Até mesmo Mosley disse que quem amasse o seu povo teria que ser Socialista, e que quem amasse a sua Nação, teria que ser Nacionalista. Ora a junção destas duas dá Nacional-Socialismo.
E Mussolini chegou mesmo a dizer que "Fascismo", era Socialismo patriótico.
Marxismo não é Socialismo. Nunca foi. Ou há alguma coisa de "social" em escravatura? Em confisco brutal do rendimento? Em prisões arbitrárias, imorais e injustas? Em execuções arbitrárias, imorais e injustas? Em total desrespeito pela propriedade privada das pessoas? Em total desrespeito pela privacidade das pessoas? Em endividamento deliberado da Nação para a capturar através da máfia da usura internacional? Em violar menores e querer à força toda "normalizar" a pedofilia? Em criar redes de tráfico de drogas pesadas com cartéis marxistas de outros países e nações, e assim ganharem muito dinheiro à custa da desgraça alheia?
Tudo isto que referi(e mais havia para dizer...), é FACTUALMENTE o marxismo.
E se reflectires, após a traição de Abril vê o que aconteceu à Nação:
Destruição da indústria, verbas para abater barcos de pescas. Implementação do conceito de que "íamos viver de serviços".
Propaganda cosmopolita para os jovens não gostarem mais de viver no campo e irem para as cidades ditas "modernas" se drogarem, embebedarem-se, e terem experiências sexuais com parceiros de outras raças.
Aumento de impostos brutal(Que na práctica é confisco do rendimento e terrorismo por parte de um Estado tirano anti-nacional e anti-nativo). Ora obviamente, quando te cortam no rendimento através de confisco, a intenção é tirar-te independência financeira(logo liberdade).
Endividamento brutal e deliberado da Nação(Constitui crime de traição à Pátria, segundo a constituição.)
Ora quando a Nação fica falida como é o caso presentemente; se consome mais do que produz, e importa mais do que exporta, o endividamento é ETERNO, pois a Nação não é auto-sustentável. Os agiotas sorriem portanto....
E quem achar que isto foi "por acaso", ou apenas(como quem diz...) incompetência, anda mesmo a nanar. Tudo isto foi DELIBERADO! Foi SABOTAGEM e TERRORISMO contra a Nação.
O que devia estar acontecer: +Detenções dos políticos(Artigo 308.º - Traição à Pátria
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.)
+Rusgas às sedes dos partidos por parte da PJ.
+Os militares decretarem o fim desta 3ªRepública e darem inicio à 4ªRepública.
Afinal, qual o argumento para se "esperar"? Quanto mais tempo se esperar, PIOR vai ser...Nem mesmo a merda dos mercenários policiais que defendem esta escumalha política se vão safar, já que as suas reformas VÃO PARA O CARALHO(É só fazer as contas; estão a descontar para algo que não vão ter.)
"Ora a junção destas duas dá Nacional-Socialismo."
Eu sei disso perfeitamente. Mas devido ao termo "Socialismo" ter essa ambiguidade é aparecem os idiotas chapados da "direitinha" tentar meter o "Nazismo" no mesmo saco do "Comunismo". E tirar-lhes isso dos cornos é impossível.
"Propaganda cosmopolita para os jovens não gostarem mais de viver no campo e irem para as cidades ditas "modernas" se drogarem, embebedarem-se, e terem experiências sexuais com parceiros de outras raças."
Conheço isso perfeitamente, pois próprio fui recebendo dessa propaganda e observando que os próprios jovens a iam passando de uns para os outros. A malta que ia para "fora" fazia sempre um ar de superior quando regressava de férias á terra. Uma de que os que ficavam, ficavam ignorantes e eles traziam uma certa sabedoria e uma cultura superior. Por isso é que as terras pequenas estão a desaparecer a um ritmo alucinante.
Na minha terra(Aldeia) ainda me lembro de conseguirmos formas duas equipas de Futebol. A principal e uma "B". Hoje não há único jovem que jogue. Nem para futebol de 5. Por exemplo em 10 aldeias havia uma equipa de futebol, hoje nem juntando as aldeias todas dava para fazer uma equipa.
"Conheço isso perfeitamente, pois próprio fui recebendo dessa propaganda e observando que os próprios jovens a iam passando de uns para os outros. A malta que ia para "fora" fazia sempre um ar de superior quando regressava de férias á terra. Uma de que os que ficavam, ficavam ignorantes e eles traziam uma certa sabedoria e uma cultura superior. Por isso é que as terras pequenas estão a desaparecer a um ritmo alucinante."
Mas aqui é preciso encontrar um meio-termo, de forma a que a juventude não se perca, mas também saiba como são as coisas de forma palpável e não apenas teoricamente. E é preciso estimular o "desenrascanço" também.
