepção?
E quem pensa que isto são fenómenos naturais e não engenharias sociais, ora pesquisem lá quem é o dono do site que incentiva, facilita e proporciona a traição. E já agora, a sua etnia também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.