sábado, 5 de novembro de 2016

Lavagem cerebral ao povinho para este no subconsciente ter apreço pela estrela de sião(Símbolo do racismo judaico).

3 comentários:

  1. pois...bem visto. e isto já começa a ser demais.
    vemos a estrela de sião na psp, no partido dito "nacionalista" português (pnr) e agora até no JN.

    podemos confiar em quê e quem, afinal? muito poucos e muito pouca coisa.

    ResponderExcluir
  2. Na psp é o mais grave de tudo.
    Milhares de agentes biologicamente nativos foram e são alvo de lavagem cerebral avançada para ganharem apreço pela estrela de sião, e assim sentirem uma obrigação de lealdade pela etnia não-nativa que ocupa a Nação.
    Fora os agentes judeus, cripto-judeus, e outros mestiços que entretanto são recrutados para multiculturalizar a polícia ocupacional ao serviço do zog.

    Isto é um caso gravíssimo de segurança nacional. Estamos a falar de uma instituição com capacidade para realizar escutas e videovigilâncias, adulterar provas, fazer cópias de chaves dos então detidos(pretexto perfeito para ganharem tempo para fazerem cópias das chaves de domicílios privados, já que os detidos são obrigados a entregar os pertences).
    Imagino quantos lares foram e são ilegalmente violados pela polícia sionista...

    A GNR os judeus têm mais dificuldade em subverter e/ou conquistar, embora vão tentando de várias maneiras(há quem esteja atento...).
    Mas como a GNR é de formação militar, é mais difícil mercenarizar todos os agentes, já que os mais sábios e verticais percebem o paradoxo entre defender a Pátria e defender a democracia simultaneamente.

    No dia em que a Nação for soberana, ou se acaba com a psp, ou se faz uma reforma a sério e retira-se toda e qualquer simbologia judaica.
    Não é aceitável uma polícia judaica exercer funções em território Lusitano.

    E enquanto tal não acontece, a GNR devia ter um serviço alargado para a população em todo o território nacional, já que esta está refém da chantagem de em muitas zonas só poder ligar para a psp.
    Inaceitável como é óbvio!

    Quanto aos partidos (pseudo) nacionalistas-"kosher", o Nick Griffin(que para mim até é um líder muito mole), ao menos disse publicamente aquilo que todos nós sabemos:

    "Quando nos quiseram comprar tal como a EDL, disseram-nos que só exigiam duas coisas; que só falássemos do islão e não criticássemos o sistema bancário."
    -Nick Griffin

    Nada que nós não saibamos; mas é sempre bom quando eles dizem isto publicamente para abrir os olhos a outros mais ingénuos.


    É que realmente falar do islão e não falar de quem os deixou entrar, quem legislou, quem promoveu e promove o multiculturalismo e miscigenação, e quem está por detrás das organizações ditas não-governamentais apoiar a invasão; não é ignorância, É MÁ-FÉ!

    Assim que como é má-fé criticar o sistema bancário e não falar no endividamento deliberado, na usura, quem está por detrás deste terrorismo económico-financeiro, e quem são os donos do fmi e bce.
    Aqui o papel de falsa oposição já cabe à dita "esquerda democrática".
    É o "capitalismo", são os bancos "alemães"(como se não soubessem que os donos banqueiros são judeus, e que a Alemanha nem sequer é uma nação soberana e que ainda hoje está militarmente ocupada; já para não falar que está também ocupadamente politicamente, mediaticamente, educacionalmente, culturalmente, etc, etc...), e outros termos e designações vagas e deturpadas para não se falar do judeu.
    É esta a retórica da escumalha esquerdálha...

    Os "mind-games" da esquerdálha e da direitálha democrática é pôr Europeus contra Europeus, de modo a que estes não se unam contra o judeu.

    "Não são os judeus, são os Gregos que são malandros."
    "Não são os judeus, são os Portugueses que são corruptos."
    "Não são os judeus, são os Alemães nazis-capitalistas(Esta então é surreal...Misturar nazismo e capitalismo quando estes se defrontaram belicamente...)."
    "Não são os judeus, são os Europeus do norte que querem escravizar os Europeus do sul."
    "Não são os judeus, são os Europeus do sul que querem viver à custa dos Europeus do norte."

    Tudo retórica judaico-democrática para dividir para reinar e desviar as atenções dos verdadeiros culpados.

    Isto é aquilo a que eu chamo de "jewtrix".
    O termo "democracia" nos tempos de hoje, é apenas um eufemismo para "jewtrix".

    ResponderExcluir
  3. "Os "mind-games" da esquerdálha e da direitálha democrática é pôr Europeus contra Europeus, de modo a que estes não se unam contra o judeu.

    "Não são os judeus, são os Gregos que são malandros."
    "Não são os judeus, são os Portugueses que são corruptos."
    "Não são os judeus, são os Alemães nazis-capitalistas(Esta então é surreal...Misturar nazismo e capitalismo)."
    "Não são os judeus, são os Europeus do norte que querem escravizar os Europeus do sul."
    "Não são os judeus, são os Europeus do sul que querem viver à custa dos Europeus do norte."

    Tudo retórica judaico-democrática para dividir para reinar e desviar as atenções dos verdadeiros culpados."



    ora nem mais. só agora vi que acrescentaste texto ao comentário, mas é isso mesmo. está perfeito. e há muitos mais truques.
    a esquerda é que critica mais o capitalismo, mas há muito palhaço da direita de falsa oposição que também critica os bancos, os oligarcas, o sistema financeiro, o euro, bla bla, bla, mas depois vem defender o capitalismo como o melhor modelo económico. sim, criticam o capitalismo ao mesmo tempo que o defendem, por incrível que possa parecer. surreal mesmo!
    esquerda e direita não passam de duas doenças mentais bipolares, que danificam o cérebro e o raciocínio normal das pessoas.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.