O ideal numa 4ªRepúlica NS Lusitana, seria criar uma juventude de elite nacional, ao estilo da juventude Hitleriana, e esta durante a semana estar no campo a estudar, trabalhar e treinar. E ao fim de semana ir para a cidade estimular o desenrascanço, aprender e observar comportamentos, treinar capacidade de adaptação, e nalguns casos mesmo dar-lhes liberdade para caçar escumalha(Traidores à Pátria, pedófilos, polícias mercenários ao serviço dos judeus, etc...).
Tem que se formar uma juventude ascética, super-evoluída do ponto de vista espiritual, com capacidade de viver na clandestinidade; mas que seja capaz de ser treinada em cenários urbanos, seja em situações de conflicto, em situação de armadilhas amorosas(vacas pagas pelo sistema), seja de despiste às policias e cameras de vigilância sionistas.
O futuro da "normalização" dos drones está aí à porta, e os cyborgs não demorarão muito. Caso não se comecem a treinar as novas gerações, estas serão no futuro carne para canhão da tirania tecnológica ao serviço de um qualquer partido democrático e/ou uma oligarquia judia.
"Na minha terra(Aldeia) ainda me lembro de conseguirmos formas duas equipas de Futebol. A principal e uma "B". Hoje não há único jovem que jogue. Nem para futebol de 5. Por exemplo em 10 aldeias havia uma equipa de futebol, hoje nem juntando as aldeias todas dava para fazer uma equipa.
Isto está mesmo a chegar ao limite"
Isso são as consequências do plano kalergi. O genocídio deliberado da nossa raça e etnia faz parte da agenda democrática. De notar que os planos já datam dos anos 20 do século passado. Só quem for muito ingénuo mesmo, é que acha que nos anos 70 já não estava mais que planeado pelos judeus aplicar a receita kalergi na nossa Nação através do partidos controlados por eles após a traição de Abril.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
ResponderExcluirUma frase e imagem cujos ingredientes são 100% de verdade.
http://36.media.tumblr.com/868efaea1fda0548f2c4e8da94178b8a/tumblr_nzfdq5yNaI1uaxri9o1_1280.jpg
A observação em si está correcta, só que o termo "Socialismo" está mal empregue. Devia ser "Marxismo".
ResponderExcluirÉ que o termo Socialismo sofreu deturpação; e os que se dizem "socialistas", de facto não o são.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/01/mensagemimagem-do-dia_17.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/12/desmontar-as-mentiras-que-vigoram-na.html
Até mesmo Mosley disse que quem amasse o seu povo teria que ser Socialista, e que quem amasse a sua Nação, teria que ser Nacionalista.
Ora a junção destas duas dá Nacional-Socialismo.
E Mussolini chegou mesmo a dizer que "Fascismo", era Socialismo patriótico.
Marxismo não é Socialismo. Nunca foi.
Ou há alguma coisa de "social" em escravatura?
Em confisco brutal do rendimento?
Em prisões arbitrárias, imorais e injustas?
Em execuções arbitrárias, imorais e injustas?
Em total desrespeito pela propriedade privada das pessoas?
Em total desrespeito pela privacidade das pessoas?
Em endividamento deliberado da Nação para a capturar através da máfia da usura internacional?
Em violar menores e querer à força toda "normalizar" a pedofilia?
Em criar redes de tráfico de drogas pesadas com cartéis marxistas de outros países e nações, e assim ganharem muito dinheiro à custa da desgraça alheia?
Tudo isto que referi(e mais havia para dizer...), é FACTUALMENTE o marxismo.
E se reflectires, após a traição de Abril vê o que aconteceu à Nação:
ResponderExcluirDestruição da indústria, verbas para abater barcos de pescas.
Implementação do conceito de que "íamos viver de serviços".
Propaganda cosmopolita para os jovens não gostarem mais de viver no campo e irem para as cidades ditas "modernas" se drogarem, embebedarem-se, e terem experiências sexuais com parceiros de outras raças.
Aumento de impostos brutal(Que na práctica é confisco do rendimento e terrorismo por parte de um Estado tirano anti-nacional e anti-nativo).
Ora obviamente, quando te cortam no rendimento através de confisco, a intenção é tirar-te independência financeira(logo liberdade).
Endividamento brutal e deliberado da Nação(Constitui crime de traição à Pátria, segundo a constituição.)
Ora quando a Nação fica falida como é o caso presentemente; se consome mais do que produz, e importa mais do que exporta, o endividamento é ETERNO, pois a Nação não é auto-sustentável.
Os agiotas sorriem portanto....
E quem achar que isto foi "por acaso", ou apenas(como quem diz...) incompetência, anda mesmo a nanar.
