A mais eficaz forma de aprisionar um povo, é criar a ilusão de falsas oposições de modo a que este seja conduzido para as plataformas do zog e não fique assim fora do controle da "jewtrix".
Muitos idiotas ainda acreditam em forças democráticas
anti-comunistas autorizadas pelo zog! Ora estas oposições, apenas existem para "damage control", para dar a ilusão ao gado que há alternativa e até mesmo salvação numa democracia.
anti-comunistas autorizadas pelo zog! Ora estas oposições, apenas existem para "damage control", para dar a ilusão ao gado que há alternativa e até mesmo salvação numa democracia.
Na linha da frente, estão os partidos que se assumem capitalistas de forma a criar uma falsa dicotomia de "capitalismo versus comunismo", e/ou os partidos conservadores e neoconservadores que criam também uma falsa dicotomia de "conservadorismo versus progresso".
Ora toda e qualquer genuína oposição ao comunismo não pode deixar de referir a questão judaica, pois judeus&comunismo é inseparável na medida em que foram eles(judeus) que o financiaram, que o criaram, que o aplicaram, e ainda hoje o propagandeiam na Europa. Portanto toda e qualquer dita oposição ao comunismo que se recuse a associar judeus e comunismo, é porque são falsas oposições.
Mesmo a questão do Holodomor é altamente reveladora de quem é falsa oposição, já que os partidos democratíssimos que se dizem anti-comunistas fingem-se esquecidos deste evento histórico em que entre 7 a 10 milhões de Ucranianos foram genocidiados pelos judeus bolchevistas.
Eles não querem que se fale sobre isto apesar de ter sido talvez o maior genocídio Europeu duma assentada só(e este ter sido bem real, ao contrário do holoconto judeu), porque os holofotes cairiam sobre os judeus.
há de tudo, há partidos democratas anti-comunas que se recusam a associar comunismo a judeus, como há partidos marxistas anti-capital e anti-neocons que se recusam a associar capitalismo e neoconservadorismo a judeus. e que são anti-capitalistas mas continuam a defender democracia, porque segundo eles, o capitalismo é "anti-democrático", quando na verdade o capitalismo precisa da democracia como de pão para a boca.
ResponderExcluiro marxismo hoje está perfeitamente integrado no sistema democrático.
este tópico é muito bom...já o conhecia há meia-duzia de anos. não concordo com tudo, mas está bom: http://mragallaecia.blogspot.pt/2012/08/nacional-socialismo-e-comunismo.html
"como há partidos marxistas anti-capital e anti-neocons que se recusam a associar capitalismo e neoconservadorismo a judeus. e que são anti-capitalistas mas continuam a defender democracia, porque segundo eles, o capitalismo é "anti-democrático", quando na verdade o capitalismo precisa da democracia como de pão para a boca."
ResponderExcluirPois...São tudo partidos pseudo-anti-sistema que paradoxalmente defendem o sistema(democracia).
Os partidos ditos da "esquerda" democrática fazem os mesmos mind games dos da "direita" democrática.
Criticam o capitalismo, mas não dizem QUEM são os capitalistas, não falam na questão da usura e QUEM a pratica, e fingem não saber QUEM financiou, inventou e aplicou o comunismo; pois era ir à origem de tudo e os banqueiros judeus americanos vinham ao assunto.
A "esquerda" democrática para não dizer judeus, diz "globalistas" e "capitalistas".
E para não dizer sionismo, diz "imperialismo".
E para não dizer zog, diz "sistema".
São tudo mind games para hipnotizar e anestesiar os nativos enquanto estes são enganados, roubados, endividados, explorados, forçadamente emigrados, e até mesmo genocidiados(pois a substituição populacional é disso mesmo que se trata, de um genocídio dos nativos).
A democracia é o que permite tudo isso, logo eles defendem a democracia e têm que fingir que há alternativas dentro da mesma.
Já para não falar na táctica de dividir para reinar:
"O que eu sei é que enquanto houver "esquerda", vai sempre haver "direita". E enquanto houver "direita", vai sempre haver "esquerda". E depois ainda temos várias "direitas" dentro da "direita", e várias "esquerdas" dentro da "esquerda".
Ou seja...A Nação nunca vai estar unida e o conflicto é perpétuo.
Democracia=Dividir para reinar.
http://3.bp.blogspot.com/-rOrHLdRLhDY/VhJjsDq1gMI/AAAAAAAAOVo/8SxHzTUqwA8/s1600/UNIDADE%2BNACIONAL%2BVERSUS%2BCANCOCRACIA..PNG