No Portugal democrático, o lobby gay/pedófilo é mais respeitado que as forças armadas.
- As leis da Natureza estão acima das leis governamentais já que estas últimas são transitórias, ao passo que as leis da Natureza são eternas; e o homossexualismo é anti-natural.
- Se o argumento é a constituição que tem que ser cumprida, isto vale para todos os artigos. Ninguém foi preso pelo crime de traição à Pátria, apesar de este crime ser practicado diariamente há mais de 40 anos seguidos.
- Tivemos militares marxistas a tirar o tapete ao colégio militar na tv e a apunhalar os colegas nas costas. Nada de novo! Bem pior fizeram no Ultramar...
- Políticos do pps e o presidente da república ficaram do lado gay/pedófilo contra as forças armadas. Ora esta atitude(Nada surpreendente, acrescente-se) além de asquerosa, é incoerente e paradoxal: o pps(partido pseudo-socialista) e o presidente da república(marcelo rebelo bilderberg de sousa) têm andado em abraços a imãs islâmicos, querem mais imigração islâmica para dentro da Nação, e até a construção de mais mesquistas; quando o islão doutrina o assassinato dos paneleiros. Como se pode defender em Portugal o movimento gay e o movimento islâmico simultaneamente, se ambos são profundamente antagónicos, e o último movimento advoca o extermínio do primeiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário