A puta mór de Belém, não demorou a prestar homenagem ao charlatão do judeu Elie Wiesel.
Ele não sabe que o holocau$to judeu é ficção? Claro que sabe; mas não há almoços grátis, muito menos no bilderberg!
Metam isto na cabeça:
O Marcelo Rebelo de Sousa, é o terrorista intelectual mais perigoso na Nação!
Havia e há outros vigaristas com grande "talento" em enganar as massas, como o pinócrates por exemplo; só que este último tinha sorriso de canalha, fazia-se acompanhar com a escumalha do pps(partido pseudo-socialista), e criou "anti-corpos" em alguma imprensa e como tal foi sendo exposto pelo charlatão que era, e é. Já o Marcelo Rebelo de Sousa é muito mais perigoso que o José Sócrates, pois é um vigarista mais requintado, com aquele ar de erudito académico que lhe dá uma imagem mais confiável aos olhos dos ingénuos, tem também boa imprensa por detrás, é melhor na "arte" de manipular, e tenta fazer pontes com todos os inimigos da Nação, seja de que quadrante político forem.
Vamos ao que realmente importa:
Marcelo Rebelo de Sousa é membro do bilderberg, grupo de pressão judaico internacional que conspira para destruir os Estados-Nações.
Marcelo Rebelo de Sousa sabe que o endividamento deliberado da Nação é um estratagema judaico para capturar a Nação através da usura e não só; o forte endividamento serve também para aplicar a dita "austeridade democrática" e dessa forma destruir emprego, logo criar mais dificuldades entre os cidadãos nativos, logo tirando-lhes independência financeira logo liberdade, obrigando os mesmos a não terem o número de filhos que querem(ou nem sequer poderem ter nenhum) dadas as dificuldades financeiras, obrigando outros tantos a emigrar; e tudo isto somado, cria o cenário perfeito para a substituição populacional dos Lusitanos através do plano kalergi. Ter em conta que Marcelo Rebelo de Sousa anda a fazer lobbying para os ditos "refugiados", anda aos abraços a imãs islãmicos, etc... Nada disto é por acaso!
Marcelo Rebelo de Sousa era grande grande grande amigo do Salgado; até a casa de férias do Salgado era disponibilizada para Marcelo Rebelo de Sousa. Acham que não sabia o que se passava no bes?
Marcelo Rebelo de Sousa foi professor universitário. Ele dava notas iguais a todos os alunos? Porque acaso ele somava os valores de todos os testes dividindo pelo número de alunos para todos terem a mesma nota? Claro que não, porque isso era contra a meritocracia! Então como pode ele ao mesmo tempo defender o sistema de sufrágio universal igualitário onde cada um vale um voto independentemente de...? Será que Marcelo Rebelo de Sousa acredita na "igualdade humana"? Claro que não... Então porque é que a defende? Porque ele como vigarista democrático, sabe que é senso comum que os homens sábios são sempre uma minoria nas massas, ao contrário dos idiotas; e os vigaristas dependem dos votos dos idiotas pois são os que eles mais facilmente conseguem enganar.
Marcelo Rebelo de Sousa diz-se "social-democrata", já se disse "conservador", vai à festa do avante, e até já chegou ao cúmulo de se afirmar "nacionalista"! Portanto ele é tudo, e é ao mesmo tempo nada!
"Quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém."
-Aristóteles
Marcelo Rebelo de Sousa utiliza acontecimentos e eventos de forma a utilizar a sua arte de macro-manipular as massas, e eu vou expor como é que ele faz:
A condecoração a Salgueiro Maia, por exemplo; qual a real intenção disto? Face a um regime esgotado e que ainda só não caiu devido ao hipnotismo do povo Português e à mercenarização de grande parte dos juízes, polícias e militares, há que propagandear a democracia como forma de regime porque eles sabem que por muito muito muito menos a 1ªRepública caiu... Ao condecorar um militar que derruba um regime anti-democrático em prol de um democrático, ele cria assim no subconsciente das massas uma dicotomia em que "democracia=bom" e
"anti-democracia=mau".
Uma macro-manipulação das massas que Marcelo Rebelo de Sousa fez recentemente, foi aproveitar os atentados em França e na Bélgica, dizendo que foram atentados contra os "valores democráticos".
Ora mais uma vez ele cria uma dicotomia, querendo fazer parecer que a democracia e o terrorismo são antagónicos, para dessa forma propagandear a democracia como forma de regime.
Mas vejamos: Quem trouxe os terroristas para dentro da Europa? Os democratas...
Quem financiou e treinou esses mesmos terroristas na Síria para derrubarem o Assad? Os democratas...
Só que isto não entra na narrativa democrática... Percebem como se manipulam as massas?
Marcelo Rebelo de Sousa também constantemente afirma que a democracia é a mais virtuosa forma de regime, porque numa democracia a lei é igual para todos. Há alguém preso pelo crime de traição à Pátria? A propriedade privada é respeitada? As escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas não continuam a serem feitas? Indemnizações já foram pagas às vítimas como manda a lei?
Mais uma vez, Marcelo Rebelo de Sousa mente descaradamente como profissional vigarista que é.
Marcelo Rebelo de Sousa comanda as Forças Armadas Portuguesas(embora os GENUÍNOS patriotas devem se recusar a obedecer a qualquer ordem) pelo facto de ser presidente da República. Onde está a legitimidade para tal? Marcelo Rebelo de Sousa trabalha para os agentes da usura internacional que practicam terrorismo económico-financeiro contra a Nação. Isto não é traição à Pátria?
Marcelo Rebelo de Sousa vai à festa do avante, pois como sabem, o comunismo é oposição controlada pelo zog. Mas e então as tropas Portuguesas não foram alvo de terrorismo, roubo de território Ultramarino, e genocídio por parte do terrorismo comunista? Então como se pode falar em patriotismo, e dar-se com traidores à Pátria?
E para finalizar, e esta é dedicado aos ingénuos da dita "direita" mais ou menos conservadora:
Marcelo Rebelo de Sousa NÃO é de "direita".
Social-democracia é "centro" e/ou "centro-esquerda".
E mesmo que fosse de "direita", isso por si só não vale nada! Há vários tipos de direita: Neo-conservadorismo como o cds, direita entre estes últimos e os conservadores de linha dura como o PNR, conservadores de linha dura como os "Salazaristas", e extrema-direita Fascista!
Isto é tão simples quanto isto:
A Nação anda a ser pilhada, endividada, humilhada, subvertida a vários níveis, vendida, e até exterminada, há mais de 40 anos pelo zog! Isto é factual e não opinativo! Se a hiena do Marcelo Rebelo de Sousa fosse contra o sistema, acham que tinha o tempo de antena que teve e tem durante décadas? A missão principal dos média (anti)portugueses é lavar o cérebro do povo nativo. Se Marcelo não vendesse a sua alma e fosse um dissidente, nunca na puta da vida ele ia ter o cólinho dos média.
ESTÁ NA ALTURA DE ACORDAR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".
-Cícero
nada de especial, N.
ResponderExcluirsó disse que esse energúmeno fazia o que fazia por ser judeu e não meramente traidor, vendido ou vigarista.
Eu não tenho 100% de certeza que ele é judeu por conversão, por isso não o afirmo categoricamente. Agora suspeito fortemente que é cripto-judeu porque há variados sinais :http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=793240
ResponderExcluirE já deixei de ser ingénuo há muito tempo para acreditar neste tipo de "coincidências".