Tudo isto foi DELIBERADO! Foi SABOTAGEM e TERRORISMO contra a Nação.
O que devia estar acontecer:
+Detenções dos políticos(Artigo 308.º - Traição à Pátria
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.)
+Rusgas às sedes dos partidos por parte da PJ.
+Os militares decretarem o fim desta 3ªRepública e darem inicio à 4ªRepública.
Afinal, qual o argumento para se "esperar"?
Quanto mais tempo se esperar, PIOR vai ser...Nem mesmo a merda dos mercenários policiais que defendem esta escumalha política se vão safar, já que as suas reformas VÃO PARA O CARALHO(É só fazer as contas; estão a descontar para algo que não vão ter.)
http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/11/pensamentoimagens-do-dia_10.html
"Ora a junção destas duas dá Nacional-Socialismo."
ResponderExcluirEu sei disso perfeitamente. Mas devido ao termo "Socialismo" ter essa ambiguidade é aparecem os idiotas chapados da "direitinha" tentar meter o "Nazismo" no mesmo saco do "Comunismo". E tirar-lhes isso dos cornos é impossível.
"Propaganda cosmopolita para os jovens não gostarem mais de viver no campo e irem para as cidades ditas "modernas" se drogarem, embebedarem-se, e terem experiências sexuais com parceiros de outras raças."
Conheço isso perfeitamente, pois próprio fui recebendo dessa propaganda e observando que os próprios jovens a iam passando de uns para os outros. A malta que ia para "fora" fazia sempre um ar de superior quando regressava de férias á terra.
Uma de que os que ficavam, ficavam ignorantes e eles traziam uma certa sabedoria e uma cultura superior. Por isso é que as terras pequenas estão a desaparecer a um ritmo alucinante.
Na minha terra(Aldeia) ainda me lembro de conseguirmos formas duas equipas de Futebol. A principal e uma "B". Hoje não há único jovem que jogue. Nem para futebol de 5. Por exemplo em 10 aldeias havia uma equipa de futebol, hoje nem juntando as aldeias todas dava para fazer uma equipa.
Isto está mesmo a chegar ao limite
"Conheço isso perfeitamente, pois próprio fui recebendo dessa propaganda e observando que os próprios jovens a iam passando de uns para os outros. A malta que ia para "fora" fazia sempre um ar de superior quando regressava de férias á terra.
ResponderExcluirUma de que os que ficavam, ficavam ignorantes e eles traziam uma certa sabedoria e uma cultura superior. Por isso é que as terras pequenas estão a desaparecer a um ritmo alucinante."
Mas aqui é preciso encontrar um meio-termo, de forma a que a juventude não se perca, mas também saiba como são as coisas de forma palpável e não apenas teoricamente. E é preciso estimular o "desenrascanço" também.
O ideal numa 4ªRepúlica NS Lusitana, seria criar uma juventude de elite nacional, ao estilo da juventude Hitleriana, e esta durante a semana estar no campo a estudar, trabalhar e treinar.
E ao fim de semana ir para a cidade estimular o desenrascanço, aprender e observar comportamentos, treinar capacidade de adaptação, e nalguns casos mesmo dar-lhes liberdade para caçar escumalha(Traidores à Pátria, pedófilos, polícias mercenários ao serviço dos judeus, etc...).
Tem que se formar uma juventude ascética, super-evoluída do ponto de vista espiritual, com capacidade de viver na clandestinidade; mas que seja capaz de ser treinada em cenários urbanos, seja em situações de conflicto, em situação de armadilhas amorosas(vacas pagas pelo sistema), seja de despiste às policias e cameras de vigilância sionistas.
O futuro da "normalização" dos drones está aí à porta, e os cyborgs não demorarão muito.
Caso não se comecem a treinar as novas gerações, estas serão no futuro carne para canhão da tirania tecnológica ao serviço de um qualquer partido democrático e/ou uma oligarquia judia.
"Na minha terra(Aldeia) ainda me lembro de conseguirmos formas duas equipas de Futebol. A principal e uma "B". Hoje não há único jovem que jogue. Nem para futebol de 5. Por exemplo em 10 aldeias havia uma equipa de futebol, hoje nem juntando as aldeias todas dava para fazer uma equipa.
ResponderExcluirIsto está mesmo a chegar ao limite"
Isso são as consequências do plano kalergi. O genocídio deliberado da nossa raça e etnia faz parte da agenda democrática.
De notar que os planos já datam dos anos 20 do século passado.
Só quem for muito ingénuo mesmo, é que acha que nos anos 70 já não estava mais que planeado pelos judeus aplicar a receita kalergi na nossa Nação através do partidos controlados por eles após a traição de Abril.