Em 2016 ainda não perceberam que os judeus usam idiotas úteis de várias raças contra os Arianos, porque estes últimos representam a maior ameaça para eles. É apenas por isso, e SÓ por isso que os judeus fingem ser amiguinhos das outras raças.
Basta ler o talmud e ver o que os judeus pensam das outras raças...
Basta ver o que eles fazem aos palestinianos...
Basta ver o que eles fizeram aos Arianos, particularmente Eslavos aquando da conquista do comunismo em grande parte da Europa...
Basta ver quem era responsável por mais de 80% do comércio de escravos Negros para os EUA...
Sem oposição aos judeus, os Negros e Ameríndios vão ser carne para canhão do zog na América. Mas o drama é que mais de 90% destes não atinge isso, e isso deve-se à lavagem cerebral feita pelo sistema educacional e principalmente através dos mass média.
Liberdade só existe se houver autonomia individual.
Menos Arianos=Menor riqueza produzida.
Menos Arianos=Menos emprego de qualidade.
Menos Arianos=Maior carga fiscal.
Menos Arianos=Mais insegurança nas ruas.
Menos Arianos=Menos preocupações com questões de liberdades individuais, nomeadamente vigilâncias orwellianas e direito de porte de armas.
Menos Arianos=Descida de QI na sociedade em geral.
Como é que alguém que ganha mal, vê mesmo assim grande parte do seu fraco rendimento ser confiscado pelo zog, é vigiado ilegalmente de variadas maneiras, não pode andar nas ruas à vontade, e está desarmado, é alguém com autonomia; logo com liberdade?
Os judeus mataram entre 7 a 10 milhões de Ucranianos através da criação de fome artificial; mas o mundo nada aprendeu sobre o "carácter" judaico...
Para já, vão multiplicando os outros para os usarem contra os Arianos.
Depois, vão pô-los uns contra os outros, e genocidiam mais tarde os que representam maior perigo para eles.
Por fim, até porque os judeus não gostam nem nunca gostaram muito de trabalhar com mãos, e quando trabalham somente com o cérebro é sempre com desonrosos propósitos, lá irão usar o grupo racial mais burro e estúpido(provavelmente mestiçado o mais possível, de forma a anular por completo qualquer traço, apelo e/ou sentimento identitário) para serem os seus escravos eternos.
Isto claro, até virem os cyborgs e robôs mais avançados; porque aí, só serão necessários muito menos de metade dos então escravos humanos. E aí o holodomor será uma 'brincadeira' comparado com o que eles estão a preparar no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário