"The Liberal Youth of Sweden: Allow incest and necrophilia
The Liberal Youth of Sweden (LUF) is the youth wing of the Swedish Liberal People's Party.
And now LUF wants to allow incest and necrophilia in Sweden.
And now LUF wants to allow incest and necrophilia in Sweden.
Liberal Youth leader Cecilia Johnsson painted the move as a progressive step forward for the Scandinavian country.
"I understand that it can be seen as unusual and disgusting but legislation can not be based on it being disgusting"
In regards to necrophilia specifically, Johnsson argued that people should be allowed to fornicate with the dead so long as arrangements are made beforehand."
Notas pessoais:
Ás vezes julgo mesmo que esta merda só já se resolve com um inferno nuclear.
ResponderExcluirDe vez em quando ouço patetas de merda a fazer rasgados elogios á Suécia e Alemanha precisamente por causa desse tipo de boçalidades.
Lá é mesmo democracia a sério. É a verdadeira Social-Democracia. Dizem do alto da sua estupidez mórbida. E a nossa democracia não presta(o que nem é mentira).
Na Alemanha agora querem banir o NPD, mas entretanto legalizaram as "Patrulhas shariah".
Na Alemanha começaram a investigar os policias que divulgaram os casos de violações massivas na passagem de anos. E podes crer que os vão expulsar da policia e alguns até podem ir presos.
NOJO!
Na Alemanha está-se a criar as condições para uma revolução nacionalista. Infelizmente, o gado muitas vezes só acorda à força no meio do desespero e do caos.
ResponderExcluir"Na Alemanha começaram a investigar os policias que divulgaram os casos de violações massivas na passagem de anos. E podes crer que os vão expulsar da policia e alguns até podem ir presos."
As polícias até então mercenárias são os que protegem a classe política traidora. Se lhes começa a mostarda a chegar ao nariz,
vão-se virar contra a mesma, e tal começa acontecer.
Mas volto a dizer, que tal como na Alemanha ocupada como no Portugal ocupado e entre outras nações ocupadas, os principais agentes subversivos são os média. Os partidos anti-nacionais e anti-nativos subvertem a Nação mas só o fazem devido ao cólinho dos média e ao facto de estes últimos andarem a hipnotizar os cidadãos há décadas.
Na Suécia a coisa é mais grave. A demência atinge uma maior fatia da população e a degeneração é maior.
Só o Nordfront rema contra a maré.
Mas em ambas as (ainda)Nações há sempre um sector que nunca conseguirão controlar totalmente e esse é o sector militar.
O militar ao contrário do polícia-zog, não jura pela estrela de sião, nem é um profissional assalariado mercenário cuja principal razão de existência é proteger os traidores nacionais.
Haverá sempre militares nativos que devido à consciência racial/étnica que têm, ao instinto de sobrevivência inerente ao cargo e funções, nunca irão estar contra a sua Nação.
Já para não falar que na via da tradição o militar percebe que ele é a continuagem dos guerreiros antepassados. E estes guiavam-se pelos mais elementares e lógicos instintos de sobrevivência: Respirar, comer, lutar, reproduzir, expandir.
Aliás, instintos esses que podemos observar nos mais poderosos predadores do reino animal.
Não existe democracia na natureza, e o Homem é filho desta última.